Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
projeto 327 foi o novo uno... o novo palio é o 326.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:projeto 327 foi o novo uno... o novo palio é o 326.
VLA, realmente eu errei aqui.
Onde se lê projeto 327, leia-se projeto 326.
Obrigado pela correção.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
shuashuahasu cara... esse papo de projeto ai eh pra kem manja mtoooooo
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Sósei que... se vier o EVO... depois de julho (que é qdo eu pretendo trocar o meu) eu vou trocar de modelo... até agora a intenção é um sporting... se vier essa coisa horrenda... o bravo entra na jogada... msm sendo mais caro...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
eu axei que ele parece um transformer...
Eles colocaram coisas demais, ta com mta ``informacao`` o carro....
Nao achei feio naos, mas ainda prefiro o modelo NORMAL !!!
hsaushusa
Eles colocaram coisas demais, ta com mta ``informacao`` o carro....
Nao achei feio naos, mas ainda prefiro o modelo NORMAL !!!
hsaushusa
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
cagaram no parachoque
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Sempre tive o sonho de ter um punto e, depois de ver pessoalmente essa versão anti Giugiaro em uma viajem de uma semana pela Europa, sabendo dos boatos de um provável posterior lançamento no Brasil, me apressei pra comprar o meu aqui, infelizmente não deu pra pegar um sporting, mas estou muito satisfeito com meu Essence 1.6 completinho...
Eu até imagino como aquele bigode vai "amarelar" com uns 2 ou 3 meses como as partes plásticas do Palio Adventure. A única coisa que invejo é o logopush.. Nem o interior achei lá essas coisas, muito "abstrato"; Ao contrário do interior do Grande Punto, que se diga de passagem, na Europa é perfeito em termos de qualidade e trás um design mais simples, porém confortável.
Eu até imagino como aquele bigode vai "amarelar" com uns 2 ou 3 meses como as partes plásticas do Palio Adventure. A única coisa que invejo é o logopush.. Nem o interior achei lá essas coisas, muito "abstrato"; Ao contrário do interior do Grande Punto, que se diga de passagem, na Europa é perfeito em termos de qualidade e trás um design mais simples, porém confortável.
- Piloto de Atari
Estava sonhando com meu novo punto 2012... 1.6, dualogic e logo agora a fiat comete esta cagada... o carro ficou horrível... destruiram todo o design do carro... um legítimo giugiaro... uma pena... se a mudança ocorrer... vou em busca do new cerato... tomara que a fiat ouça um pouco seus consumidores... pois se ouvir não vai fazer esta besteira...
- Roda dura de Auto Escola
Eu não gostei muuuito, mas também não acho que o carro ficou uma *&%$#! vou ficar mais uns 2 anos com certeza com o meu, quero mecher MUITO nele se Deus quiser! Depois, um Bravo cairia muito bem! 

- Velha Guarda