PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Duraes » Qui Dez 15, 2011 5:46 pm

Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “xxxxxxxxxxxxxxxxx ”. Instalei no meu e recomendo!
Usuário Banido
Usuário Banido

por jmfranca » Qui Dez 15, 2011 7:28 pm

Duraes escreveu:Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “xxxxxxxxxxxxx”. Instalei no meu e recomendo!

Pô meu.. otimista vc ein... rsrs. "AINDA NÃO FUI ROUBADO".
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Duraes » Qui Dez 15, 2011 8:37 pm

Rs... O pior é que esta assim mesmo... kkk. Sou da capital de São Paulo e aqui quem não foi furtado ainda tem que comemorar!! Mas agora estou um pouco mais tranquilo.. Fica a dica.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Duraes » Sex Dez 16, 2011 4:55 am

Duraes escreveu:Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “Proteção Anti furto Para Fechadura P/ Punto ”. Instalei no meu e recomendo!

esse estepe da materia é de Punto né !?

http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... =endscreen
Usuário Banido
Usuário Banido

por krobery » Sáb Dez 17, 2011 1:27 pm

Olá amigos , como funciona esse esquema de troca de fechaduras alguem pode me explicar? É recomendável ? Pode dar algum problema na utilização das portas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hissashi » Qui Dez 22, 2011 9:30 am

krobery escreveu:Olá amigos , como funciona esse esquema de troca de fechaduras alguem pode me explicar? É recomendável ? Pode dar algum problema na utilização das portas?

Procura na seção de "How to" que tem um tutorial de como fazer a troca de fechadura!
Hissashi, Punto 1.4 Itália
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phnino » Qui Dez 22, 2011 10:22 am

Galera,

Tentaram arrombar meu punto pela porta do passageiro na terça-feira passada (20/12/2011).

Meu carro é um PUNTO ATTRACTIVE 1.4 mod 2011 e com alarme original de fábrica (sobe e desce os vidros, etc).

Quando voltei ao carro percebi que ao abrir o carro no alarme ele fez um barulho estranho/anormal pra mim e até pensei que tivesse deixado aberto. Mas só vi que tentaram abrir hoje de manhã quando vi o miolo totalmente violado. Por sorte não tive nada roubado (Acho). Na verdade não sei se eles conseguiram entrar no carro ou se tentaram e ao disparar o alarme sairam dali.

Agora preciso arrumar e trocar o miolo. Claro que vou mudar de todos e proteger como os amigos tem feito por aqui.

Vou ligar na FIAT também para reclamar. Precisamos fazer isso SEMPRE, não só para tentativas/furtos, mas para tudo. Praticar a cidadania.

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielam » Sáb Dez 24, 2011 5:54 pm

Galera
A um ano +- tive o pneu furtado num barzinho em São Paulo com o truque tradicional, arrombar o miolo da chave e levar o estepe. Pois bem, hoje, dia 24/12 fui no parque vila lobos com minha prima e namorada e tentaram estourar o miolo da chave de novo e levar o estepe. Na primeira vez foram mais de 400 reais pra trocar tudo e comprar uma roda nova. Agora o miolo novamente arrombado. Pra mim chega, não vou ficar pagando IPVA de um carro caro pra ter o miolo da chave arrombado. E olha que o IPVA é pra la dos 1400 reais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roubaram Mais um Estepe

por leacargui » Sáb Dez 24, 2011 6:47 pm

MAIS UM ESTEPE..

Sai com minha namorada ontem...parei em um lugar que eu nunca imaginei de ter roubo aqui em bh....
Entraram pela porta da frente, e retiraram o estepe..Tenho um Punto T-Jet Roda Aro 17".
#@%&! vou ter q arrumar outro...se alguem souber de alguma coisa ai para me dar umas dicas. Valeu!!!!!!!!!

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roubaram Mais um Estepe

por Ferranda » Dom Dez 25, 2011 1:34 am

:roll: :roll: :roll:
Minha irmã falou que levaram o dela tbem.
Assim não dá...
só pra abastecer o mercado negro pra justificar. Malditos receptadores. Tão bandidos quanto os ladroes! (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo