PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Denize Pacheco » Qua Fev 23, 2011 10:08 pm

LucasMoura escreveu:Um mecanico da CC Automax de BH me disse que o Bravo ja vem com um esquema que se tentarem violar a fechadura o carro nao abre. Fica girando mas nao abre... Ele me disse que ACHAVA que o punto e-torq ja tinha esse esquema.

1 - sabem se isso é verdade? Sobre o Bravo...

2 - sabem se é verdade sobre o Punto E-torq? Vai que ele tem razao, tentaram arrombar o meu e nao conseguiram....

Alguem ja teve um E-torq arrombado com sucesso?

Flws

Lucas

Lucas,
Eu tive o meu e-torq arrombado esse final de semana. Exatamente dessa forma, estouraram o miolo do passageiro e levaram o meu step! :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LucasMoura » Qua Fev 23, 2011 11:42 pm

Denize Pacheco escreveu:
LucasMoura escreveu:Um mecanico da CC Automax de BH me disse que o Bravo ja vem com um esquema que se tentarem violar a fechadura o carro nao abre. Fica girando mas nao abre... Ele me disse que ACHAVA que o punto e-torq ja tinha esse esquema.

2 - sabem se é verdade sobre o Punto E-torq? Vai que ele tem razao, tentaram arrombar o meu e nao conseguiram....

Flws

Lucas

Lucas,
Eu tive o meu e-torq arrombado esse final de semana. Exatamente dessa forma, estouraram o miolo do passageiro e levaram o meu step! :(

Fico triste por voce.... estou vendendo meu estepe, pena que o seu nao e o Sporting.

Prefiro veder logo que que ter ele roubado...

Foi-se a minha esperanca da fechadura ser "inviolavel"
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por seabra » Qua Fev 23, 2011 11:57 pm

Galera, depois de ler esse tópico fiquei super preocupado e ja tirei meu estepe do carro, porem não posso ficar nessa situação.Estou querendo comprar a trava anti furto da JTN(http://www.jtnindustria.com.br/categoria/anti-furto%20rodas%20sobressalentes), alguem recomenda?

Quanto as maçanetas, comprei 2 das portas traseiras para colocar nas dianteiras. Li o howto aqui no forum e vou encarar fazer esse final de semana, melhor assim doq perder tudo, ainda mais que o carnaval ta ai..vou viajar e a probabilidade de ficar na rua é grande!!

Minha dúvida ficou quanto ao porta malas, existem a possibilidade tambem de estourar? Poxa, vergonha essa FIAT..pq não saiu de fabrica com um adesivo "Produto para roubo"?

Bom..é isso..

Abraços
Daniel
Punto ELX 1.4 / [X] Kit Creative I / [X] Cabo Auxiliar / [ ] Mascara Negra / [ ] Xenon 6000k / [ ] Molas Eibach / [ ] Sonzeira / [ ] Tapete personalizado / [ ] Pedaleira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Sáb Fev 26, 2011 4:17 pm

O pessoal que tem Punto precisa entender que remover os cilindros das fechaduras é necessário para que o ladrão veja logo de cara que você já esta previnido sobre a técnica que ele usa e que ele não vai conseguir levar o estepe facilmente usando somente uma chave de fenda ou chave micha. Afinal de contas quem blinda as fechaduras no estepe também será um pneu velho, ou terá uma bela trava nele. Dessa forma o objetivo é que ele nem tente furtar o seu Punto partindo para algum outro carro mais fácil e menos arriscado para ele.

Proteção 100% eficiente não existe, mas que da para dificultar bastante a vida deles dá sim. Se quiser entrar no carro vai ter que quebrar o vidro que tem pelicula de segurança, vai se cortar todo e ainda vai precisar de uma britadeira para estourar a trava de estepe. Se ele ver os cilindros das fechaduras removidos e blindados e mesmo assim tentar furtar azar o dele. Que ele demore bastante, se machuque muito e ainda seja pego pela policia no meio desse tempo todo só pra largar a mão de ser burro.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Sáb Fev 26, 2011 5:57 pm

x2 :evil:
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Diegoo.Rocha » Qua Mar 02, 2011 4:48 pm

Frmg escreveu:O pessoal que tem Punto precisa entender que remover os cilindros das fechaduras é necessário para que o ladrão veja logo de cara que você já esta previnido sobre a técnica que ele usa e que ele não vai conseguir levar o estepe facilmente usando somente uma chave de fenda ou chave micha. Afinal de contas quem blinda as fechaduras no estepe também será um pneu velho, ou terá uma bela trava nele. Dessa forma o objetivo é que ele nem tente furtar o seu Punto partindo para algum outro carro mais fácil e menos arriscado para ele.

Proteção 100% eficiente não existe, mas que da para dificultar bastante a vida deles dá sim. Se quiser entrar no carro vai ter que quebrar o vidro que tem pelicula de segurança, vai se cortar todo e ainda vai precisar de uma britadeira para estourar a trava de estepe. Se ele ver os cilindros das fechaduras removidos e blindados e mesmo assim tentar furtar azar o dele. Que ele demore bastante, se machuque muito e ainda seja pego pela policia no meio desse tempo todo só pra largar a mão de ser burro.

Cara não adianta falar, tem que acontecer N vezes para que alguns, mudem a forma de pensar e remova os miolos.
Eu tirei o carro da loja, foi a primeira coisa que fiz, a remoção dos miolos e hoje, ando mais em paz em relação aonde eu paro o carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qua Mar 02, 2011 11:09 pm

LucasMoura escreveu:
Denize Pacheco escreveu:

Flws

Lucas

Lucas,

Fico triste por voce.... estou vendendo meu estepe, pena que o seu nao e o Sporting.

acabaram de roubar meu estepe....

Duvidas sanadas - etorq permanece com mesma fechadura inutil e nao adiantou eu ter deixado a fechadura arrombada a vista, os caras arrombaram a fehadura arrombada PELA SEGUNDA VEZ e levaram estepe, GPS e subwoofer

roubaram antes que eu conseguisse vender....
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior Luchi » Sex Mar 04, 2011 12:29 pm

LucasMoura escreveu:
LucasMoura escreveu:
Denize Pacheco escreveu:

Flws
Lucas

Lucas,

acabaram de roubar meu estepe....

Duvidas sanadas - etorq permanece com mesma fechadura inutil e nao adiantou eu ter deixado a fechadura arrombada a vista, os caras arrombaram a fehadura arrombada PELA SEGUNDA VEZ e levaram estepe, GPS e subwoofer

roubaram antes que eu conseguisse vender....

Seu carro tinha alarme? disparou?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiagotti » Sex Mar 04, 2011 6:58 pm

+1 pra lista
osasco, pararam o carro atras do meu na rua, abriram sem NENHUM arranhao, levaram Step e caixa de Som!!!

pois é voce trabalha e fica a merce de vagabundos como estes...BRASIL!!!!!!!!!!!
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!

Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Roubaram Mais um Estepe

por anderpen » Seg Mar 07, 2011 4:04 am

(X() Sim... Fui premiado com um roubo de estepe tb. Não sabia que se roubava tanto assim, e detalhe: estou sem alarme...

Como posso fazer para tirar o amassado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo