PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “xxxxxxxxxxxxxxxxx ”. Instalei no meu e recomendo!
- Usuário Banido
Duraes escreveu:Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “xxxxxxxxxxxxx”. Instalei no meu e recomendo!
Pô meu.. otimista vc ein... rsrs. "AINDA NÃO FUI ROUBADO".
- Coordenador Regional
Rs... O pior é que esta assim mesmo... kkk. Sou da capital de São Paulo e aqui quem não foi furtado ainda tem que comemorar!! Mas agora estou um pouco mais tranquilo.. Fica a dica.
- Usuário Banido
Duraes escreveu:Olá amigos! Ainda não fui roubado, mas encontrei um produto muito bacana e em minha opinião eficiente, pois tenho amigos que já foram roubados mais que uma vez! Procurem no mercadolivre por “Proteção Anti furto Para Fechadura P/ Punto ”. Instalei no meu e recomendo!
esse estepe da materia é de Punto né !?
http://www.youtube.com/watch?v=6g8I2YrA ... =endscreen
- Usuário Banido
Olá amigos , como funciona esse esquema de troca de fechaduras alguem pode me explicar? É recomendável ? Pode dar algum problema na utilização das portas?
- Piloto de Atari
krobery escreveu:Olá amigos , como funciona esse esquema de troca de fechaduras alguem pode me explicar? É recomendável ? Pode dar algum problema na utilização das portas?
Procura na seção de "How to" que tem um tutorial de como fazer a troca de fechadura!
Hissashi, Punto 1.4 Itália
- Piloto de Atari
Galera,
Tentaram arrombar meu punto pela porta do passageiro na terça-feira passada (20/12/2011).
Meu carro é um PUNTO ATTRACTIVE 1.4 mod 2011 e com alarme original de fábrica (sobe e desce os vidros, etc).
Quando voltei ao carro percebi que ao abrir o carro no alarme ele fez um barulho estranho/anormal pra mim e até pensei que tivesse deixado aberto. Mas só vi que tentaram abrir hoje de manhã quando vi o miolo totalmente violado. Por sorte não tive nada roubado (Acho). Na verdade não sei se eles conseguiram entrar no carro ou se tentaram e ao disparar o alarme sairam dali.
Agora preciso arrumar e trocar o miolo. Claro que vou mudar de todos e proteger como os amigos tem feito por aqui.
Vou ligar na FIAT também para reclamar. Precisamos fazer isso SEMPRE, não só para tentativas/furtos, mas para tudo. Praticar a cidadania.
Abraços!
Tentaram arrombar meu punto pela porta do passageiro na terça-feira passada (20/12/2011).
Meu carro é um PUNTO ATTRACTIVE 1.4 mod 2011 e com alarme original de fábrica (sobe e desce os vidros, etc).
Quando voltei ao carro percebi que ao abrir o carro no alarme ele fez um barulho estranho/anormal pra mim e até pensei que tivesse deixado aberto. Mas só vi que tentaram abrir hoje de manhã quando vi o miolo totalmente violado. Por sorte não tive nada roubado (Acho). Na verdade não sei se eles conseguiram entrar no carro ou se tentaram e ao disparar o alarme sairam dali.
Agora preciso arrumar e trocar o miolo. Claro que vou mudar de todos e proteger como os amigos tem feito por aqui.
Vou ligar na FIAT também para reclamar. Precisamos fazer isso SEMPRE, não só para tentativas/furtos, mas para tudo. Praticar a cidadania.
Abraços!
- Piloto de Autorama
Galera
A um ano +- tive o pneu furtado num barzinho em São Paulo com o truque tradicional, arrombar o miolo da chave e levar o estepe. Pois bem, hoje, dia 24/12 fui no parque vila lobos com minha prima e namorada e tentaram estourar o miolo da chave de novo e levar o estepe. Na primeira vez foram mais de 400 reais pra trocar tudo e comprar uma roda nova. Agora o miolo novamente arrombado. Pra mim chega, não vou ficar pagando IPVA de um carro caro pra ter o miolo da chave arrombado. E olha que o IPVA é pra la dos 1400 reais.
A um ano +- tive o pneu furtado num barzinho em São Paulo com o truque tradicional, arrombar o miolo da chave e levar o estepe. Pois bem, hoje, dia 24/12 fui no parque vila lobos com minha prima e namorada e tentaram estourar o miolo da chave de novo e levar o estepe. Na primeira vez foram mais de 400 reais pra trocar tudo e comprar uma roda nova. Agora o miolo novamente arrombado. Pra mim chega, não vou ficar pagando IPVA de um carro caro pra ter o miolo da chave arrombado. E olha que o IPVA é pra la dos 1400 reais.
- Piloto de Atari
Re: Roubaram Mais um Estepe
MAIS UM ESTEPE..
Sai com minha namorada ontem...parei em um lugar que eu nunca imaginei de ter roubo aqui em bh....
Entraram pela porta da frente, e retiraram o estepe..Tenho um Punto T-Jet Roda Aro 17".
#@%&! vou ter q arrumar outro...se alguem souber de alguma coisa ai para me dar umas dicas. Valeu!!!!!!!!!
Abraços.
Sai com minha namorada ontem...parei em um lugar que eu nunca imaginei de ter roubo aqui em bh....
Entraram pela porta da frente, e retiraram o estepe..Tenho um Punto T-Jet Roda Aro 17".
#@%&! vou ter q arrumar outro...se alguem souber de alguma coisa ai para me dar umas dicas. Valeu!!!!!!!!!
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: Roubaram Mais um Estepe

Minha irmã falou que levaram o dela tbem.
Assim não dá...
só pra abastecer o mercado negro pra justificar. Malditos receptadores. Tão bandidos quanto os ladroes!

- Velha Guarda