PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Roubaram Mais um Estepe

por glauco.danilo » Seg Jan 23, 2012 8:04 pm

#@%&! ... nem um mês de carro levaram o meu step tbm !
O meu é sem alarme, e os caras mixaram a porta do motorista .... ainda bem q tava sem alarme, pq o guardinha da rua disse q os caras meteram logo uma arma na cara dele !

#fods !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roubaram Mais um Estepe

por reolonaapp » Seg Jan 23, 2012 8:09 pm

Paulo Boccig escreveu:tive meu estepe roubado ontem a noite o feladaputa entrou pela porta do passageiro e danificou a fechadura,estou procurando outro pra comprar ,alguem sabem onde encontro um de aço aro 15
grande abraço a todos

Pauloe, procura no mercado livre. As rodas de fiat sao as mais faceis de encontrar.. Outra opcao eh em algu,a borracharia perto da sua casa..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por ric181 » Qui Jan 26, 2012 2:00 pm

EAE GALERA... ja tem fotos das macanetas com esse durepox ???
A aparencia pode ateh demonstrar ser forte, mas se o bandido perceber que eh um durepox, vai colocar a chave de fenda na fechadura e com certeza vai arrombar... mas eles vao nos mais faceis, porisso nao acho provavel ficarem olhando a fechadura por completo...

ppace73 NO SEU LUGAR EU COMPRARIA UM velhao e colocaria como step, pois se vc for parado pela policia rodoviaria e nao tiver step vai ganhar uma bonificacao compulsoria... hahaha
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Frmg » Qui Jan 26, 2012 11:33 pm

Ric181
Se for uma camada fina de durepoxi até concordo, mas se preencher o miolo e vedar por fora quero ver quem transpõe aquilo. Só arrancando a fechadura por inteiro.
É o mesmo trabalho que as oficinas de funilaria fazem... :wink:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ppace73 » Sex Jan 27, 2012 5:40 pm

ric181 escreveu:EAE GALERA... ja tem fotos das macanetas com esse durepox ???
A aparencia pode ateh demonstrar ser forte, mas se o bandido perceber que eh um durepox, vai colocar a chave de fenda na fechadura e com certeza vai arrombar... mas eles vao nos mais faceis, porisso nao acho provavel ficarem olhando a fechadura por completo...

ppace73 NO SEU LUGAR EU COMPRARIA UM velhao e colocaria como step, pois se vc for parado pela policia rodoviaria e nao tiver step vai ganhar uma bonificacao compulsoria... hahaha

É verdade, esqueci desse pequeno detalhe hehehehe. Vou colocar o estepe velho e um bilhete pro ladrão heheheh. Caso contrário deixo de perder dinheiro pro ladrão pra perder pro poliça KKKKKKKKKKK
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Sex Jan 27, 2012 5:43 pm

thyago99 escreveu:
SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.

Se te conforta, o meu tinha alarme original da Fiat e mesmo assim foi arrombado!
Pedi a um funcionário da Fiat para desativar minha fechadura. Paguei 80 reais para desativar as fechaduras das duas portas e do porta mala!

Alguém sabe se da pra desativar as fechaduras em casa??? Se alguém tiver feito por conta própria ensina pra gente.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bruno_marna » Sex Jan 27, 2012 8:41 pm

ppace73 escreveu:
thyago99 escreveu:
SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.

Se te conforta, o meu tinha alarme original da Fiat e mesmo assim foi arrombado!
Pedi a um funcionário da Fiat para desativar minha fechadura. Paguei 80 reais para desativar as fechaduras das duas portas e do porta mala!

Alguém sabe se da pra desativar as fechaduras em casa??? Se alguém tiver feito por conta própria ensina pra gente.
Abraços.

seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Dom Jan 29, 2012 10:06 pm

bruno_marna escreveu:
ppace73 escreveu:
thyago99 escreveu:

Abraços.

seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso mesmo Bruno! (:D) (:D) Muito obrigado, entrei no clube a pouco tempo e ainda estou me acostumando a esses lances do Punto :oops: :oops:

Dei uma olhada e fiquei bolado :roll: :roll: :roll:

Será que devo desmontar a porta do carro novinho???? (~X() (~X()

Esse lance de arrombamento pra roubar estepe tá F@#$% (X() (X() (X()
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Dom Jan 29, 2012 11:04 pm

ppace73 escreveu:
bruno_marna escreveu:
ppace73 escreveu:
thyago99 escreveu:

Abraços.

seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso mesmo Bruno! (:D) (:D) Muito obrigado, entrei no clube a pouco tempo e ainda estou me acostumando a esses lances do Punto :oops: :oops:

Dei uma olhada e fiquei bolado :roll: :roll: :roll:

Será que devo desmontar a porta do carro novinho???? (~X() (~X()

Esse lance de arrombamento pra roubar estepe tá F@#$% (X() (X() (X()

Cara se achou meio complicado leva numa Concessionaria e pede pra eles desativarem as maçanetas, tem vezes que eles fazem na amizade sem cobrar nada, se cobrarem sera baratinho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Dom Jan 29, 2012 11:51 pm

Eu acho que esse tipo de serviço eles não fazem. Só por fora mesmo, pois se der algum problema feita essa modificação, sobra pro rabo deles, e é claro que eles não querem isso.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo