PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Roubaram Mais um Estepe

por gordeixos » Ter Out 18, 2011 5:44 pm

Poxa vida, se eu tivesse lido esse fórum antes de pegar meu Punto talvez teria evitado...
Peguei meu Punto ontem mano e no mesmo dia tive o estepe roubado... sem sinais de arrombamento e o lado bom é que só levaram o estepe e não danificacam o carro...
onde posso fazer essa remoção do miolo e vedação aqui em BSB?

Valeu galera e tomem muito cuidado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hellscolorado » Qua Out 19, 2011 9:56 am

gordeixos escreveu:Poxa vida, se eu tivesse lido esse fórum antes de pegar meu Punto talvez teria evitado...
Peguei meu Punto ontem mano e no mesmo dia tive o estepe roubado... sem sinais de arrombamento e o lado bom é que só levaram o estepe e não danificacam o carro...
onde posso fazer essa remoção do miolo e vedação aqui em BSB?

Valeu galera e tomem muito cuidado!!!

Cara, muito estranho... no mesmo dia... sem sinais de arrombamento, vc recebeu o carro com a chave reserva? será que não tem ninguém da loja envolvido nisso.?. vai saber :(

Infelizmente não sei de nenhum lugar que faça esse serviço em BSB, embora possa te dizer que existem no forum alguns how-to que ensinam a desabilitar as fechaduras e colocar as maçanetas das portas trazeiras nas da frente, isso já elimina o miolo das portas. Com o do porta-malas, acredito que levando em um lanterneiro bom, ele consiga retirar e fazer o alisamento da tampa traseira. Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!

Abraço e boa sorte com o carro!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gordeixos » Qui Out 20, 2011 8:56 am

Cara, muito estranho... no mesmo dia... sem sinais de arrombamento, vc recebeu o carro com a chave reserva? será que não tem ninguém da loja envolvido nisso.?. vai saber :(

Infelizmente não sei de nenhum lugar que faça esse serviço em BSB, embora possa te dizer que existem no forum alguns how-to que ensinam a desabilitar as fechaduras e colocar as maçanetas das portas trazeiras nas da frente, isso já elimina o miolo das portas. Com o do porta-malas, acredito que levando em um lanterneiro bom, ele consiga retirar e fazer o alisamento da tampa traseira. Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!

Abraço e boa sorte com o carro!

Pois é cara, é de se desconfiar mas não... eu recebi a chave reserva. E ontem verifiquei melhor a tranca (do motorista) e notei que foi ligeiramente forçada...
A olho nu não dá pra perceber nada mas quando vc passa o dedo vc sente um leve desnível. Agora é redobrar, ou melhor, triplicar os cuidados e não deixá-lo em qualquer lugar né cara ^^
Valeu ae, um abraço e cuidado mano esses caras tão profissa nisso =/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipinhu » Seg Out 24, 2011 8:50 am

junioratm escreveu:O ladrão não tem em seu gene o instinto da curiosidade, ele tem da preguiça, gosta de coisa fácil. Com esse aviso demonstro que já estou "ligado" e precavido. Se na mesma rua estiver meu carro com esse aviso e outro punto sem aviso algum, qual vc acha que ele vai tentar arrombar ?

ok Tarcísio, se passar pela Sgto Geraldo Santana me verá muito.

Eu moro na Sargento Geraldo Santana , vou pegar meu Punto Sporting essa semana, preciso urgentemente fazer esse serviço nas portas e porta malas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Doug Dax » Seg Out 24, 2011 11:54 am

[quote="gordeixos"(...) Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!

Abraço e boa sorte com o carro! [/quote]

Felizmente não forçaram nenhuma das minhas fechaduras, mas achei muito interessante essa idéia de colocar uma câmera no lugar da fechadura do porta-malas...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por bruno_eng » Sex Out 28, 2011 10:37 am

Bom...
Acabaram de roubar o meu aqui na região da mooca.
Especificamente na rua Antonio Conego lessa. A ação durou 40 segundos. As cameras pegaram.
Pra quem coloca alarme FKS por ele nao zuar a instalação elétrica, dica, nem coloquem.
Meu carro tem, o alarme disparou na hora do furto (isso é que dizem na rua) mas quando cheguei o carro estava travado e o alarme funcionando como se nada tivesse acontecido..
Alarme é POSITRON o resto é lixo!
Bom, perti meu step (que por sinal nao é a roda do etorq 1.6 pq eu tirei e coloquei uma de ferro) e minha caixa com um e2k 12 pol.
To revoltado, mas a culpa nao é da FIAT e sim desse pais de @#%$^&!!
Bom é isso ai.
Se alguem tiver um lugar pra eu fechar, tampar, inutilizar minhas maçanetas em SP- Capital, me avisem.
Abraço

Bruno
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adalbertoj » Qua Nov 02, 2011 8:29 am

Precisamos achar uma solução para acabar com vandalismos contro punto não temos sossego,já tive que trocar
04 vezes fechadura da porta(motorista,passageiro,trazeira) ,01 vez milo chave completo e levaram a roda original do Estepe.
não aguento maIS.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RFPaes » Qui Nov 03, 2011 12:05 pm

Po galera. To ficando preocupado aqui.

Isso é um problema crônico do Punto, ou é assim com todos os carros existentes?
Pego o meu Punto no começo de Dezembro, e já to começando a ficar preocupado com esse arrombamentos. Já estou pensando aqui em fazer a troca das maçanetas, mas se der pau na bateria, ai eu me ferro tb.

Já tive meu carro arrombado uma vez, mas não pela fechadura.
Quebraram o vidro e levaram a traseira do meu som.
Acho que não é por não ter o miolo na chave na porta da frente que o carro vai deixar de ser arrombado, mas tb não queria ter um carro que chama esses ladrões F%#$ por ser mais fácil de arrombar que os outros.

Mas é ai? É mais com o Punto, ou todo carro é igualmente fácil de ser arrombado?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Sex Nov 04, 2011 9:43 am

GALERA.... QUEM COLOCOU AS MACANETAS DE TRAZ NA FRENTE E ETC.... onde fez e qto gastou?
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Febezza » Sex Nov 04, 2011 6:01 pm

só não sei porque diabos tem fechadura com miolo do lado do passeiro...coisa antiquada, não sendo desumilde, mas é coisa de carro popular, "pé de boi". Complicado que fora o preju do material roubado temq ue gastar pra ter mais segurança pra inibir isso, responsabilidade da FIAT. Eles acham que aqui é igual a pais de primeiro mundo q da pra largar o carro aberto por ai
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo