PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
galera foi mau a demora, fui viajar e fiquei um tempo fora por isso nao postei as fotos que prometi enviar. vou tirar as fotos e essa semana posto aqui! vou aproveitar e fazer o mesmo no porta malas, caso o bandido vá direto pra la ao invez de indavir pela porta do motorista. (essa "massinha" que eu coloco, nao e definitiva, ou seja, da pra tirar ela e enfiar a chave se quiser, mas o ladrao so de ver ela la ja pode desistir e ir embora)...
blz cara tamo no aguardo das fotos...
eh durepox mesmo ??? onde vc comprou??
eh durepox mesmo ??? onde vc comprou??
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Fala galera, comecei a folhear este tópico agorinha... nem preciso dizer pq. Meu carro foi aberto de forma semelhante ao de vocês e infelizmente, alguns pertences foram furtados. Os indivíduos ainda tentaram roubar as 4 rodas, mas não houve sucesso, me deixando um prejuízo de "apenas" R$ 1400,00. Na ocasião, o alarme de fábrica não funcionou. Enfim, quero discutir aqui se algum de vocês entrou na justiça afim de reaver seus pertences e mais do que isso, julgar a falta de segurança a que estamos submetidos. Aguardo resposta.
- Piloto de Atari
Todo mundo vai na lenda de que não vale processar porque não vai dar em nada e blá blá blá ...
Balela!!!
Dá resultado sim!!! Falta é todo mundo começar a fazer...
A Fiat alega que não se responsabiliza por danos e prejuízos causados por atos de vandalismo.
Ocorre que o ato de vandalismo não ocorre nos vidros que tem a função de proteger o carro contra intempéries...
O ato de vandalismo também não ocorre nas portas que tem a função de permitir o acesso das pessoas ao interior do veículo
Ocorre curiosamente, exatamente no local que foi projetado para justamente não permitir o acesso não autorizado ao interior do veiculo. O cilindro da fechadura!
Oras, afinal de contas qual o mérito de uma fechadura com chave senão impedir que o acesso seja realizado sem a utilização da chave?
Se esta fechadura pode ser facilmente violada sem a utilização da chave, logo ela não funciona de acordo com a finalidade para a qual foi projetada, ou seja, entende-se que trata-se sim de uma falha de fabricação.
Qualquer juiz com um mínimo de bom senso entende dessa forma e obrigaria a montadora a arcar com todas as despesas e prejuízos causados ao cliente por falha no mecanismo desde que fique comprovado que o acesso ao interior do veiculo se deu por falha de segurança neste dispositivo.
Só não entrei com processo, porque graças a Deus tive acesso a informação dos furtos de estepe antes de adquirir o Punto e tomei as providencias necessárias para evitar o furto.
Mas caso venha ocorrer comigo não tenham dúvidas que acionarei a Fiat na justiça.
Registrarei boletim de ocorrência de furto, tiro fotos de todos os danos causados e dos itens subtraídos do carro e só encaminho para o advogado redigir a petição inicial solicitando reparação de danos materiais contra a Fiat.
Se todos fizessem isso eu acho que rolaria até um recall
Balela!!!
Dá resultado sim!!! Falta é todo mundo começar a fazer...
A Fiat alega que não se responsabiliza por danos e prejuízos causados por atos de vandalismo.
Ocorre que o ato de vandalismo não ocorre nos vidros que tem a função de proteger o carro contra intempéries...
O ato de vandalismo também não ocorre nas portas que tem a função de permitir o acesso das pessoas ao interior do veículo
Ocorre curiosamente, exatamente no local que foi projetado para justamente não permitir o acesso não autorizado ao interior do veiculo. O cilindro da fechadura!
Oras, afinal de contas qual o mérito de uma fechadura com chave senão impedir que o acesso seja realizado sem a utilização da chave?
Se esta fechadura pode ser facilmente violada sem a utilização da chave, logo ela não funciona de acordo com a finalidade para a qual foi projetada, ou seja, entende-se que trata-se sim de uma falha de fabricação.
Qualquer juiz com um mínimo de bom senso entende dessa forma e obrigaria a montadora a arcar com todas as despesas e prejuízos causados ao cliente por falha no mecanismo desde que fique comprovado que o acesso ao interior do veiculo se deu por falha de segurança neste dispositivo.
Só não entrei com processo, porque graças a Deus tive acesso a informação dos furtos de estepe antes de adquirir o Punto e tomei as providencias necessárias para evitar o furto.
Mas caso venha ocorrer comigo não tenham dúvidas que acionarei a Fiat na justiça.
Registrarei boletim de ocorrência de furto, tiro fotos de todos os danos causados e dos itens subtraídos do carro e só encaminho para o advogado redigir a petição inicial solicitando reparação de danos materiais contra a Fiat.
Se todos fizessem isso eu acho que rolaria até um recall

