PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
vi hoje esse punto e tirei uma foto pra postar aqui, é uma boa ideia pra tentar fazer o ladrão mudar de ideia antes de roubar o estepe...rs...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
hasuhauhsuhashau.......da hora heim.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
se o ladrão for curioso....................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Piloto de Kart de feriado
melhor coisa, quem compra Punto hj, é compra uma pneu usado na borracharia, e um roda aro 15 com offset para o punto, ai quando precisar, vai ter algo pra chegar e ir arrumar..
- Roda dura de Auto Escola
arturconstancio12 escreveu:melhor coisa, quem compra Punto hj, é compra uma pneu usado na borracharia, e um roda aro 15 com offset para o punto, ai quando precisar, vai ter algo pra chegar e ir arrumar..
Discordo completamente! A coisa mais correta a se fazer é retirar o miolo das fechaduras e colocar o alarme e no mais trocar o estepe por um usado. Vão me desculpar alguns aqui que já sabem quem tem que se retirar o miolo da fechadura para se evitar roubos e nada fazem.
- Piloto de Kart de feriado
Concordo com o Jupiter...
Quem não sabe como se proteger, agente até lamenta e dá as dicas.
Mas que já esta cansado de ler os tópicos sobre os relatos de furto de estepe e já esta mais do que ciente sobre como se proteger se for furtado tem mais é que se fo.....
Poxa vida... É tão mais barato e simples procurar uma funilaria perto de casa e pedir para fazer o serviço. O resultado fica bom até mesmo quando o serviço não é tão bem feito. Na minha opinião esse pessoal tem é preguiça e depois fica chorando.

Quem não sabe como se proteger, agente até lamenta e dá as dicas.
Mas que já esta cansado de ler os tópicos sobre os relatos de furto de estepe e já esta mais do que ciente sobre como se proteger se for furtado tem mais é que se fo.....
Poxa vida... É tão mais barato e simples procurar uma funilaria perto de casa e pedir para fazer o serviço. O resultado fica bom até mesmo quando o serviço não é tão bem feito. Na minha opinião esse pessoal tem é preguiça e depois fica chorando.

- Piloto de Auto Escola
é eu vou providenciar isso rapídinho... sempre que estaciono, nao interessa onde (evito lugares escuros, ermos, etc), quando volto, a primeira coisa que confiro é se o porta malas esta la fechado... de tanto ouvir casos de roubos desse tipo aqui no forum, fiquei nessa noia...rs...ainda mais por ser sporting, e se o ladrão for um pouquinho bem informado, vai saber que provavelmente o estepe é de liga tb...o que aumenta a vontade de roubar...
Percebo que grande parte dos puntos que tiveram step roubado eram do modelo sporting. Provavelmente porque ladrão tem certeza que nesse modelo, o step é de liga leve iguais a do carro.
Um step desses é caro, ainda mais que normalmente o step esta com o pneu e roda zerados. Ladrão é malandro, não perde viagem...
Um step desses é caro, ainda mais que normalmente o step esta com o pneu e roda zerados. Ladrão é malandro, não perde viagem...
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
Retirar os miolos resolve o problema de arrombamento, mas não de manobrista/valet ladrão, já que ele fica com a chave do carro na grande maioria das vezes. Eu tinha um Palio e malandro teve a manha de roubar meus TAPETES!!!
Uma modalidade de roubo completamente nova para mim! Trocaram por uns bem chinfrim, detonados, e eu obviamente só vi no dia seguinte.
Pior é que comprei o jogo completo, original na concessionária por menos de R$100. Parece até que nego fez só de zoeira...
Agora que estou pegando o Punto estou paranóico com o lance de furto e arrombamento. Não sabia que o carro era tão visado, ainda bem que conheci o fórum a tempo. O carro já vai sair da concessionária segurado, com película e alarme. Vou providenciar a retirada do miolo das fechaduras assim que pegar o carro, e já encomendei uma trava anti-furto para o estepe.

Pior é que comprei o jogo completo, original na concessionária por menos de R$100. Parece até que nego fez só de zoeira...
Agora que estou pegando o Punto estou paranóico com o lance de furto e arrombamento. Não sabia que o carro era tão visado, ainda bem que conheci o fórum a tempo. O carro já vai sair da concessionária segurado, com película e alarme. Vou providenciar a retirada do miolo das fechaduras assim que pegar o carro, e já encomendei uma trava anti-furto para o estepe.
- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
ALGUEM JÁ PROCESSOU A FIAT POR CAUSA DISSO?
ACABO DE TER O ESTEPE ROUBADO PELA SEGUNDA VEZ!!
ACABO DE TER O ESTEPE ROUBADO PELA SEGUNDA VEZ!!
- Piloto de Atari