Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Re: Pesquisa de Opinião sobre o Punto EVO
Rodrigo Carneiro escreveu:Pelo que li no site Notícias Automotivas, talvez a Fiat traga a solução de roubos a estepe. Segundo as fontes do site, o dispositivo de abertura do porta malas será elétrico, pelo logotipo da tampa traseira, como no Bravo.
O não adianta praticamente nada porque o maior problema esta localizado nos cilindros das fechaduras dianteiras que abrem com uma simples chave de fenda e permitem o acesso não autorizado de meliantes no interior do veículo. Dentro do veiculo eles rebatem o encosto do assento traseiro obtendo acesso ao estepe, ou simplesmente abrem o porta malas acionando o mecanismo interno.
Em vez de resolver o problema por completo, fazem pela metade.. Ai não adianta muita coisa

- Piloto de Auto Escola
Concordo contigo Frmg. Pensando mais friamente faz todo o sentido.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
esse dispositivo é somente um item de conforto e estética... contra os roubos de estepe pouco irá ajudar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eee me deu orgulho de participar desse fórum agora!
Lógico que fizeram cagada nesse punto evo, logico que o para choque ta bizarro, lógico que tentaram melhorar mas fizeram caca... e lógico que vai ter babaca no futuro falando "Credo, seu punto é velho, nem é o Evo". Mas nao troco o meu nem a pau!
O design do Punto atual é muito mais moderno que o evo, dificil superar.
Lógico que fizeram cagada nesse punto evo, logico que o para choque ta bizarro, lógico que tentaram melhorar mas fizeram caca... e lógico que vai ter babaca no futuro falando "Credo, seu punto é velho, nem é o Evo". Mas nao troco o meu nem a pau!
O design do Punto atual é muito mais moderno que o evo, dificil superar.

- Piloto de Atari
Lá na Europa certamente deverão lançar o novo Punto Evo livrando-o do bigode de bagre. E nós passaremos a utilizá-lo aqui para pagar a conta do projeto. O pior é que brasileiro gosta de lançamento e por isso vai engolir o bagre com bigode e tudo. Que se engasguem.
- Piloto de Atari
eu curto o visual dele, mas acho que so na versao abarth... de resto prefiro a versao atual
- Piloto de Atari
Prefiro o Punto atual.... acho que o modelo atual ainda tem muito folego para ser competitivo por uns 3 anos sem grandes modificações de externas.... a FIAT ao invés de lançar este EVO deveria investir em outros itens que poderiam ser diferencial com relação aos concorrentes, como navegador GPS, HSD (de série), motores Etorq Multair (1.6 e 1.8 apenas) (me desculpe aos que tem Punto 1.4, mas acho que este motor deve estar apenas no Palio).
Completando.... a FIAT deveria estar mais preocupada com o Bravo que ainda não deslanchou nas vendas
Completando.... a FIAT deveria estar mais preocupada com o Bravo que ainda não deslanchou nas vendas
- Piloto de Atari
Olá a todos, acabei de me cadastrar neste fórum.
Não tenho ainda um Punto, pretendo comprar o EVO tão logo quando lançá-lo. Quem sabe o Abarth. Se a grana não der o Sporting tá bão demais.
Eu prefiro o Punto EVO, mas o atual também é muito bonito.
Mas o que gostei mesmo foi do novo painel:

Alguém sabe se o motor 1.4 do T-Jet continuará sendo o de 152 cv? Há alguma chance de vir esse novo da versão Abarth, de 165 cv como foi divulgado: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-abarth-punto-evo-tem-motor-1-4-turbo-de-165-cavalos-de-potencia/
Não tenho ainda um Punto, pretendo comprar o EVO tão logo quando lançá-lo. Quem sabe o Abarth. Se a grana não der o Sporting tá bão demais.

Alguém sabe se o motor 1.4 do T-Jet continuará sendo o de 152 cv? Há alguma chance de vir esse novo da versão Abarth, de 165 cv como foi divulgado: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-abarth-punto-evo-tem-motor-1-4-turbo-de-165-cavalos-de-potencia/
- Piloto de Atari
bullittkowalski escreveu:Olá a todos, acabei de me cadastrar neste fórum.
Realmente o painel ficou sensacional.
A trseira do carro também ficou legal.
O que 99% das pessoas não gostaram foi do design da dianteira (entenda-se o bigodinho preto do parachoque).
Vamos torcer para que a Fiat do Brasil modifique esse parachoque para atender ao mercado brasileiro. De qualquer modo, acho difícil isso acontecer, pois o intuito da Fiat neste momento é atualizar a linha de acordo com o que é oferecido no mercado europeu.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17