Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

VOCE COMPRARIA O "EVO" ?

1. Sim. Gostei do design.
41
24%
2. Talvez, se o design dos parachoques fosse melhorado.
38
22%
3. Não, achei o carro feio e prefiro o design atual.
92
54%

Total de votos : 171

Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO

por Frmg » Seg Fev 14, 2011 4:02 pm

Rodrigo Carneiro escreveu:Pelo que li no site Notícias Automotivas, talvez a Fiat traga a solução de roubos a estepe. Segundo as fontes do site, o dispositivo de abertura do porta malas será elétrico, pelo logotipo da tampa traseira, como no Bravo.

O não adianta praticamente nada porque o maior problema esta localizado nos cilindros das fechaduras dianteiras que abrem com uma simples chave de fenda e permitem o acesso não autorizado de meliantes no interior do veículo. Dentro do veiculo eles rebatem o encosto do assento traseiro obtendo acesso ao estepe, ou simplesmente abrem o porta malas acionando o mecanismo interno.
Em vez de resolver o problema por completo, fazem pela metade.. Ai não adianta muita coisa :roll:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Seg Fev 14, 2011 9:24 pm

Concordo contigo Frmg. Pensando mais friamente faz todo o sentido.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por VLA » Ter Fev 15, 2011 7:41 am

esse dispositivo é somente um item de conforto e estética... contra os roubos de estepe pouco irá ajudar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rudá » Ter Fev 15, 2011 10:04 am

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Exp » Qui Fev 17, 2011 4:44 pm

Eee me deu orgulho de participar desse fórum agora!

Lógico que fizeram cagada nesse punto evo, logico que o para choque ta bizarro, lógico que tentaram melhorar mas fizeram caca... e lógico que vai ter babaca no futuro falando "Credo, seu punto é velho, nem é o Evo". Mas nao troco o meu nem a pau!

O design do Punto atual é muito mais moderno que o evo, dificil superar.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Paulo Tadeu Poli » Sáb Fev 19, 2011 7:29 pm

Lá na Europa certamente deverão lançar o novo Punto Evo livrando-o do bigode de bagre. E nós passaremos a utilizá-lo aqui para pagar a conta do projeto. O pior é que brasileiro gosta de lançamento e por isso vai engolir o bagre com bigode e tudo. Que se engasguem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tojikun » Qui Mar 10, 2011 1:54 am

eu curto o visual dele, mas acho que so na versao abarth... de resto prefiro a versao atual
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rbcunha79 » Sex Mar 11, 2011 10:57 pm

Prefiro o Punto atual.... acho que o modelo atual ainda tem muito folego para ser competitivo por uns 3 anos sem grandes modificações de externas.... a FIAT ao invés de lançar este EVO deveria investir em outros itens que poderiam ser diferencial com relação aos concorrentes, como navegador GPS, HSD (de série), motores Etorq Multair (1.6 e 1.8 apenas) (me desculpe aos que tem Punto 1.4, mas acho que este motor deve estar apenas no Palio).

Completando.... a FIAT deveria estar mais preocupada com o Bravo que ainda não deslanchou nas vendas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bullittkowalski » Dom Mar 13, 2011 5:31 pm

Olá a todos, acabei de me cadastrar neste fórum.

Não tenho ainda um Punto, pretendo comprar o EVO tão logo quando lançá-lo. Quem sabe o Abarth. Se a grana não der o Sporting tá bão demais.

Eu prefiro o Punto EVO, mas o atual também é muito bonito.

Mas o que gostei mesmo foi do novo painel:

Imagem

Alguém sabe se o motor 1.4 do T-Jet continuará sendo o de 152 cv? Há alguma chance de vir esse novo da versão Abarth, de 165 cv como foi divulgado: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-abarth-punto-evo-tem-motor-1-4-turbo-de-165-cavalos-de-potencia/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PHSV-BH » Dom Mar 13, 2011 6:28 pm

bullittkowalski escreveu:Olá a todos, acabei de me cadastrar neste fórum.

Não tenho ainda um Punto, pretendo comprar o EVO tão logo quando lançá-lo. Quem sabe o Abarth. Se a grana não der o Sporting tá bão demais.

Eu prefiro o Punto EVO, mas o atual também é muito bonito.

Mas o que gostei mesmo foi do novo painel:

Imagem

Alguém sabe se o motor 1.4 do T-Jet continuará sendo o de 152 cv? Há alguma chance de vir esse novo da versão Abarth, de 165 cv como foi divulgado: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-abarth-punto-evo-tem-motor-1-4-turbo-de-165-cavalos-de-potencia/

Realmente o painel ficou sensacional.
A trseira do carro também ficou legal.
O que 99% das pessoas não gostaram foi do design da dianteira (entenda-se o bigodinho preto do parachoque).
Vamos torcer para que a Fiat do Brasil modifique esse parachoque para atender ao mercado brasileiro. De qualquer modo, acho difícil isso acontecer, pois o intuito da Fiat neste momento é atualizar a linha de acordo com o que é oferecido no mercado europeu.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo