VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Cotei hj a tarde num T-Jet 2010, iria transferir o seguro do meu corsa sedan nele, a diferença ficou em 700,00 (valor do seguro do corsa 1.170,00) ou seja 1.870,00
Casado, 34anos, utilizaçao do carro somente a lazer, filhos, garagem fechada, condominio, tudo isso conta, segundo o corretor.
Seguradora cotada foi a Mapfre
Casado, 34anos, utilizaçao do carro somente a lazer, filhos, garagem fechada, condominio, tudo isso conta, segundo o corretor.
- Piloto de Atari
sluzala escreveu:Cotei hj a tarde num T-Jet 2010, iria transferir o seguro do meu corsa sedan nele, a diferença ficou em 700,00 (valor do seguro do corsa 1.170,00) ou seja 1.870,00
Cuidado!!!
Nao eh simplismente a diferenca de um valor pelo outro!
Vc tem que ver o tempo que falta para o fim de vigencia do seu seguro do corsa! Se faltar 1 mes (por exemplo), 700,00 ta caro pra *%$#!!!! Se faltar 6 meses, ta barato demais!!
Esses 700 reais, sao proporcionais do dia que cotou ate o fim de vigencia do seguro do seu carro atual....Assim, vc consegue ter um estimativa de qto seria o segurdo do T-Jet, durante uma vigencia completa!!
Sera que deu pra enteder??
rs
- Motorista de Auto Escola
Pessoal, alguém pode me dizer quais são as seguradoras com o melhor C x B pra Punto em SP?
Sei que depende do perfil, mais sei que tem as seguradoras que são "mais viáveis" pra determinados carros.
Valeu!
Sei que depende do perfil, mais sei que tem as seguradoras que são "mais viáveis" pra determinados carros.
Valeu!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Eu gosto da Porto, apesar que esse ano fiz pela maritima, ficou bem mais barato... mas como dizem o barato saiu caro, pois precisei usar o seguro e me ferrei, se pudesse voltar atrás teria feito porto.
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Eu gosto da Porto, apesar que esse ano fiz pela maritima, ficou bem mais barato... mas como dizem o barato saiu caro, pois precisei usar o seguro e me ferrei, se pudesse voltar atrás teria feito porto.
Pela AZUL Seguros ficou em R$ 1.800,00 achei caro pro meu perfil, comparando alguns valores que o pessoal postou.
Ví que a seguradora HDi têm ótimos preços pra Punto, alguém recomenda?

sluzala escreveu:Cotei hj a tarde num T-Jet 2010, iria transferir o seguro do meu corsa sedan nele, a diferença ficou em 700,00 (valor do seguro do corsa 1.170,00) ou seja 1.870,00
Meu perfil é parecido com o seu, só que o meu é um Essence EtorQ 1,8 2010/2011 e moro no Rio (ou seja, seguro caríssimo por causa da imprensa que amplifica qualquer probleminha que acontece aqui, mais de 15 anos que uso carro e moto e nunca tive nenhum roubado, nem tentativa)... meu seguro ficou em 1.800,00 realhos, na Porto Seguro.
Tá na faixa do meu antigo New Civic (07/08).
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
1.6. Niterói. Seguradora Sul America R$ 1600,00, 4X sem juros.
- Piloto de Autorama
Punto Attractive 1.4
30 anos
Casado
SP - ZL (Mooca)
Bonus 0 (seguro novo)
Seguradora: Azul Seguros (Porto Seguro)
100% Tabela FIPE
Cobre roubo, furto, incêndio, alagamento etc
Cobertura de vidros
50mil de danos pra 3º´s e mais um monte de coisa que não lembro...
Prêmio R$ 1750,00
Franquia R$ 1.700,00
Achei bom o preço por ser uma boa compania de seguros, é complicado arriscar. Para ter uma noção, sou correntista do Banco do Brasil e por lá com a mesma cobertura ficou em R$ 4.500,00
O corretor do banco falou pra mim mandar uma proposta pra ele cobrir, quando citei o preço da Azul, ele desistiu na hora
30 anos
Casado
SP - ZL (Mooca)
Bonus 0 (seguro novo)
Seguradora: Azul Seguros (Porto Seguro)
100% Tabela FIPE
Cobre roubo, furto, incêndio, alagamento etc
Cobertura de vidros
50mil de danos pra 3º´s e mais um monte de coisa que não lembro...

Prêmio R$ 1750,00
Franquia R$ 1.700,00
Achei bom o preço por ser uma boa compania de seguros, é complicado arriscar. Para ter uma noção, sou correntista do Banco do Brasil e por lá com a mesma cobertura ficou em R$ 4.500,00

O corretor do banco falou pra mim mandar uma proposta pra ele cobrir, quando citei o preço da Azul, ele desistiu na hora

- SPORTING 08/08 - COMPLETO
- SÃO PAULO/SP (MOEMA)
- SEGURADORA - PORTO SEGURO
- BONUS: 10 (MAXIMA)
- VALOR: R$ 1.600,00
- FRANQUIA: R$ 600,00
- EM MEU NOME (33 ANOS - SOLTEIRO)
PS.: TRANSFERENCIA DE SEGURO DE MINHA MONTANA SPORT, ESSE MES (NOVEMBRO) - PAGAVA R$ 1.700,00.
- SÃO PAULO/SP (MOEMA)
- SEGURADORA - PORTO SEGURO
- BONUS: 10 (MAXIMA)
- VALOR: R$ 1.600,00
- FRANQUIA: R$ 600,00
- EM MEU NOME (33 ANOS - SOLTEIRO)
PS.: TRANSFERENCIA DE SEGURO DE MINHA MONTANA SPORT, ESSE MES (NOVEMBRO) - PAGAVA R$ 1.700,00.
Essence 1.6 2010/2011
No nome do meu marido!!! 27 anos
Na porto ficou 1734,00 com franquia de 938,00, sendo que colocamos o plano top da porto com carro reserva ilimitado e até carro reserva para terceiro.
No nome do meu marido!!! 27 anos
Na porto ficou 1734,00 com franquia de 938,00, sendo que colocamos o plano top da porto com carro reserva ilimitado e até carro reserva para terceiro.
- Piloto de Atari