Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Sugiro aqui aos organizadores do PuntoClube - e imagino até que olheiros da FIAT passem pelo site - que se faça uma pesquisa comparativa entre o Punto atual e o futuro Punto Bagre, estabelecendo em duas colunas - encabeçadas pelas fotos de ambos - o voto para um ou outro; como se fossem ambos candidatos, que de fato para o mercado o são, e nós eleitores-compradores como de fato somos. Imagino que assim de alguma forma estaremos contribuindo efetivamente para evitar um desastre, algo como a torcida de um clube que além de torcer passa a influenciar no resultado do jogo. Grato e um abraço aos caciques do site.
- Piloto de Atari
Primeiramente... Oi pra todos... sou novo no forum... um prazer compartilhar conhecimentos com a galera sobre esse carro tão legal! Meu irmão possui um Punto.
Eu estava para comprar um punto 1.6. No entanto estava esperando para ver se o modelo atual iria ou não sofrer uma restilização. Eu esperaria e tal.
Quando vi a noticia que ele vai ser atualizado para o desenho do EVO europeu... eu desanimei e fiquei tentado a comprar o modelo atual o quanto antes.
Mas ainda assim eu não acredito que a Fiat vá fazer o desenho idêntico ao do EVO... pelo menos eu quero acreditar que não rsrs. Ainda assim, prefiro esperar e ver... vai que Betim resolva fazer um carro mais ao gosto dos brasileiros.
Eu acho o desenho atual lindíssimo... muito original, foi paixão a primeira vista... mas já tá meio cansado, cabe uma reformulação. Só que a fiat, poderia alterar só alguns detalhes, como um farol de dupla parábola, uma grade mais arrojada seguindo o Bravo (apesar de eu gostar da atual)... e o interior mais refinado. Assim não desequilibra o visual tão original do carro.
Mas não a frente do EVO! Triste isso...
Eu estava para comprar um punto 1.6. No entanto estava esperando para ver se o modelo atual iria ou não sofrer uma restilização. Eu esperaria e tal.
Quando vi a noticia que ele vai ser atualizado para o desenho do EVO europeu... eu desanimei e fiquei tentado a comprar o modelo atual o quanto antes.
Mas ainda assim eu não acredito que a Fiat vá fazer o desenho idêntico ao do EVO... pelo menos eu quero acreditar que não rsrs. Ainda assim, prefiro esperar e ver... vai que Betim resolva fazer um carro mais ao gosto dos brasileiros.
Eu acho o desenho atual lindíssimo... muito original, foi paixão a primeira vista... mas já tá meio cansado, cabe uma reformulação. Só que a fiat, poderia alterar só alguns detalhes, como um farol de dupla parábola, uma grade mais arrojada seguindo o Bravo (apesar de eu gostar da atual)... e o interior mais refinado. Assim não desequilibra o visual tão original do carro.
Mas não a frente do EVO! Triste isso...

- Piloto de Atari
Pessoal, desculpe a noobice, sou novo no forum e queria adquirir um Punto, esse Punto Evo ele já saiu? Obrigado.
- Piloto de Atari
Rickgaiden escreveu:Pessoal, desculpe a noobice, sou novo no forum e queria adquirir um Punto, esse Punto Evo ele já saiu? Obrigado.
Então, não saiu o EVO, e pelo que parece nem sai mais agora em 2011.
Provavelmente só em 2012.
2013
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
podia sair lá em 2015 kkkkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Penso que a FIAT estará cometendo um grande erro ao reestilizar agora o Punto, afinal, o projeto atual é muito bom. Gostei apenass do interior do EVO, que poderia ser 'adotado' ao nosso Punto.
- Piloto de Autorama
Tanto não gostei do EVO, que mesmo com a ameaça dele ser lançado no início do ano que vem eu comprei um Punto Zero, vou por a placa hoje. Se o EVO vier ok, eu acho o meu mais bonito.
- Piloto de Atari
Eu garanti o meu 3 semanas atrás, 1.6... Desde que vi o EVO quando fui a Roma, 1 ano atrás, achei decepcionante... achei que matou a "alma" do carro, ao abrir mão da inspiração das maseratis, rs... Não ao EVO!
- Piloto de Atari
Cara o EVO é horrível, tanto o exterior quanto o interior.. estou que nem o amigo ai de cima, garanti o meu Essence kkkkkkkkkk
Se fizerem essa mudança vão estragar a linha.. de qlqr forma eh esperar e ver 2013 como será
Se fizerem essa mudança vão estragar a linha.. de qlqr forma eh esperar e ver 2013 como será