VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Dependendo da tua idade, teu pai como condutor principal nao vai mudar quase nada
haeuhaeuhaeuhaehae
Agora no meu caso, pra me colocar no seguro do meu pai como condutor principal saiu uns milao
haeuhuaehuaeuhaeuhaehae
haeuhaeuhaeuhaehae
Agora no meu caso, pra me colocar no seguro do meu pai como condutor principal saiu uns milao
haeuhuaehuaeuhaeuhaehae
- Coordenador Regional
HDI bonus 4, tabela fipe, 37 anos, cep interior
R$ 1.500,00
4 x s/ juros
Punto sporting 1.8 dual+sky+ar digital+132 cv
R$ 1.500,00
4 x s/ juros
Punto sporting 1.8 dual+sky+ar digital+132 cv
- Piloto de Atari
Que beleza. Mais barato que o Polo Sportline 2008 que eu ia comprar.
- Piloto de Atari
Fala ai rapaziada.
Fiz a Cotação do Seguro do Punto 2011, 0 km, 1.6, em meu nome.
27 anos, solteiro.
Exigiram a instalação do rastreador em comodato (nao pago nada por isso)...ficou em R$ 1.267,20. Ficou caro?
Por acaso alguem ja teve alguma experiencia com instalação do rastreador pela seguradora?
Abs
27 anos, solteiro.
Exigiram a instalação do rastreador em comodato (nao pago nada por isso)...ficou em R$ 1.267,20. Ficou caro?
Por acaso alguem ja teve alguma experiencia com instalação do rastreador pela seguradora?
Abs
- Motorista de Auto Escola
lcmonteiro escreveu:Fala ai rapaziada.
27 anos, solteiro.
Abs
o meu tem rastreador da porto, nao pega nada isso sónusam quando o carro é roubado ...
enfim nao sei o q inclui em seu seguro mas está barato d+ hein!
Power...
verdade brother.....o preço esta mto bom mesmo.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Olá pessoal, como estão?
Alguém saberia chutar o valor do seguro de um sporting 2009 para mim, mulher, 27 anos, solteira, zona leste de são paulo?? Estou querendo muito comprar o carro mas tenho pavor do valor do seguro...
Vale a pena colocar no nome do pai, dá pra fazer isso mesmo o veiculo estando financiado em meu nome?!!
Tenho um siena 98 1.6 16v que tem seguro carinho pelo BB, nome do meu pai, $ 1800 com franquia de 1750, receio que para o punto fique bem pior que isto.... ou não?! rs
Bjosss
Alguém saberia chutar o valor do seguro de um sporting 2009 para mim, mulher, 27 anos, solteira, zona leste de são paulo?? Estou querendo muito comprar o carro mas tenho pavor do valor do seguro...

Tenho um siena 98 1.6 16v que tem seguro carinho pelo BB, nome do meu pai, $ 1800 com franquia de 1750, receio que para o punto fique bem pior que isto.... ou não?! rs
Bjosss
- Piloto de Atari
23 anos solteiro
1.6 16V
Bonus 0
Como falei ali em cima, coloquei no nome do meu pai e qualquer outro condutor habiltado e menor de 25 anos pode dirigir.
Fiz pela Minas Brasil, que tem convênio com a concessionária onde comprei o carro.
Saiu R$ 1.600. A franquia achei alta 1.900.
Poréeem de uma pesquisa de 14 a 18 corretores essa foi a melhor proposta. Sem o nome do meu pai variava entre 3 e 4 k. E a média com nome do meu pai foi 2k2. Então 1k6 ficou bom pra mim ainda mais por ser bonus 0.
o/
1.6 16V
Bonus 0
Como falei ali em cima, coloquei no nome do meu pai e qualquer outro condutor habiltado e menor de 25 anos pode dirigir.
Fiz pela Minas Brasil, que tem convênio com a concessionária onde comprei o carro.
Saiu R$ 1.600. A franquia achei alta 1.900.
Poréeem de uma pesquisa de 14 a 18 corretores essa foi a melhor proposta. Sem o nome do meu pai variava entre 3 e 4 k. E a média com nome do meu pai foi 2k2. Então 1k6 ficou bom pra mim ainda mais por ser bonus 0.
o/
- Piloto de Atari
rodrigodk escreveu:lcmonteiro escreveu:Fala ai rapaziada.
27 anos, solteiro.
Abs
o meu tem rastreador da porto, nao pega nada isso sónusam quando o carro é roubado ...
enfim nao sei o q inclui em seu seguro mas está barato d+ hein!
je9445 escreveu:verdade brother.....o preço esta mto bom mesmo.
Pois é...o meu é o Plano 4, SulAmérica...tem direito a tudo...carro reserva por tempo indeterminado, seguro de vidros, faróis e lanternas...etc etc etc...
- Motorista de Auto Escola
O meu esse ano ficou 1.630,00 pela Porto Seguro...e foi uma choradeira só para conseguir esse preço!! Tava ficando mais de 2K!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama