PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
o pessoal não se importa, só se importa quando o sapato aperta, como não aperta em todo mundo de uma só vez, a coisa não tem importância, desisti...
- Usuário Banido
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Pelo o que falaram serve sim, mas não sei se colocam na concessionária ou por fora...
- Piloto de Autorama
Ainda não tive o meu punto arrombado (e tomara que não tenha), mas estou disposto a ajudar o que precisar.
- Piloto de Autorama
acho que a galera poderia se mobilizar e fazer uma denúncia no Ministério Público de cada região ...
nas cidades maiores, deve ser feito na promotoria do cidadão ...
quem sabe um promotor desse não entra com uma ação civil pública pedindo pra fiat tomar alguma providência
nas cidades maiores, deve ser feito na promotoria do cidadão ...
quem sabe um promotor desse não entra com uma ação civil pública pedindo pra fiat tomar alguma providência
- Piloto de Autorama
Depois que roubaram meu estepe eu nao largo o carro mais na rua, pago estacionamento onde quer que eu precise ir.

- Piloto de Atari
Olá pessoal,
Apesar de toda a minha neurose, desde que comprei meu Punto em Novembro/2009, hoje eu fui premiado...
Estouraram o miolo do passageiro, quebraram a alavanca do banco traseiro e levaram o estepe...
Eu NUNCA deixo o carro na rua, e quando sou obrigado a deixar fico na rua olhando!!! Hoje parei o carro na rua, a 100 metros de euma festinha de criança (em Santo André), por UMA HORA apenas.. O tempo todo eu ficava olhando o carro na rua, pela janela e não vi NADA!!
Quando entro no carro, a primeira coisa que faço é olhar se está tudo no lugar... e dessa vez não estava!!
Lá vou eu comprar as maçanetas traseiras, colocar na frente, comprar a trava de segurança para o estepe, e compra outro estepe...
"pelo menos" não danificaram a pintura nem lataria...
PAIS DE @#%$^&!!!
Apesar de toda a minha neurose, desde que comprei meu Punto em Novembro/2009, hoje eu fui premiado...
Estouraram o miolo do passageiro, quebraram a alavanca do banco traseiro e levaram o estepe...
Eu NUNCA deixo o carro na rua, e quando sou obrigado a deixar fico na rua olhando!!! Hoje parei o carro na rua, a 100 metros de euma festinha de criança (em Santo André), por UMA HORA apenas.. O tempo todo eu ficava olhando o carro na rua, pela janela e não vi NADA!!
Quando entro no carro, a primeira coisa que faço é olhar se está tudo no lugar... e dessa vez não estava!!

Lá vou eu comprar as maçanetas traseiras, colocar na frente, comprar a trava de segurança para o estepe, e compra outro estepe...
"pelo menos" não danificaram a pintura nem lataria...
PAIS DE @#%$^&!!!

- Piloto de Autorama
Acho que vou fazer a "manutenção preventiva" antes de entrarem no meu carro =/
- Piloto de Autorama
phnino escreveu:Acho que vou fazer a "manutenção preventiva" antes de entrarem no meu carro =/
É o melhor que você pode fazer ....
Hoje comprei um estepe qualquer, aro 14, pneu meia vida pra deixar no carro... Quando for passar o carro pra frente eu vejo para comprar o estepe 16.
Fiz orçamento para colocar as maçanetas traseiras na frente, vou agendar a instalação ainda essa semana.
Já arrumei o banco traseiro na concessionária..
Mas a sensação de "mané" ainda não passou.. e isso que é #@%&!...
Abs,
- Piloto de Autorama
sousadias escreveu:phnino escreveu:Acho que vou fazer a "manutenção preventiva" antes de entrarem no meu carro =/
É o melhor que você pode fazer ....
Hoje comprei um estepe qualquer, aro 14, pneu meia vida pra deixar no carro... Quando for passar o carro pra frente eu vejo para comprar o estepe 16.
Fiz orçamento para colocar as maçanetas traseiras na frente, vou agendar a instalação ainda essa semana.
Já arrumei o banco traseiro na concessionária..
Mas a sensação de "mané" ainda não passou.. e isso que é #@%&!...
Abs,
Quanto ficou o orçamento das maçanetas?
o/
- Piloto de Atari
Estou com o meu há um mês. Arrombaram o porta malas, roubaram o estepe. Danificaram a lataria e o miolo da fechadura. Enfim, a roda e o conserto vai ficar em 1300,00 fora o pneu que a fiat nâo tem, terei que comprar em outro lugar e levar para eles montarem. Galera, é muito irritante. E o pior que estes safados vendem a preço de banana só para sustentar o vício do crack.
- Piloto de Autorama