PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
#@%&! ... nem um mês de carro levaram o meu step tbm !
O meu é sem alarme, e os caras mixaram a porta do motorista .... ainda bem q tava sem alarme, pq o guardinha da rua disse q os caras meteram logo uma arma na cara dele !
#fods !
O meu é sem alarme, e os caras mixaram a porta do motorista .... ainda bem q tava sem alarme, pq o guardinha da rua disse q os caras meteram logo uma arma na cara dele !
#fods !
- Piloto de Atari
Re: Roubaram Mais um Estepe
Paulo Boccig escreveu:tive meu estepe roubado ontem a noite o feladaputa entrou pela porta do passageiro e danificou a fechadura,estou procurando outro pra comprar ,alguem sabem onde encontro um de aço aro 15
grande abraço a todos
Pauloe, procura no mercado livre. As rodas de fiat sao as mais faceis de encontrar.. Outra opcao eh em algu,a borracharia perto da sua casa..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
EAE GALERA... ja tem fotos das macanetas com esse durepox ???
A aparencia pode ateh demonstrar ser forte, mas se o bandido perceber que eh um durepox, vai colocar a chave de fenda na fechadura e com certeza vai arrombar... mas eles vao nos mais faceis, porisso nao acho provavel ficarem olhando a fechadura por completo...
ppace73 NO SEU LUGAR EU COMPRARIA UM velhao e colocaria como step, pois se vc for parado pela policia rodoviaria e nao tiver step vai ganhar uma bonificacao compulsoria... hahaha
A aparencia pode ateh demonstrar ser forte, mas se o bandido perceber que eh um durepox, vai colocar a chave de fenda na fechadura e com certeza vai arrombar... mas eles vao nos mais faceis, porisso nao acho provavel ficarem olhando a fechadura por completo...
ppace73 NO SEU LUGAR EU COMPRARIA UM velhao e colocaria como step, pois se vc for parado pela policia rodoviaria e nao tiver step vai ganhar uma bonificacao compulsoria... hahaha
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Ric181
Se for uma camada fina de durepoxi até concordo, mas se preencher o miolo e vedar por fora quero ver quem transpõe aquilo. Só arrancando a fechadura por inteiro.
É o mesmo trabalho que as oficinas de funilaria fazem...
Se for uma camada fina de durepoxi até concordo, mas se preencher o miolo e vedar por fora quero ver quem transpõe aquilo. Só arrancando a fechadura por inteiro.
É o mesmo trabalho que as oficinas de funilaria fazem...

- Piloto de Auto Escola
ric181 escreveu:EAE GALERA... ja tem fotos das macanetas com esse durepox ???
É verdade, esqueci desse pequeno detalhe hehehehe. Vou colocar o estepe velho e um bilhete pro ladrão heheheh. Caso contrário deixo de perder dinheiro pro ladrão pra perder pro poliça KKKKKKKKKKK
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
thyago99 escreveu:SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.
Se te conforta, o meu tinha alarme original da Fiat e mesmo assim foi arrombado!
Pedi a um funcionário da Fiat para desativar minha fechadura. Paguei 80 reais para desativar as fechaduras das duas portas e do porta mala!
Alguém sabe se da pra desativar as fechaduras em casa??? Se alguém tiver feito por conta própria ensina pra gente.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:thyago99 escreveu:SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.
Se te conforta, o meu tinha alarme original da Fiat e mesmo assim foi arrombado!
Pedi a um funcionário da Fiat para desativar minha fechadura. Paguei 80 reais para desativar as fechaduras das duas portas e do porta mala!
Alguém sabe se da pra desativar as fechaduras em casa??? Se alguém tiver feito por conta própria ensina pra gente.
Abraços.
seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526
bruno_marna escreveu:ppace73 escreveu:thyago99 escreveu:SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.
Abraços.
seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso mesmo Bruno!

Dei uma olhada e fiquei bolado

Será que devo desmontar a porta do carro novinho????

Esse lance de arrombamento pra roubar estepe tá F@#$%

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:bruno_marna escreveu:ppace73 escreveu:thyago99 escreveu:SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.
Abraços.
seria isso ?
viewtopic.php?f=17&t=5526" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso mesmo Bruno!![]()
Muito obrigado, entrei no clube a pouco tempo e ainda estou me acostumando a esses lances do Punto
![]()
![]()
Dei uma olhada e fiquei bolado![]()
![]()
![]()
Será que devo desmontar a porta do carro novinho????![]()
![]()
Esse lance de arrombamento pra roubar estepe tá F@#$%![]()
![]()
Cara se achou meio complicado leva numa Concessionaria e pede pra eles desativarem as maçanetas, tem vezes que eles fazem na amizade sem cobrar nada, se cobrarem sera baratinho.
- Piloto de Autorama
Eu acho que esse tipo de serviço eles não fazem. Só por fora mesmo, pois se der algum problema feita essa modificação, sobra pro rabo deles, e é claro que eles não querem isso.