VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Meu seguro está em torno de R$1600,00 porém não sou o titular pois tenho apenas 24anos e ficaria muito caro 
e tb coloquei que só uso o carro de fim de semana

e tb coloquei que só uso o carro de fim de semana

- Piloto de Atari
Olá pessoal,
sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!!
Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..
meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...
alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?
valeeu!
sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!!

Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..
meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...
alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?
valeeu!
- Piloto de Autorama
então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??
Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00
Só assim colocar no seu nome o seguro é loucura
Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00
Só assim colocar no seu nome o seguro é loucura
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Se eu soubesse dessa situalção..tinha tido o trabalho de tirar as molas antes da primeira vistoria!! kkkkkkkkk
Mas a minha situação é a mesma..o seguro vai estar em nome do meu pai..mas eu como condutor principal..mas mesmo assim, o pessoal da cotação nao me ajuda!!
kkkkkkkkkk
So nao sei..sobre o class bonus que está! oO
preciso dar um jeito logo..nem curto fica sem seguro..alem de perder o carro...lá se vao todos os up's! ¬¬" huahuaha
Mas a minha situação é a mesma..o seguro vai estar em nome do meu pai..mas eu como condutor principal..mas mesmo assim, o pessoal da cotação nao me ajuda!!

So nao sei..sobre o class bonus que está! oO
preciso dar um jeito logo..nem curto fica sem seguro..alem de perder o carro...lá se vao todos os up's! ¬¬" huahuaha
- Piloto de Autorama
Eu paguei R$ 1.900,00 na Sulamerica, ( eu tinha Porto, mas a renovação seria R$ 3.300,00 ).
Estou no topo dos bonus, uso o carro para trabalhar e viajar e a trabalho deixo o carro na rua e tenho 50 anos.
Franquia de R$ 1.600,00 e terceiros R$ 100.000,00.
Estou no topo dos bonus, uso o carro para trabalhar e viajar e a trabalho deixo o carro na rua e tenho 50 anos.
Franquia de R$ 1.600,00 e terceiros R$ 100.000,00.
TOMATE

- Piloto de Autorama
punto t-jet , fipe + 105% , 25 anos seguro novo sem bonus , carro zero , bradesco seguros.. R$ 2930.00 avista
- Piloto de Autorama
fiz uma cotação essa semana com minha corretora... um HLX 2008 saiu 1200 e uns trocados... mais de 30 anos, casado, sem filhos, bonus 6, franquia reduzida e tudo mais o q tem direito.... achei um valor coerente pelo carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bom Saiu meio salgado...
Comprei um attractive 2010/2011 1.4.
inda bem que não me aventurei em pegar o hlx1.8.. pois se não ia ser mais caro...
meu futuro sogro é corretor em São Bernardo e ele é tão gente fina que não quis que eu fizesse o seguro com ele...
pois ele só trabalha com a Porto seguro, Azul seguros, Bradesco e Sul America... Com essas seguradoras o preço saiu por volta dos 3.500 reais com ele, lembrando que meu perfil é bem complexo... 24 anos , solteiro, visito clientes, só coloquei que possuo garagem em casa e na faculdade... ai aliviou um pouco mais, mas de restante cobre tudo, terceiros, roubo, alagamento, asssitencia 24 hras , etc...
Ai ele falou pra mim fazer com o amigo dele pela HDI seguros (Banco Hsbc)...
O seguro saiu por 3300 reais. é meu primeiro seguro de carro, não tive bonus nehum de desconto, mas ano que vem completo 25 anos e vou ter um bonus 1, ai espero pagar uns 15 % a menos... Abraços pessoal, e ponham seguro...
Pq aqui em são Paulo ta F...........
Comprei um attractive 2010/2011 1.4.
inda bem que não me aventurei em pegar o hlx1.8.. pois se não ia ser mais caro...
meu futuro sogro é corretor em São Bernardo e ele é tão gente fina que não quis que eu fizesse o seguro com ele...
pois ele só trabalha com a Porto seguro, Azul seguros, Bradesco e Sul America... Com essas seguradoras o preço saiu por volta dos 3.500 reais com ele, lembrando que meu perfil é bem complexo... 24 anos , solteiro, visito clientes, só coloquei que possuo garagem em casa e na faculdade... ai aliviou um pouco mais, mas de restante cobre tudo, terceiros, roubo, alagamento, asssitencia 24 hras , etc...
Ai ele falou pra mim fazer com o amigo dele pela HDI seguros (Banco Hsbc)...
O seguro saiu por 3300 reais. é meu primeiro seguro de carro, não tive bonus nehum de desconto, mas ano que vem completo 25 anos e vou ter um bonus 1, ai espero pagar uns 15 % a menos... Abraços pessoal, e ponham seguro...
Pq aqui em são Paulo ta F...........

- Piloto de Atari
Pessoal,
Estou vendo muita gente respondendo que paga 1500, 1600 ... porém sempre são ou pessoas casadas ou tem mais de 26 ou não tem filhos... enfim sempre se encaixam em condições que reduzem de fato o valor do seguro...
O que é preciso que se saiba que as condições que aumentam o seguro são:
1) Até 26 anos é considerado idade de risco....
2) Solteiros aumenta o valor.
3) Homen paga seguro mais caro que mulher...
4) Tem filhos em idade igual ou superior a 18, se ferr.ou, seguro aumentou...
5) Garagem coberta?? se sim ótimo se não ... se ferr.ou.....
6) Tem 18 ... pior ainda pq provavelmente não tem Bonus nenhum....
7) O Bonus anual não necessáriaente reduz o valor no ano seguinte... PQ? Porque o seguro naturalmente tende a aumentar ao longo dos anos... (tenho classe 6 e mesmo assim nos ultimos dois anos subiu R$8,00 e R$11,00, respectivamente.
Por tanto só acho uma coisa ... quem for comprar carro e tiver várias das condições acima ...acho que a melhor maneira ainda é fazer como eu fiz rsrsrs... poem o seguro no nome do pai ... ou da mãe .... rsrsrsrsrrs
tenho 22 moro em sorocaba e trabalho em sampa ... viajo todos os dias, deixo meu carro em pirituba(quem mora aqui sabe como é ...) e mesmo assim só pago R$1721,00 .... em meu nome nas mesmas condições na mesma seguradora sairia por R$3869,00
ABS
Estou vendo muita gente respondendo que paga 1500, 1600 ... porém sempre são ou pessoas casadas ou tem mais de 26 ou não tem filhos... enfim sempre se encaixam em condições que reduzem de fato o valor do seguro...
O que é preciso que se saiba que as condições que aumentam o seguro são:
1) Até 26 anos é considerado idade de risco....

2) Solteiros aumenta o valor.

3) Homen paga seguro mais caro que mulher...

4) Tem filhos em idade igual ou superior a 18, se ferr.ou, seguro aumentou...

5) Garagem coberta?? se sim ótimo se não ... se ferr.ou.....

6) Tem 18 ... pior ainda pq provavelmente não tem Bonus nenhum....

7) O Bonus anual não necessáriaente reduz o valor no ano seguinte... PQ? Porque o seguro naturalmente tende a aumentar ao longo dos anos... (tenho classe 6 e mesmo assim nos ultimos dois anos subiu R$8,00 e R$11,00, respectivamente.

Por tanto só acho uma coisa ... quem for comprar carro e tiver várias das condições acima ...acho que a melhor maneira ainda é fazer como eu fiz rsrsrs... poem o seguro no nome do pai ... ou da mãe .... rsrsrsrsrrs
tenho 22 moro em sorocaba e trabalho em sampa ... viajo todos os dias, deixo meu carro em pirituba(quem mora aqui sabe como é ...) e mesmo assim só pago R$1721,00 .... em meu nome nas mesmas condições na mesma seguradora sairia por R$3869,00
ABS
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
rodrigodk escreveu:kampy escreveu:Preciso de ajudar....qual o mapa da mina para conseguir um seguro abaixo de R$ 2000 para regiao metropolitana de Campinas-SP. Perfil 27 anos, união estavel, 1. seguro.....
cara te enviei um MP olha lá, espero que te ajude.
abraços
tbm gostaria de saber...tah dificil achar um seguro mais em conta por aqui.....
se alguem puder me ajudar, agradeco...
- Piloto de Atari