PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por tarcisio doubek » Seg Jan 16, 2012 2:59 pm

o bandido tb arrombou meu punto pelo miolo da maçaneta, quase nem da pra reparar mas se tentar enfiar a chave ela nao entra... bom eu peguei essas massinhas tipo durepox e moldei no formato certinho do miolo, redondinho, e pronto, vou deixar assim mesmo.... ta discreto e nao gastei um centavo (ja tinha a massa em casa)... to com o carro a um ano e meio e nunca deu problema com abertura das portas pelo controle, pq daria problema agora ne? rss

no mais, a melhor saida é evitar parar em ruas desertas e nao deixar nada de valor dentro do carro, e deixar um estepe bem meia boca mesmo, pra se roubarem o preju for menor.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por brunomeo » Seg Jan 16, 2012 3:10 pm

tarcisio doubek escreveu:o bandido tb arrombou meu punto pelo miolo da maçaneta, quase nem da pra reparar mas se tentar enfiar a chave ela nao entra... bom eu peguei essas massinhas tipo durepox e moldei no formato certinho do miolo, redondinho, e pronto, vou deixar assim mesmo.... ta discreto e nao gastei um centavo (ja tinha a massa em casa)... to com o carro a um ano e meio e nunca deu problema com abertura das portas pelo controle, pq daria problema agora ne? rss

no mais, a melhor saida é evitar parar em ruas desertas e nao deixar nada de valor dentro do carro, e deixar um estepe bem meia boca mesmo, pra se roubarem o preju for menor.

Se puder postar uma foto me ajudaria , pode tirar fera??

abração
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Seg Jan 16, 2012 3:16 pm

fala bruno! vou tirar a foto e amanha posto aqui beleza? só adianto que ficou um redondinho de cor cinza escuro, no lugar do miolo... (alias, esqueci de falar, o miolo eu nao tirei, fiz só tipo uma capinha... o bandido quando ver ja vai sacar que nao tem como arrombar por la!)

abs!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por brunomeo » Seg Jan 16, 2012 3:44 pm

tarcisio doubek escreveu:fala bruno! vou tirar a foto e amanha posto aqui beleza? só adianto que ficou um redondinho de cor cinza escuro, no lugar do miolo... (alias, esqueci de falar, o miolo eu nao tirei, fiz só tipo uma capinha... o bandido quando ver ja vai sacar que nao tem como arrombar por la!)

abs!!

Opa , fico no aguardo!!! Quero fazer no meu da mesma forma, estava pesquisando material mas queria ver com relação a acabamento rs
Vou amadurecer a idéia e desde ja agradeço sua atenção!

abração
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Qui Jan 19, 2012 8:20 pm

Galera!
Peguei o meu Essence 1.6 a alguns dias e já estou procurando o DUREPOX para encher as fechaduras com prazer (vou estudar a melhor maneira de chuchar a super cola no buraco da fechadura ) . Brevemente posto os resultados (aparência e segurança).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por SMUCA44 » Sex Jan 20, 2012 10:08 pm

TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thyago99 » Sáb Jan 21, 2012 6:10 pm

SMUCA44 escreveu:TIVE MEU PUNTO ATTRACTIVE COM KIT ITÁLIA ARROMBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, ESTOURARAM A FECHADURA DA PORTA DO MOTORISTA E LEVERAM SOMENTE O ESTEPE. QUANDO COMPREI HÁ 6 MESES ME OFERECERAM O ALARME ORIGINAL DA FIAT MAS EU NÃO QUIZ, ME ARREPENDI. COLOQUEI AGORA, MAS VOU TER QUE GASTAR COM A RODA ORIGINAL, PNEU, REPARO NO TAMBOR E MARTELINHO NA REGIAO DA MAÇANETA, MAIS OU MENOS R$1.000,00. NINGUEM MERECE.

Se te conforta, o meu tinha alarme original da Fiat e mesmo assim foi arrombado!
Pedi a um funcionário da Fiat para desativar minha fechadura. Paguei 80 reais para desativar as fechaduras das duas portas e do porta mala!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sáb Jan 21, 2012 7:03 pm

Relaxem que o pessoal de New Civic é a mesma situação com o step. Já passei por isso... Meu pai avisou(numa sexta-feira) que estavam roubando step de civic, beleza, no sábado saio com o carro e o que acontece?

Imagem

Mas isso é tipo uma "máfia", pois tinha um boné, guarda-chuva na malas, não levaram nada, só o step...largaram aquele isopor do step e até fecharam a tampa.

Depois disso, foi tampar o buraco da fechadura e desativar a abertura e deixar travado o botão interno de abertura do porta-malas.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ppace73 » Sáb Jan 21, 2012 9:27 pm

Vou pegar o estepe zerado e....e.... deixar guardado em casa :twisted: :twisted: :twisted: . Se o pneu furar eu chamo o reboque. Nenhum ladrão #@% vai levar nada, nem novo, nem velho (X() (X()

Até hoje em toda a minha vida automobilística ( 20 anos) se troquei pneu umas cinco vezes foi muito. Prefiro arriscar. :lol: :lol:

Sem falar que o Punto que comprei (estou louco pra chegar logo (=D>) (=D>) é o modelo 1.4, que todo mundo fala ser bem fraquinho :oops: :oops: Então aproveito tiro o estepe, deixo o bichinho mais leve e dou mais uma forcinha pro Puntinho (:D) (:D)
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Roubaram Mais um Estepe

por Paulo Boccig » Dom Jan 22, 2012 1:18 pm

tive meu estepe roubado ontem a noite o feladaputa entrou pela porta do passageiro e danificou a fechadura,estou procurando outro pra comprar ,alguem sabem onde encontro um de aço aro 15
grande abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo