Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

por PedroFC » Sáb Ago 14, 2010 2:15 pm

Você podia contar mais pra gente do test drive...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Ago 14, 2010 6:00 pm

bom, é fast drive mesmo simplesmente pelo fato de que o dono é de são paulo, funcionário de uma indústria química francesa e, pelo visto, esta desesperado pra pegar o carro e deve ter dado tiro pra tudo que foi lado então esse chegou aqui já vendido mas como sou cliente nada chato, me deixaram dar uma volta pegando a avenida principal da cidade. Como foi uma vendedora me acompanhando ela quase entrou em pânico qdo eu disse que precisava dar umas esticadinhas :twisted: pra sentir o bicho e simplesmente é uma delícia ! primeira achei curta, segunda em baixas rotações ele parece o 1.4 mas depois de acelerar um pouco e os giros passarem de 1500 o danado acorda. ao jogar a terceira e pisar as costas afundam no banco. Infelizmente não deu pra experimentar quarta e quinta, mas o pouco que experimentei aprovei com louvor. O motor parece zunir na cabine mas nada assim tão gritante e é silencioso sim.

Malicia, como seu carro ainda não chegou e o lfventura virá pra valinhos amanhã de onefourseven pro encontro de antigos, vem com ele assim, vc ja vai fazendo a cabeça pra ele vender logo o palio e pegar o meu :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por malicia » Sáb Ago 14, 2010 7:06 pm

shadowcps escreveu:
Malicia, como seu carro ainda não chegou e o lfventura virá pra valinhos amanhã de onefourseven pro encontro de antigos, vem com ele assim, vc ja vai fazendo a cabeça pra ele vender logo o palio e pegar o meu :twisted:

huahuhauhauahauha ele queria ir pra betim de 147..... ainda nao to pronto pra tudo isso haahahahahahah (~X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Ago 14, 2010 7:35 pm

malicia escreveu:
shadowcps escreveu:

huahuhauhauahauha ele queria ir pra betim de 147..... ainda nao to pronto pra tudo isso haahahahahahah (~X()

ah, deixa de boiolagem que valinhos é beeeem mais perto. vem com ele.

Moderador
Moderador

por marciorcs » Sáb Ago 14, 2010 8:13 pm

Malicia, o meu chegou!! :P Vi na concessionaria hoje e o vendedor que me atendeu fazendo doce pra me dar a chave, atendendo uma dona lá. Carro saiu dia 11 e chegou ontem 14 h. Me disseram que iam prepapar o carro pra entregar em 48 h.
Cheguei de viagem, fui direto lá e o bichinho na vitrine. Quando encostei no carro, um cara la sentado vigiando o carro falou, esse ta vendido, melhor nao mecher. Ae eu fiquei mais calmo. Mandei instalar o alarme e emplacar. Vou retirar segunda (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciorcs » Sáb Ago 14, 2010 8:18 pm

marciorcs escreveu:Malicia, o meu chegou!! :P Vi na concessionaria hoje e o vendedor que me atendeu fazendo doce pra me dar a chave, atendendo uma dona lá. Carro saiu dia 11 e chegou ontem 14 h. Me disseram que iam prepapar o carro pra entregar em 48 h.
Cheguei de viagem, fui direto lá e o bichinho na vitrine. Quando encostei no carro, um cara la sentado vigiando o carro falou, esse ta vendido, melhor nao mexer. Falei bem calmo " QUEM o COMPROU FoI EU!!!!!!!! Ae eu fiquei mais calmo observando tudo ao redor até a loja fechar kkkk, TENSO!!! Medida anti Shadowscps clones fastdriveiros!
Mandei instalar o alarme e emplacar. Vou retirar segunda (:D)

Shadow, SEJA FELIZ. PEÇA O SEU ! kkk 8)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Ago 14, 2010 8:21 pm

mais um pra me "infernizar" a mente ? UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAU ...

Moderador
Moderador

por marciorcs » Sáb Ago 14, 2010 8:27 pm

O vendedor ainda me pirraçou!! Vendi o meu Stilo, pedi o Sporting e chegou com 60 dias ( Modelo 10/10). Você as coisas saem como planejou!
Respondi desconfiado : A lua ajudou kkkk!! Pedido 19/07. Fatura - 09/08, entrega - 16/08. Em breve fotos, consumo, impressões...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Ago 14, 2010 8:30 pm

relembrando o Frajola: voce é desprezível ...

auhsuahsuahsuhasuhas

Moderador
Moderador

por malicia » Dom Ago 15, 2010 1:22 am

marciorcs escreveu:Malicia, o meu chegou!! :P Vi na concessionaria hoje e o vendedor que me atendeu fazendo doce pra me dar a chave, atendendo uma dona lá. Carro saiu dia 11 e chegou ontem 14 h. Me disseram que iam prepapar o carro pra entregar em 48 h.
Cheguei de viagem, fui direto lá e o bichinho na vitrine. Quando encostei no carro, um cara la sentado vigiando o carro falou, esse ta vendido, melhor nao mecher. Ae eu fiquei mais calmo. Mandei instalar o alarme e emplacar. Vou retirar segunda (:D)

(:D)
eles pediram 48h pra me entregar tbm... ele chegou aqui na quinta-feira a noite, faturaram sexta de manha na concessionaria...
so' que eu axo que os 48h que pediram pra me entregar e' partir de segunda....
eu acredito que vou pegar o carro na terca ou na quarta.... eu nao quis ver o carro pq se nao eu ja vo fica so' na ansiedade.... (~X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo