#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 2012 - bagre : /

por VLA » Ter Jan 31, 2012 7:16 am

qsboy escreveu:...E os vendedores das CC's não conseguem mais fazer pedidos para nenhum Punto 2011/2012.

claro, ja se passaram 31 dias de 2012.... quem compraria hoje um punto 2011/12 encalhado em algum estoque se não fosse por um generoso desconto?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por qsboy » Ter Jan 31, 2012 8:45 am

VLA escreveu:
qsboy escreveu:...E os vendedores das CC's não conseguem mais fazer pedidos para nenhum Punto 2011/2012.

claro, ja se passaram 31 dias de 2012.... quem compraria hoje um punto 2011/12 encalhado em algum estoque se não fosse por um generoso desconto?

Obrigado por comentar, acho que minha informação foi incompleta. Não tem como pedir nenhum punto 2012/2012. Acho que 2012/2013 serão os bagres. Quando passar na porta da Concessionaria, vou ver como está!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shadowcps » Qua Fev 01, 2012 8:26 pm

colocando o cérebro em ação e não a emoção, continuo tendo a certeza de que lançar aqui um produto defasado em reelação ao mercado europeu seria um tiro no pé dado pela própria FIAT, depois de conseguir, com a troca de motores do Punto, aumentar a participação no segmento. Para mim esse bagre é um despiste para as linhas do futuro Punto, que serão as mesmas do modelo atualmente vendido na europa mantendo, assim, o ponto-chave que a FIAT usou desde o começo do Punto por aqui. Segue um comentário retirado no site AUTOSEGREDOS, sobre as especulações feitas pelo Marlos Vidal para o ano passado e que eu rebati aqui com raciocínio lógico e que se concretizou com a postergação do bagre, previsto pelo Marlos para o ano passado.

Segue o comentário do José Carlos:

"Pois é Marlos, tenho um amigo que trabalha lá na Fiat. O que ele me disse é que o modelo a ser lançado no Brasil será igual ao novo Punto europeu que começou a ser vendido em 2012.; Com relação às fotos, veja o post do dia 4 de janeiro (bem recente) publicado aqui mesmo no site Autos Segredos. Repare bem na foto que foi tirada da frente do Punto. A camuflagem está bem descascada na frente e é possível ver que é a frente do novo punto Europeu, sem o bigode esquisito do antigo EVO e com a barra que corta a grade com a mesma cor da carroceria. Em termos de engenharia e testes, a diferença entre as duas frentes é mínima. Mas esteticamente, acho que a grande maioria é a favor do novo Punto europeu e não do antigo EVO.
Se você puder confirmar essa informação que você teve com alguma outra fonte confiável, todos nós vamos agradecer.
Mas parabéns pelo trabalho do site.
Até mais."

Outro comentário do José Carlos, dia 15/01 :

"Marlos, eu respeito o trabalho de todos do site. De forma alguma tenho intenção de criar algum tipo de discórdia. Mas os comentário servem justamente pra discussão dos temas e eventualmente agregar informações. Todos ganham com isso. Repare bem no post que foi feito aqui no Autos Segredos do dia 4 de janeiro de 2012 (portanto, bem recente). É um post que mostra fotos do novo Siena e do novo Punto. Repare bem na foto que mostra a frente do Punto, com a camuflagem já bem desgastada….aquele carro não tem a frente no antigo Evo, você não concorda? Não tem o bigode esquisito do antigo EVO e a barra que corta a grade do radiador está com a mesma cor da carroceria.
Por isso, acho que o que o meu amigo que trabalha na Fiat disse procede. Que o carro virá com o visual do novo Punto europeu e não o do antigo EVO. Sou de BH e quando saio para o trabalho, cruzo direto com modelos camuflados do Punto sempre seguidos por um Bravo branco. Entre 8:30 e 9:30 da manhã é praticamente certo encontra-los passando pela Av. Amazonas e depois pegando a rua dos Timbiras. Sempre fazem essa rota. Caso consiga alguma foto esclarecedora, envio para o site para contribuir.
abs"

Ainda há esperanças de que a razão e opinião dos consumidores sejam ouvidas pela FIAT, de que o antigo EVO parece um bagre, e feio pra kct e já saiu de linha na europa.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por matheusgia » Qua Fev 01, 2012 9:12 pm

Também achava bem feio. Passei Janeiro agora na itália que há muito deles e ao vivo até que a experiência é outra... diria até que me acostumei com ele. Não achei feio como achava por fotos. :roll:
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=57&t=17198
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Qua Fev 01, 2012 9:56 pm

Moral da historia eu continuo.. (~X() (~X() (~X() :roll:
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por carlin84 » Qua Fev 01, 2012 9:57 pm

E eu continuo.. (~X() sem entender.. :roll:
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Geo™ » Qua Fev 01, 2012 11:14 pm

Gente, desculpa a ignorância mas... o que é o Punto Bagre?
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qui Fev 02, 2012 9:08 am

Geo™ escreveu:Gente, desculpa a ignorância mas... o que é o Punto Bagre?

Imagem

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por carlin84 » Qui Fev 02, 2012 9:12 am

qualquer semelhança "Não é mera coincidencia"..kkkk :roll: :lol:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por leandrollvp » Qui Fev 02, 2012 10:56 am

E o baixaria do EVO!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo