PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Eu fui premiado na última quinta-feira...
Estacionei o meu carro na frente do hospital São Camilo em santana... Voltei e fui pra casa... no outro dia quando fui levar o carro pra lavar, abri o porta-malas e ví o carpete socado pra baixo... Pronto... Foi um estepe e uma jaqueta de couro que estava lá no porta-malas...
O vagabundo acabou com o miolo da maçaneta do passageiro e amassou a porta perto da maçaneta (martelinho resolve)...
Mas meu estepe aro 17 (meu carro é um tjet) e um pneu zero, junto com a minha jaqueta jé eram...
Abraços...
Estacionei o meu carro na frente do hospital São Camilo em santana... Voltei e fui pra casa... no outro dia quando fui levar o carro pra lavar, abri o porta-malas e ví o carpete socado pra baixo... Pronto... Foi um estepe e uma jaqueta de couro que estava lá no porta-malas...
O vagabundo acabou com o miolo da maçaneta do passageiro e amassou a porta perto da maçaneta (martelinho resolve)...
Mas meu estepe aro 17 (meu carro é um tjet) e um pneu zero, junto com a minha jaqueta jé eram...
Abraços...
- Piloto de Atari
Que pena brother....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
1) DICA: Uma dica pra evitar roubo de som não original é comprar uma frente de toca fitas bem velho, de preferencia nao pioneer, sony, alipne...pra chamar o menos de atençao possivel e trocar pela sua frente ao estacionar... senão ficar parado, fixar com velcro adesivo.
2) DUVIDA: Acho q esse lance de roda tem o mesmo fundamento do traficante e do dependente... o lance é não comprar roda nas quebradas, e exigir sempre a NF.
2) DUVIDA: Acho q esse lance de roda tem o mesmo fundamento do traficante e do dependente... o lance é não comprar roda nas quebradas, e exigir sempre a NF.
- Piloto de Atari
Mais um que se f...com o roubo do estepe. Parei meu Punto Sporting no Tatuapé, e o cidadão defendido pelos direitos humanos tentou primeiro arrombar o miolo da porta do passageiro. Sem sucesso, ele foi para a porta do motorista e conseguiu (nessa os dois miolos das portas foram danificados). Resultado: 2 miolos estourados, roubo do macaco e do estepe (roda de liga leve aro 16). Onde posso levar o carro num lugar de confiança para remover esses malditos miolos? E onde compro essa trava de estepe?
- Piloto de Atari
NAIM escreveu:Eu fui premiado na última quinta-feira...
Abraços...
Ali na Voluntários da Pátria neh ?
Meu fox foi roubado um pouco mais pra frente... ali na Zumkeller! Tá #@%&!!
Mas não são mais os Puntos Sporting e Tjet os mais visados ?
Daqui a pouco vou ter que fechar a visão da porta da minha garagem... vai que eles abrem o portão =(
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:eevandro escreveu:framalho escreveu:Po galera...desculpa a ignorancia, mas vejo vocês falando em retirar o miolo da fechadura, vedar a fechadura do porta malas...e coisas do tipo. Mas ai surge minha dúvida de leigo: Quando se remove o miolo da fechadura ou faz a desativação dela, ou veda-se a fechadura, como faz para abrir as portas?? A chave do carro só fica útil para liga-lo?
Normal rsrs eu já tive essa dúvida
Pois bem...ao inutilizar as fechaduras do carro vc abre ele através do telecomando da chave. O porta malas vc abre por dentro do carro...existe do lado do banco do motorista um mecanismo que abre a tapa de combustível e o porta-malas.
Por isso a galera tá falando que se falhar a bateria da chave telecomando/alarme a opção mais viável é quebrar o vidrinho lateral do carro, em vista q vc pode ter um seguro q cobre isso e mesmo assim...eh um preço barato ao que vc pode perder em um furto.
espero ter ajudado.
eevandro, obrigado pela ajuda...mas quando se fala em vedação da fechadura do porta malas vc tem alguma imagem que mostre como fica?
Infelizmente não temho, mas já vi em algum forúm aqui fotos com o resultado. Se der uma pesquisada pode achar, não me recordo de qual tópico eu vi =/
Tenha procurar lá no tópico fixo "how to"
abc
- Piloto de Atari
Fica perfeito o acabamento.
Pois, aquelas fechaduras enormes não valorizam em nada o carro...
Clica na minha assinatura,"Yellow Rocket", e veja as imagens
- Motorista de Auto Escola
apmed2000 escreveu:Fica perfeito o acabamento.
apmed2000, mas que maneiro brother!!! Como você fez isso? Só foi em um funileiro e pediu para ele blindar?? Passa o esquema ae por favor...achei muito legal vou fazer no meu:
http://img190.imageshack.us/i/traseirablindada.jpg/
- Piloto de Autorama
Show o esquema das fechaduras hein..eu ainda não tenho coragem de fazer isso..rs
Eu, infelizmente, tive meu furtado, levaram meu GPS q tinha acabo de comprar, meu step novinho e uma mochila
Mas graças a Deus não aconteceu nada cmg! O resto a gente da um jeito, mas que da uma sensação horrível de não poder fazer nada..isso dá viu...

Eu, infelizmente, tive meu furtado, levaram meu GPS q tinha acabo de comprar, meu step novinho e uma mochila

Mas graças a Deus não aconteceu nada cmg! O resto a gente da um jeito, mas que da uma sensação horrível de não poder fazer nada..isso dá viu...
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
se acabar a bateria, como faz pra entrar no carro, com as maçanetas traseiras no lugar das dianteiras?
- Piloto de Autorama