PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
Poxa vida, se eu tivesse lido esse fórum antes de pegar meu Punto talvez teria evitado...
Peguei meu Punto ontem mano e no mesmo dia tive o estepe roubado... sem sinais de arrombamento e o lado bom é que só levaram o estepe e não danificacam o carro...
onde posso fazer essa remoção do miolo e vedação aqui em BSB?
Valeu galera e tomem muito cuidado!!!
Peguei meu Punto ontem mano e no mesmo dia tive o estepe roubado... sem sinais de arrombamento e o lado bom é que só levaram o estepe e não danificacam o carro...
- Piloto de Atari
gordeixos escreveu:Poxa vida, se eu tivesse lido esse fórum antes de pegar meu Punto talvez teria evitado...
Cara, muito estranho... no mesmo dia... sem sinais de arrombamento, vc recebeu o carro com a chave reserva? será que não tem ninguém da loja envolvido nisso.?. vai saber

Infelizmente não sei de nenhum lugar que faça esse serviço em BSB, embora possa te dizer que existem no forum alguns how-to que ensinam a desabilitar as fechaduras e colocar as maçanetas das portas trazeiras nas da frente, isso já elimina o miolo das portas. Com o do porta-malas, acredito que levando em um lanterneiro bom, ele consiga retirar e fazer o alisamento da tampa traseira. Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!
Abraço e boa sorte com o carro!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
- Piloto de Atari
Cara, muito estranho... no mesmo dia... sem sinais de arrombamento, vc recebeu o carro com a chave reserva? será que não tem ninguém da loja envolvido nisso.?. vai saber
Infelizmente não sei de nenhum lugar que faça esse serviço em BSB, embora possa te dizer que existem no forum alguns how-to que ensinam a desabilitar as fechaduras e colocar as maçanetas das portas trazeiras nas da frente, isso já elimina o miolo das portas. Com o do porta-malas, acredito que levando em um lanterneiro bom, ele consiga retirar e fazer o alisamento da tampa traseira. Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!
Abraço e boa sorte com o carro!
Pois é cara, é de se desconfiar mas não... eu recebi a chave reserva. E ontem verifiquei melhor a tranca (do motorista) e notei que foi ligeiramente forçada...
A olho nu não dá pra perceber nada mas quando vc passa o dedo vc sente um leve desnível. Agora é redobrar, ou melhor, triplicar os cuidados e não deixá-lo em qualquer lugar né cara ^^
Valeu ae, um abraço e cuidado mano esses caras tão profissa nisso =/
- Piloto de Atari
junioratm escreveu:O ladrão não tem em seu gene o instinto da curiosidade, ele tem da preguiça, gosta de coisa fácil. Com esse aviso demonstro que já estou "ligado" e precavido. Se na mesma rua estiver meu carro com esse aviso e outro punto sem aviso algum, qual vc acha que ele vai tentar arrombar ?
ok Tarcísio, se passar pela Sgto Geraldo Santana me verá muito.
Eu moro na Sargento Geraldo Santana , vou pegar meu Punto Sporting essa semana, preciso urgentemente fazer esse serviço nas portas e porta malas
[quote="gordeixos"(...) Se não me engano, alguns colegas do fórum chegaram a colocar até uma câmera de ré no lugar do miolo da fechadura, mas não sei se ele disponibilizou o how-to pra essa façanha!
Abraço e boa sorte com o carro! [/quote]
Felizmente não forçaram nenhuma das minhas fechaduras, mas achei muito interessante essa idéia de colocar uma câmera no lugar da fechadura do porta-malas...
Abraço e boa sorte com o carro! [/quote]
Felizmente não forçaram nenhuma das minhas fechaduras, mas achei muito interessante essa idéia de colocar uma câmera no lugar da fechadura do porta-malas...
Já conhece a consultoria automotiva? Visite:
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Bom...
Acabaram de roubar o meu aqui na região da mooca.
Especificamente na rua Antonio Conego lessa. A ação durou 40 segundos. As cameras pegaram.
Pra quem coloca alarme FKS por ele nao zuar a instalação elétrica, dica, nem coloquem.
