Defeito na caixa de direção

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Defeito na caixa de direção

por Thex » Sáb Out 01, 2011 8:26 pm

Valeu a dica! Até mesmo por que comparando com o Linea do meu pai, mesma idade, dá pra notar bem a diferença de barulho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por J C BARCELOS » Qua Abr 18, 2012 8:52 pm

Saudações a todos.

Tenho um ELX 1.4 2009/2010 - meu carro está com 30.000 km e ainda hj fui na concessionária pois havia um barulho quando virava para a esquerda principalmente em velocidade reduzidae e aumentava em subidas. Segundo o diagnóstico da revisão minha caixa de direção está com vazamento e terá de ser trocada. Pelo que vejo não é só meu carro que apresentou este problema, será que a fábrica tomará alguma providência?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qua Abr 18, 2012 11:19 pm

meu carro, notei esses dias que faz um barulho ao entrar em curvas, isso esterçando pra direita, não é estralo nem "nhec nhec" é tipo uma barulho de lata/ferra

alguém teve algo parecido? amanhã vou ligar na CC daqui pra ver como é o esquema de garantia, ja que meu carro foi faturado pela fabrica e entregue por outra CC
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jpaulomontenegro » Qui Abr 26, 2012 10:47 pm

yugioh- escreveu:Vixi... estou no aguardo da consecionaria a chegada da Caixa de direção a minha vai ter que ser trocada com 3000km comecei a ouvir um ramgido quando passa em buracos, quebra molas... resumindo o barulho é chato, e ter que trocar a caixa de direção com o carro nem 2 meses de uso é mais chato ainda...

Minha situação é exatamente a mesmo, 2 meses de uso, e hj foi constatado que terei que trocar a caixa de direção do meu Punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Seg Abr 30, 2012 11:51 am

O meu rangia ao passar em lombadas e valetas e trocou o tirante da caixa de direção. Ficou 0km a suspensão. Nada de barulho.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por nelsonhcp » Sex Jun 22, 2012 7:41 am

Galera.. a mesma coisa comigo.. possuo um Punto 1.6 Atractive.. e desde que comprei ao esterçar o volante "bruscamente" com o carro em movimento apresentava um barulho.. levei a CC e me informaram que era amortecedor e tal.. que era só um aperto e tal.. sai de lá com o mesmo problema.. depois de escutar e irritar com esse barulho levei ontem e me falaram que era caixa de direção que teriam que trocar.. meu carro com 3.000 Km.. fala sério.. a Fiat ta ficando uma porcaria...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fspazin » Qui Dez 27, 2012 3:58 pm

Boa tarde,

Deixei meu carro hoje na Concessionária. Tem 2 meses de uso mesmo problema. CAIXA DA DIREÇÃO com vazamento.

Amanhã será feito a troca

Punto Atracctive 2013/2013
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Sex Dez 28, 2012 9:06 am

Caraca Pazin .... você foi sorteado ^^
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Di_tsw » Sáb Fev 23, 2013 10:21 am

t_jet 70.000 km caixa tenhu que trocar tb, sei que ta rodado mais e #@%&!.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Sáb Fev 23, 2013 2:50 pm

Em 2009, quando eu tinha um Punto Sporting, o barulho da direção apareceu com pouquíssimo tempo de uso. Resultado: troca dos coxins, algo que era bem comum nos Puntos daquela época. Agora, em 2013, estou com Bravo T-Jet e com menos de 1.000 km rodados apareceram barulhos na direção. Levei-o à concessiónaria e foi verificado que era necessário apertos na direção elétrica. Em ambos os casos, os barulhos sumiram, ainda bem!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo