tempo de espera
Re: tempo de espera
malicia escreveu:tibas escreveu:1.4 normal pow ...o pedido foi feito ..vai receber o que pediu ......sobre o modelo 2011 acho que não ainda ..se fosse no mÊs de Out ou Nov acho q sim .....
se bem q com essa demora acho q vai vim 2011/2012 kkkkkkkkkkk
ai tem q rir =/////
cara mas nem esquenta que pelo jeito os 1.6 soh vem pra setembro...
eu soh acho que nao vir 2011 pq nao existe creative 2 pro punto atractive...
Cara já pensei nisso tb, não existe creative II para o modelo 2011. Mas não entendo o fato dos vendedores serem enfáticos em falar que vem no modelo 2011.
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:malicia escreveu:tibas escreveu:1.4 normal pow ...o pedido foi feito ..vai receber o que pediu ......sobre o modelo 2011 acho que não ainda ..se fosse no mÊs de Out ou Nov acho q sim .....
se bem q com essa demora acho q vai vim 2011/2012 kkkkkkkkkkk
ai tem q rir =/////
cara mas nem esquenta que pelo jeito os 1.6 soh vem pra setembro...
eu soh acho que nao vir 2011 pq nao existe creative 2 pro punto atractive...
Cara já pensei nisso tb, não existe creative II para o modelo 2011. Mas não entendo o fato dos vendedores serem enfáticos em falar que vem no modelo 2011.
Cara eu acredito q o carro virá igualzinho o 2010 o q vai mudar é no documento apenas... ano 2010 modelo 2011 só isso...
eu espero q io carro venha igual ao 2010 hsuahs mesmo radio e a roda do sporting ( creative II )
o vendedor garantiu q até quarta ta aki... semana q vem acaba o misterio vamo ve q #@%&! é essa de modelo 2011
- Piloto de Autorama
Gzucca:
Acho que vc matou a charada, deve ser só no documento. Seria perfeito.
- Piloto de Autorama
Só para constar liguei no 0800. Resposta já esperada: Não faturado. O seu faturou Gzucca?
- Piloto de Autorama
90 dias hj meu primo ligou 0800 e nada, concessionária a vendedora saiu de férias e não avisou nada
não tem nenhuma posição,
ele precionou lá e vão entrar denovo em contato com a fábrica e saber o que realmente está havendo.
=///

ele precionou lá e vão entrar denovo em contato com a fábrica e saber o que realmente está havendo.
=///
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:fledinho escreveu:tibas escreveu:acho que chega 1.4 mesmo o carro que o cliente pediu pow..... esse kit creative 1 e 2 está top .... o 1.6 a roda é horrível e é aro 15 ..tb não sei dizer sobre o kit que vai vim ... ainda bem q não mudou nada externamente ...apenas adesivos ...e o motor que vai mudar .... abraços e para constar hj fazem 87 dias .....=///
abraço e boa semana
Sou da mesma opinião e fiquei feliz pelo meu vir 1.4. Até porque esses motores não sairão de linha e prefiro as rodas do 1.4, bem como o som. As mudanças dos 1.6 sào poucas pessoal, tem tópico aí falando sobre isso. Em sua grande maioria, no geral, preferi os acessórios do 1.4, principalmente quanto as rodas e o som do novo 1.6. As rodas 16 do kit creative são show as originais. Até pensei que fosse querer pintá-las, mas adorei pessoalmente ainda mais. O rádio idem. A iluminação dos rádios voltada para o tom laranja são bem mais bonitas que as brancas que virão, em MINHA opinião. O meu também é kit 2 com teto, show de bola. Fora o fato de todo lançamento de motor ser uma incógnita. Mas boa sorte a todos aí com a longa espera. Quando o bichinho chega, acaba valendo a pena.
Fledinho kd as fotos??? Cara, apesar de concordar com vc em relação ao som do modelo 2010, o que vier está bom.....Mas, as rodas nem da para comparar, tem que vir as do Sporting.....
heheh pois é MRJ, ainda não tive tempo de postar as fotos, o bichinho já tá até imundo kkkkk, mas vamos ver se nesse fds consigo e posto aqui pra galera.
Também sou mais as rodas do sporting, que por sinal, são identicas a do kit creative, porém estas não são "grafitadas" nem "diamantadas". Ia pintá-las por sinal, mas ao vê-las pessoalmente, achei completamente desnecessário. Quem sabe mais pra frente. Por enquanto vou investir em segurança como alarme que é mais importante. Já gastei demais com seguro, IPVA, licenciamento, emplacamento, pedaleiras, soleiras, chaveiro, bancos em couro etc. Como bem diz meu velho, carro é mais caro que filho.

- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:Gzucca:
Cara nao resta duvidas pq iriam mudar algo em um carro se estao lançando outro... só irá mudar no documento... qdo vender de duas uma ou vc engana... ou vc toma no rabo bunito...
Bem liguei segunda terça e quarta ( hoje) nao faturou... todo dia a menina diz q passa comunicado urgente pra concessionaria entrar em contato.. alguem acha q eles entram? NAO... NGM LIGA!
Amanha vo liga no 0800 umas 10 da manhã... e ligo na concessionaria pedindo uma posição... se o carro ia ser produzido na terça dia 07 ele já esta pra ser faturado...
na minha cabeça se o vendedor ta falando a verdade esse carro vai ser faturado na sexta!
rumo aos 74 dias de espera.... amanha na hora do almoço posto novidades...
Fledinhu posta as fotos ai!
Galera to com uma duvida eu sei q nao tem nda a ver com o tópico mas eu sei q tem bastante gente acompanhando...
qual o melhor off set pra roda 18?
to comprando a Mangel Racer http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/pro ... talhes.jpg
até onde sei o off set dela é 38... vou comprar pneus toyo os q vi é 225-40/18 e queria colokar molas especiais...
alguem sabe me dizer se daria certo... ou eu teria q pedir off set diferente na roda...
vou comprar direto na mangels... vai sair um pouco mais barata... preciso de ajuda meio rapido... sei q nao é o lugar certo... mas se puderem até me ajudem mandando link de outro tópico... ( moderadores, desculpe se fugi do tópico mas to precisando de ajuda)
aguardo ajuda ai galera!
- Piloto de Autorama
Ah... completando... rsrsrs
Alguem sabe me dizer quais molas fikariam melhores... queria tentar manter o nivel de conforto no veiculo... sei q um pouco sera prejudicado, mas gostaria de mante-lo o mais proximo do original...
uql configuração pneu/molas seria melhor? queria q o carro fikasse uns 2,3 dedos da lata!
Alguem sabe me dizer quais molas fikariam melhores... queria tentar manter o nivel de conforto no veiculo... sei q um pouco sera prejudicado, mas gostaria de mante-lo o mais proximo do original...
uql configuração pneu/molas seria melhor? queria q o carro fikasse uns 2,3 dedos da lata!

- Piloto de Autorama
olá galera, o vendedor que está assumindo agora ligou p/ meu primo, disse q tem possibilidade de vim o novo, eu disse pra ele não aceitar, esse kit creative 2 é bem melhor... não sei como vai ficar,
na outra que tem +- 1 semana de pedido disse q vem normal, o que foi pedido.
mais só vai saber realmente quando vier, se tirar esse kit c2 vai ser maior cagada, a roda pra começar é no mínimo bizarro
flws
na outra que tem +- 1 semana de pedido disse q vem normal, o que foi pedido.
mais só vai saber realmente quando vier, se tirar esse kit c2 vai ser maior cagada, a roda pra começar é no mínimo bizarro
flws
- Piloto de Autorama
gzucca escreveu:MRJ escreveu:Gzucca:
Cara nao resta duvidas pq iriam mudar algo em um carro se estao lançando outro... só irá mudar no documento... qdo vender de duas uma ou vc engana... ou vc toma no rabo bunito...
Bem liguei segunda terça e quarta ( hoje) nao faturou... todo dia a menina diz q passa comunicado urgente pra concessionaria entrar em contato.. alguem acha q eles entram? NAO... NGM LIGA!
Amanha vo liga no 0800 umas 10 da manhã... e ligo na concessionaria pedindo uma posição... se o carro ia ser produzido na terça dia 07 ele já esta pra ser faturado...
na minha cabeça se o vendedor ta falando a verdade esse carro vai ser faturado na sexta!
rumo aos 74 dias de espera.... amanha na hora do almoço posto novidades...
Fledinhu posta as fotos ai!
Galera to com uma duvida eu sei q nao tem nda a ver com o tópico mas eu sei q tem bastante gente acompanhando...
qual o melhor off set pra roda 18?
to comprando a Mangel Racer http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/pro ... talhes.jpg
até onde sei o off set dela é 38... vou comprar pneus toyo os q vi é 225-40/18 e queria colokar molas especiais...
alguem sabe me dizer se daria certo... ou eu teria q pedir off set diferente na roda...
vou comprar direto na mangels... vai sair um pouco mais barata... preciso de ajuda meio rapido... sei q nao é o lugar certo... mas se puderem até me ajudem mandando link de outro tópico... ( moderadores, desculpe se fugi do tópico mas to precisando de ajuda)
aguardo ajuda ai galera!
Offset 38 raspa muito, tem q ser 42-45 oO
- Velha Guarda