Meu carro tem, o alarme disparou na hora do furto (isso é que dizem na rua) mas quando cheguei o carro estava travado e o alarme funcionando como se nada tivesse acontecido..
Alarme é POSITRON o resto é lixo!
Bom, perti meu step (que por sinal nao é a roda do etorq 1.6 pq eu tirei e coloquei uma de ferro) e minha caixa com um e2k 12 pol.
To revoltado, mas a culpa nao é da FIAT e sim desse pais de @#%$^&!!
Bom é isso ai.
Se alguem tiver um lugar pra eu fechar, tampar, inutilizar minhas maçanetas em SP- Capital, me avisem.
Abraço
Bruno
Acabaram de roubar o meu aqui na região da mooca.
Especificamente na rua Antonio Conego lessa. A ação durou 40 segundos. As cameras pegaram.
Pra quem coloca alarme FKS por ele nao zuar a instalação elétrica, dica, nem coloquem.
Meu carro tem, o alarme disparou na hora do furto (isso é que dizem na rua) mas quando cheguei o carro estava travado e o alarme funcionando como se nada tivesse acontecido..
Alarme é POSITRON o resto é lixo!
Bom, perti meu step (que por sinal nao é a roda do etorq 1.6 pq eu tirei e coloquei uma de ferro) e minha caixa com um e2k 12 pol.
To revoltado, mas a culpa nao é da FIAT e sim desse pais de @#%$^&!!
Bom é isso ai.
Se alguem tiver um lugar pra eu fechar, tampar, inutilizar minhas maçanetas em SP- Capital, me avisem.
Abraço
Bruno
- Piloto de Atari
Precisamos achar uma solução para acabar com vandalismos contro punto não temos sossego,já tive que trocar
04 vezes fechadura da porta(motorista,passageiro,trazeira) ,01 vez milo chave completo e levaram a roda original do Estepe.
não aguento maIS.
04 vezes fechadura da porta(motorista,passageiro,trazeira) ,01 vez milo chave completo e levaram a roda original do Estepe.
não aguento maIS.
- Piloto de Atari
Po galera. To ficando preocupado aqui.
Isso é um problema crônico do Punto, ou é assim com todos os carros existentes?
Pego o meu Punto no começo de Dezembro, e já to começando a ficar preocupado com esse arrombamentos. Já estou pensando aqui em fazer a troca das maçanetas, mas se der pau na bateria, ai eu me ferro tb.
Já tive meu carro arrombado uma vez, mas não pela fechadura.
Quebraram o vidro e levaram a traseira do meu som.
Acho que não é por não ter o miolo na chave na porta da frente que o carro vai deixar de ser arrombado, mas tb não queria ter um carro que chama esses ladrões F%#$ por ser mais fácil de arrombar que os outros.
Mas é ai? É mais com o Punto, ou todo carro é igualmente fácil de ser arrombado?
Abraços
Isso é um problema crônico do Punto, ou é assim com todos os carros existentes?
Pego o meu Punto no começo de Dezembro, e já to começando a ficar preocupado com esse arrombamentos. Já estou pensando aqui em fazer a troca das maçanetas, mas se der pau na bateria, ai eu me ferro tb.
Já tive meu carro arrombado uma vez, mas não pela fechadura.
Quebraram o vidro e levaram a traseira do meu som.
Acho que não é por não ter o miolo na chave na porta da frente que o carro vai deixar de ser arrombado, mas tb não queria ter um carro que chama esses ladrões F%#$ por ser mais fácil de arrombar que os outros.
Mas é ai? É mais com o Punto, ou todo carro é igualmente fácil de ser arrombado?
Abraços
- Piloto de Atari
GALERA.... QUEM COLOCOU AS MACANETAS DE TRAZ NA FRENTE E ETC.... onde fez e qto gastou?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
só não sei porque diabos tem fechadura com miolo do lado do passeiro...coisa antiquada, não sendo desumilde, mas é coisa de carro popular, "pé de boi". Complicado que fora o preju do material roubado temq ue gastar pra ter mais segurança pra inibir isso, responsabilidade da FIAT. Eles acham que aqui é igual a pais de primeiro mundo q da pra largar o carro aberto por ai