- Piloto de Auto Escola
cadê as fotos colega, estou curioso pra ver..

tarcisio doubek escreveu:galera foi mau a demora, fui viajar e fiquei um tempo fora por isso nao postei as fotos que prometi enviar. vou tirar as fotos e essa semana posto aqui! vou aproveitar e fazer o mesmo no porta malas, caso o bandido vá direto pra la ao invez de indavir pela porta do motorista. (essa "massinha" que eu coloco, nao e definitiva, ou seja, da pra tirar ela e enfiar a chave se quiser, mas o ladrao so de ver ela la ja pode desistir e ir embora)...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Kart de feriado
Opa desculpe a demora, estou enviando aqui as fotos, nao estao com boa qualidade mas da pra ter noção... o produto que passei é o "brascoved" da brascola... é vedador de guarnições - vidros e parabrisas automotivos... vc so coloca um pouco de massa no local, e molda ele la mesmo no formato da fechadura, tranquilo e rapido....

sei que tem gente que nao vai gostar, pq é escuro e aparece muito e tal, mas pra mim esse é o objetivo, pro ladrao ver de longe que esta com o miolo alterado.

sei que tem gente que nao vai gostar, pq é escuro e aparece muito e tal, mas pra mim esse é o objetivo, pro ladrao ver de longe que esta com o miolo alterado.
Já fez o teste de resistência ???
Se for aprovado em resistência é uma solução muito boa
Se for aprovado em resistência é uma solução muito boa

- Piloto de Auto Escola
Boa tarde pessoal. Fui procurado por um membro da comunidade, pois disponibilizamos de uma proteção para fechadura não só para o Punto, mas também Civic, City, Idea, Fiesta, Peugeot 307, Citroen C3 e outros que se repararem nas ruas veras que são muito roubados também. O que vem acontecendo é uma nova modalidade de crime que esta afetando todas as montadoras onde arrombam a fechadura e entram no carro, quando desenvolvemos o produto (quando abriram meu New Civic) não pensamos apenas no estepe e som, para todos que já foram furtados, imaginem só se invés de individuo transgressor da lei (ladrão) roubar os objetos tivessem preferido ficar dentro do carro escondido no banco de trás, alguém de vocês chegariam no carro imaginando que alguém teria aberto a porta e estaria lá dentro?! Geralmente chegamos ao carro ligamos, engatamos a primeira e vamos embora! Enquanto estão pegando as coisas e indo embora está ótimo, pois isso pode se tornar uma coisa muito mais grave podendo vir se tornar um sequestro relâmpago ou ate o individuo ficar escondido no porta malas esperando até que chegue na sua residência. Temos um produto onde já vendemos para muitas pessoas que aprovaram a proposta que é selar o acesso dos três acessos de chave do Fiat Punto tornando possível a abertura apenas pelo controle da chave onde se torna muito mais em conta do que instalar a maçaneta da porta de trás na da frente onde é necessário adaptações e pintura. Para quem tiver interesse vou deixar nosso blog e quando entrar em contato fale que viu o anuncio no clube. Despachamos para todo o Brasil.
Blog: http://xxxxxxxxxx.com.br/index.html
Materias que falam sobre furto de estepe da Globo, veja que na maioria dos cassos é Civic:
http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=jgbZ58-3 ... r_embedded
Blog: http://xxxxxxxxxx.com.br/index.html
Materias que falam sobre furto de estepe da Globo, veja que na maioria dos cassos é Civic:
http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=jgbZ58-3 ... r_embedded
- Usuário Banido
legal seria se essa chapinha fosse pintada na cor do carro, ia ficar visualmente mais bonito