Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
O meu 100% na gasola tô fazendo 10,5km/l sem ar e na cidade....
tenho optado por voltar pra casa mais tarde, beeem depois do horário do povo sair do trabalho pra poder fugir do transito. Tenho tido menos aborrecimento parado dentro do carro e economizado na gasolina!
tenho optado por voltar pra casa mais tarde, beeem depois do horário do povo sair do trabalho pra poder fugir do transito. Tenho tido menos aborrecimento parado dentro do carro e economizado na gasolina!
- Piloto de Autorama
Galera,
O meu é 1.6 e ta om 1800km. To muito satisfeito, como é 16v, ele acende legal depois dos 3 mil giros. Mas o carro é muito bom!
Ainda nao viajei, na cidade (muito transito, tem feito 7.2 no etanol e 9.5 na gasosa!)
Abraços
O meu é 1.6 e ta om 1800km. To muito satisfeito, como é 16v, ele acende legal depois dos 3 mil giros. Mas o carro é muito bom!
Ainda nao viajei, na cidade (muito transito, tem feito 7.2 no etanol e 9.5 na gasosa!)
Abraços
- Piloto de Atari
Punto 1.6 16v, transito moderado, 20% ar ligado, 100% cidade. No etanol fez exatos 6 KM/L. O carro está com 350 Km rodados.
- Piloto de Autorama
Meu 1.6 agora está com 5600Km rodados.
Com gasolina, fez 10,8 KM/L neste feriadão de pouco trânsito em Joinville. Ar desligado.
Com gasolina, fez 10,8 KM/L neste feriadão de pouco trânsito em Joinville. Ar desligado.
- Piloto de Autorama
Será que compensa usar a gasolina do que o etanol?
A diferença vai ser grande ?
Já o meu carro é 1.6 16v e está com aprox. 380 KM rodados e fez uma média de 6 KM/L na cidade.
Etanol: R$: 1.63
Gasolina: R$: 2.59
Qual usar?
Já o meu carro é 1.6 16v e está com aprox. 380 KM rodados e fez uma média de 6 KM/L na cidade.
Qual usar?
- Piloto de Autorama
Diegoo.Rocha escreveu:Será que compensa usar a gasolina do que o etanol?
Qual usar?
Cara neste valor. Etanol com toda certeza
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

- Instrutor de Auto Escola
Cara o meu ainda não estou satisfeito. Sexta agora faz quatro semanas. Já estou com 3.720 km e o consumo do meu carro não chega a 8 km/l de jeito nenhum no alcool. E olha que aliviando o máximo o pé. Evitando enfiar o pé nas ladeiras e por ai vai.
Mas uma hora ele vai ter que melhorar.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

- Instrutor de Auto Escola
Geovane.... com álcool, se tiver fazendo próxmo de 8 km/l, eu acho muito bom, sinceramente.
abçs
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
servage escreveu:Cara, eu nao entendo quando vem gente aqui e fala que o carro faz 9km/l no etanol e 12 na gasolina.
Ou eu estou extremamente fora da realidade ou entao tem nego mentindo aqui. Meu ex palio 1.0 mal fazia 9km/l na gasolina dentro da cidade e tem punto 1.6 fazendo 12. Realmente dificil de acreditar.
Eu ja estou no meu terceiro tanque de Etanol, andando dentro da cidade com ar 100% do tempo ligado. Meu punto 1.6 ta fazendo na media de 6,5 a 6,7km/l. Este consumo esta próximo ao do meu palio, que fazia 7/7,5 no etanol. Ainda nao estou satisfeito com o consumo do meu Punto, espero alguma melhora.
Lembrando que o carro esta com 1700km rodados, e que os primeiros 1000km foram feitos em viagem.
Parceiro, meu punto faz 12,3 pelo CB, com gasolina.
mentindo te garanto que a galera nao ta, vc tinha um palio 1.0 e com certeza vc queria fazer com um carro mil o que um carro 2.0 faz, pq nao faz sentido vc fazer 9km/L, falo isso pq meu primo tinha um uno way economy e o carro fazia no maximo 9km/L, com gasolina isso, e ele andava q nem louco, quis bate pega cmg uma vez e eu tava em um golf sportline, so pra tu vê como ele é doido.
Agora, se vc pegava muito transito é outra coisa.
Abrass
Ex Saveiro Prata
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
- Piloto de Atari
geovanenonato escreveu:Cara o meu ainda não estou satisfeito. Sexta agora faz quatro semanas. Já estou com 3.720 km e o consumo do meu carro não chega a 8 km/l de jeito nenhum no alcool. E olha que aliviando o máximo o pé. Evitando enfiar o pé nas ladeiras e por ai vai.
Ah cara ta de brincadeira ne? Anda perto dos 8km/l no alcool e ta reclamando? Vamos cair para o mundo real, os carros hoje em dia nao conseguem fazer melhor que isso, e se fizerem é devido ao circuito e nao ai veiculo.
Esse teu consumo ai ta excelente, levante as maos para o céu e agradeça. Voce pegou um carro premiado.
- Piloto de Atari