Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
pra quem usa direto o AC, é sempre bom dar uma revisada no sistema, verificar o filtro e a carga do gás. Na honda eles empurram a limpeza do sistema, troca do filtro e uma possível carga do gás nos 20 mil km.
ta certo que meu carro ainda é zero, mas o digital gela rapidinho, mesmo nessa calorzão
ta certo que meu carro ainda é zero, mas o digital gela rapidinho, mesmo nessa calorzão
Se fosse comigo eu deixava o carro na cc e só retiraria depois do problema resolvido, tem que fazer "barraco" , caso contrário eles só dizem:"isso é normal" e acham que somos babaca. 

Bom, tinha um elx e o ar demorava a gelar em dias quentes, agora estou com um bravo e o ar gela rapidinho
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
O meu ta gelando muito bem, porem, nesse final de semana instalei o som e ao desmontar a parte da frente (a proteçao plastica do motor do limpador de parabrisas), notei que o meu nao tem nenhum tipo de filtro anti-polen....
Alguem ja verificou se nao está vindo mais ??
Alguem ja verificou se nao está vindo mais ??
Wagner R.
- Piloto de Autorama
o filtro fica dentro da cabine, mais precisamente dentro do porta luvas..
Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama
Bom, tentem instalar o ar-condicionado do Bravo então. É praticamente um freezer!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama
juniorr escreveu:Ae gdmribeiro, se cadastra no clube do bravo
http://www.bravoclub.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Já to lá Junior, com o mesmo nick hehe!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

gdmribeiro escreveu:juniorr escreveu:Ae gdmribeiro, se cadastra no clube do bravo
http://www.bravoclub.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Já to lá Junior, com o mesmo nick hehe!
Então blza! Meu nick la tem um 'r' a mais...rs
Ex-FIAT Punto ELX 2010
- Piloto de Autorama
Percebi que ultimamente meu ar nao estava com a velocidade que tinha antes....
Levei em uma oficina especializada e fizeram a troca do filtro e higienizacao.
Está tudo como era antes agora.... voltou a ventilar normal só com a troca do filtro, que estava preto e com algumas folhas grudadas.
O carro tem 1 ano e meio de vida e 30 mil Km, nao achei que chegaria naquelas condiçoes tao cedo.
Aposto que era tudo fumaça de caminhao!
O mais importante é trocar o filtro, a higienizacao nem tanto... TROCAR O FILTRO !!!!
abs
Lucas
Levei em uma oficina especializada e fizeram a troca do filtro e higienizacao.
Está tudo como era antes agora.... voltou a ventilar normal só com a troca do filtro, que estava preto e com algumas folhas grudadas.
O carro tem 1 ano e meio de vida e 30 mil Km, nao achei que chegaria naquelas condiçoes tao cedo.
Aposto que era tudo fumaça de caminhao!
O mais importante é trocar o filtro, a higienizacao nem tanto... TROCAR O FILTRO !!!!
abs
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama