PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Roubaram Mais um Estepe

por Jupiter » Sáb Jan 29, 2011 2:04 pm

junioratm escreveu: Se na mesma rua estiver meu carro com esse aviso e outro punto sem aviso algum, qual vc acha que ele vai tentar arrombar ?

Não sei esta pergunta tem que ser feita ao Sr. Ladrão de estepe...............kkkkkkkkkkk .
Quanto ficou para fazer este adesivo?
Piloto de Kart de feriado

por Fernando Vieira » Sáb Jan 29, 2011 6:43 pm

papainoir escreveu:Retirar os miolos resolve o problema de arrombamento, mas não de manobrista/valet ladrão, já que ele fica com a chave do carro na grande maioria das vezes. Eu tinha um Palio e malandro teve a manha de roubar meus TAPETES!!! :shock: Uma modalidade de roubo completamente nova para mim! Trocaram por uns bem chinfrim, detonados, e eu obviamente só vi no dia seguinte.

Pior é que comprei o jogo completo, original na concessionária por menos de R$100. Parece até que nego fez só de zoeira...

Agora que estou pegando o Punto estou paranóico com o lance de furto e arrombamento. Não sabia que o carro era tão visado, ainda bem que conheci o fórum a tempo. O carro já vai sair da concessionária segurado, com película e alarme. Vou providenciar a retirada do miolo das fechaduras assim que pegar o carro, e já encomendei uma trava anti-furto para o estepe.

Um frentista #@% não me roubou o TRIÂNGULO!!!!

Fui calibrar os pneus, pedi pra calibrar o estepe junto enquanto eu passava o cartão pra pagar a gasolina. Quando voltei pro carro fui embora e tals. Aí um tempo depois o pneu esvaziou, fui trocar e botar o triângulo, cadê o danado? Miserável...

por junioratm » Sáb Jan 29, 2011 10:31 pm

Júpiter, em qualquer lojinha de shopping não vão te cobrar mais de R$ 10,00...paguei R$ 15,00 no Mercado Livre para não ter o trabalho de ir em loja...na verdade a msg no adesivo era bem maior (era quase um livro...rs...), mas vi que ficou enorme no carro, aí pus só "Estepe já roubado!".
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wrvalente » Seg Jan 31, 2011 7:25 am

Esses #@%, @#$%@##, &#@!@, levaram o meu semana passada, resultado:

Roda aro 16 nova: R$ 549,00
Pneu 195/55/16/87V R$ 534,00
Martelinho: R$ 100,00
Conserto do Miolo: R$ 110,00

O pior de tudo é que não largo o carro na rua de jeito nenhum.

Um abraço,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Seg Jan 31, 2011 5:34 pm

wrvalente escreveu:Esses #@%, @#$%@##, &#@!@, levaram o meu semana passada, resultado:

Roda aro 16 nova: R$ 549,00
Pneu 195/55/16/87V R$ 534,00
Martelinho: R$ 100,00
Conserto do Miolo: R$ 110,00

O pior de tudo é que não largo o carro na rua de jeito nenhum.

Um abraço,

"ver casos como esse quando a gente já cansou de dizer a solução para se evitar este tipo de problema NÃO TEM PREÇO"...........kkkkkkkkkk zueira :lol: :lol:
Se for a primeira vez que você entra neste tópico é bom ler alguns tópicos de modificação para se evitar futuros arrombamentos. :mrgreen:
sobre a frase acima tava só brinacndo (O:-))

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por eevandro » Qua Fev 02, 2011 7:43 pm

meirajunior082 escreveu:Pessoal encontrei um sistema de trava atifurto para estepe nesse site http://www.antifurtoestepe.com.br, o modelo do punto fica R$ 143,00. Não sei se vale a pena, é apenas mais uma opção que encontrei na internet...

Jovem, comprei por R$ 20,00 mais barato esse sistema direto do site do fabricante (site abaixo), eu uso ele desde que comprei o carro. Ainda bem ele nunca foi colocado a prova, mas como eu tenho ele e vi como funciona, o cara só leva se tiver a chave, e mesmo assim vai levar um tempo bem maior pro meliante tirar pq eh chato de mecher.

http://www.jtnindustria.com.br

** agora q vi q jah tina essa informação, mas tá valendo :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junioratm » Qua Fev 02, 2011 8:08 pm

evandro, vc pagou 20,00 ? eu tb comprei indo lá na fábrica aqui na z sul de sp, só que paguei 100,00...e vi esse valor na própria tabela da empresa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GGRJ » Sex Fev 04, 2011 10:16 am

Ha uns 3 meses postei q tentaram arrombar a porta do motorista, pois bem agora foi a vez do carona!

Dessa vez levaram o estepe, nada mais.

Como andaram perguntando, para trocar o tambor danificado o chaveiro me cobrou R$80,00. Pneu e roda comprei na KD pneus (kdpneus.com.br) com frete gratis e montagem na rede autorizada, R$117 a roda e R$350 o pneu original (6% de desconto pra pagto boleto ou deposito)

Com certeza vou comprar essa trava de estepe... mas com relação ao alarme aindo tom com o pé atrás com medo q na tentativa de furto cortem os tais fios da bateria.

Ah foi do lado do shopping eldorado (pao duro mode on)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Sex Fev 04, 2011 12:39 pm

GGRJ sinto em lhe informar que se não remover os cilindros das fechaduras é muito provável que tentem arrombar seu Punto outra vez.

Ps: Aqueles que estão removendo o cilindro do porta malas estão colocando que tipo de plugue para vedar o buraco?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por James Bond » Qui Fev 10, 2011 8:05 pm

Depois que a fechadura fica arrombada se vc nao arrumar tem alguma diferença para o bandido?? Pq de qualquer jeito eles conseguem abrir. Então é melhor deixar arrombada?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo