Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

VOCE COMPRARIA O "EVO" ?

1. Sim. Gostei do design.
41
24%
2. Talvez, se o design dos parachoques fosse melhorado.
38
22%
3. Não, achei o carro feio e prefiro o design atual.
92
54%

Total de votos : 171

Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

por Paulo Tadeu Poli » Sáb Mai 21, 2011 8:57 pm

Sugiro aqui aos organizadores do PuntoClube - e imagino até que olheiros da FIAT passem pelo site - que se faça uma pesquisa comparativa entre o Punto atual e o futuro Punto Bagre, estabelecendo em duas colunas - encabeçadas pelas fotos de ambos - o voto para um ou outro; como se fossem ambos candidatos, que de fato para o mercado o são, e nós eleitores-compradores como de fato somos. Imagino que assim de alguma forma estaremos contribuindo efetivamente para evitar um desastre, algo como a torcida de um clube que além de torcer passa a influenciar no resultado do jogo. Grato e um abraço aos caciques do site.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DSaM » Sex Jun 03, 2011 12:04 pm

Primeiramente... Oi pra todos... sou novo no forum... um prazer compartilhar conhecimentos com a galera sobre esse carro tão legal! Meu irmão possui um Punto.

Eu estava para comprar um punto 1.6. No entanto estava esperando para ver se o modelo atual iria ou não sofrer uma restilização. Eu esperaria e tal.

Quando vi a noticia que ele vai ser atualizado para o desenho do EVO europeu... eu desanimei e fiquei tentado a comprar o modelo atual o quanto antes.

Mas ainda assim eu não acredito que a Fiat vá fazer o desenho idêntico ao do EVO... pelo menos eu quero acreditar que não rsrs. Ainda assim, prefiro esperar e ver... vai que Betim resolva fazer um carro mais ao gosto dos brasileiros.

Eu acho o desenho atual lindíssimo... muito original, foi paixão a primeira vista... mas já tá meio cansado, cabe uma reformulação. Só que a fiat, poderia alterar só alguns detalhes, como um farol de dupla parábola, uma grade mais arrojada seguindo o Bravo (apesar de eu gostar da atual)... e o interior mais refinado. Assim não desequilibra o visual tão original do carro.

Mas não a frente do EVO! Triste isso... :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rickgaiden » Qui Jun 16, 2011 10:12 pm

Pessoal, desculpe a noobice, sou novo no forum e queria adquirir um Punto, esse Punto Evo ele já saiu? Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por killjoybr » Sex Jun 17, 2011 11:20 am

Rickgaiden escreveu:Pessoal, desculpe a noobice, sou novo no forum e queria adquirir um Punto, esse Punto Evo ele já saiu? Obrigado.

Então, não saiu o EVO, e pelo que parece nem sai mais agora em 2011.
Provavelmente só em 2012.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por VLA » Sex Jun 17, 2011 12:58 pm

2013
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sex Jun 17, 2011 1:08 pm

podia sair lá em 2015 kkkkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kelsen » Sáb Jul 30, 2011 6:59 pm

Penso que a FIAT estará cometendo um grande erro ao reestilizar agora o Punto, afinal, o projeto atual é muito bom. Gostei apenass do interior do EVO, que poderia ser 'adotado' ao nosso Punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunovermes » Sex Set 30, 2011 2:19 pm

Tanto não gostei do EVO, que mesmo com a ameaça dele ser lançado no início do ano que vem eu comprei um Punto Zero, vou por a placa hoje. Se o EVO vier ok, eu acho o meu mais bonito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thex » Sex Set 30, 2011 8:00 pm

Eu garanti o meu 3 semanas atrás, 1.6... Desde que vi o EVO quando fui a Roma, 1 ano atrás, achei decepcionante... achei que matou a "alma" do carro, ao abrir mão da inspiração das maseratis, rs... Não ao EVO!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mat_ONE » Qui Out 20, 2011 7:10 pm

Cara o EVO é horrível, tanto o exterior quanto o interior.. estou que nem o amigo ai de cima, garanti o meu Essence kkkkkkkkkk
Se fizerem essa mudança vão estragar a linha.. de qlqr forma eh esperar e ver 2013 como será
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo