PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
tomou prejuizo como cara ? ferraram o carro ?
- Piloto de Autorama
Pertences pessoais...
O carro graças a Deus foi encontrado pela seguradora com rastreamento sem nenhum dano 30 minutos depois. A seguradora agiu rápido.
Sempre ando com quase nada no carro e justo nesse dia estava com minha mala de trabalho lotada de coisas incluindo câmera digital e diversos documentos. Perdi carteira com dinheiro e cartões de banco, RG, Habilitação, etc... Perdi Smarphone também, mas esse depois foi recuperado pela policia porque também tinha rastreamento por GPS. Minha namorada perdeu smartphone também e documentos.
E pra me deixar mais puto em vez dos ladrões tirarem o que tinha de valor e jogar os documentos e tudo o que não tinha valor para eles dentro do carro, fizeram questão de levar absolutamente tudo. Levaram até a chave canivete que é uma das coisas que esta me deixando mais puto, pois acredite... Custa a bagatela de R$380,00, leva 10 dias para chegar e ainda tem a mão de obrada concessionária. Eu simplesmente me recuso a pagar esse valor por uma simples chave de plástico com um transponder dentro.
Prejuízo enorme muito mais por atrapalhar eu voltar a trabalhar do que pelo que levaram.
O carro graças a Deus foi encontrado pela seguradora com rastreamento sem nenhum dano 30 minutos depois. A seguradora agiu rápido.
Sempre ando com quase nada no carro e justo nesse dia estava com minha mala de trabalho lotada de coisas incluindo câmera digital e diversos documentos. Perdi carteira com dinheiro e cartões de banco, RG, Habilitação, etc... Perdi Smarphone também, mas esse depois foi recuperado pela policia porque também tinha rastreamento por GPS. Minha namorada perdeu smartphone também e documentos.
E pra me deixar mais puto em vez dos ladrões tirarem o que tinha de valor e jogar os documentos e tudo o que não tinha valor para eles dentro do carro, fizeram questão de levar absolutamente tudo. Levaram até a chave canivete que é uma das coisas que esta me deixando mais puto, pois acredite... Custa a bagatela de R$380,00, leva 10 dias para chegar e ainda tem a mão de obrada concessionária. Eu simplesmente me recuso a pagar esse valor por uma simples chave de plástico com um transponder dentro.
Prejuízo enorme muito mais por atrapalhar eu voltar a trabalhar do que pelo que levaram.
- Piloto de Auto Escola
pesquisei num chaveiro prox a minha residencia PRA TROCAR as macanetas dianteiras pelas traseiras e inutilizar o miolo do porta malas, JÁ vi que vai ser a maior facada.... mas ele ainda nao fez o orcamento...
Depois que euconcluir isso tudo é só rezar pra bateria do alarme da chave canivete NUNCA acabar uhsahusauhsa
Depois que euconcluir isso tudo é só rezar pra bateria do alarme da chave canivete NUNCA acabar uhsahusauhsa
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu fiz aquele simples procedimento de desativas as fechaduras, no carnaval tentaram arrombar dos 2 lados e n tiveram sucesso! Agora ficou aquele buraco gigante nas fechaduras e nem a chave original n entra, pelo menos agora eles nem tentam arrombar mais... Detalhe: n entraram no carro!
- Piloto de Atari
Dimitriusss escreveu:Eu fiz aquele simples procedimento de desativas as fechaduras, no carnaval tentaram arrombar dos 2 lados e n tiveram sucesso! Agora ficou aquele buraco gigante nas fechaduras e nem a chave original n entra, pelo menos agora eles nem tentam arrombar mais... Detalhe: n entraram no carro!
Como que vc fez isso ai?
Vai Corinthians!!!
Dimitriussss o problema é que agora você já tomou o prejuízo de ter os cilindros danificados o que acaba saindo mais caro do que terem levado o estepe... Vai custar caro pra caramba para arrumar isso ai.
Passa na concessionária e faz um orçamento para ver quanto fica o reparo para você entender o porque era melhor remover os cilindros logo de uma vez

Passa na concessionária e faz um orçamento para ver quanto fica o reparo para você entender o porque era melhor remover os cilindros logo de uma vez

- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Dimitriussss o problema é que agora você já tomou o prejuízo de ter os cilindros danificados o que acaba saindo mais caro do que terem levado o estepe... Vai custar caro pra caramba para arrumar isso ai.![]()
FRMG, vc chegou a fazer tudo isso??
Inutilizar a fechadura do porta-malas, e retirar os miolos das portas dianteiras, ou trocas as macanetas??
Qto pagou? Fez onde o servico, chaveiro, funileiro, CC, onde?
Vlwww
Vai Corinthians!!!
Eu mesmo fiz nos 3 cilindros (duas portas dianteiras e porta malas), mas em qualquer oficina de funilaria também pode ser feito.
- Piloto de Auto Escola
Eu também fiz isso e alisei as duas maçanetas e o porta-malas. Bem melhor.
- Piloto de Testes da FIAT
putss.. eu so mol lerdo pra essas coisas.... mas soh de tirar o cilindro ja deixa de funcionar?
vou num funileiro ver
vou num funileiro ver
Vai Corinthians!!!