Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Alô adrpanam,
Vero! Com esforço e dedicação chegaremos aos 20 por litro!
Pô, seria bom hein?
Alô Shadow!
Sério? Putz, dessa eu não sabia! Foi mals! Eu tomei o maior susto qdo saí da concessionária e fui no posto. Eu disse: 'completa'. Dali a pouco eu olho e tá em 133 reias e indo gas pra dentro. Fiquei um tempo sem entender até me cair a ficha do tanque.
Mas bom saber que já tinha a tanque maiores antes. 48 era meio limitado... Boa observação!
É vero, foi bobeira esquecer de zerar o trip. Mas na próxima vou ficar mais atento.
Abraços!!
Vero! Com esforço e dedicação chegaremos aos 20 por litro!

- Código: Selecionar todos
ELX e HLX e demais versões do Punto, modelo 2009, já saíam com os tanques de 60 litros
Alô Shadow!
Sério? Putz, dessa eu não sabia! Foi mals! Eu tomei o maior susto qdo saí da concessionária e fui no posto. Eu disse: 'completa'. Dali a pouco eu olho e tá em 133 reias e indo gas pra dentro. Fiquei um tempo sem entender até me cair a ficha do tanque.
Mas bom saber que já tinha a tanque maiores antes. 48 era meio limitado... Boa observação!
É vero, foi bobeira esquecer de zerar o trip. Mas na próxima vou ficar mais atento.
Abraços!!
- Barbeiro de Auto Escola
é isso ae alex, aqui tem mta matéria prima mesmo
grande zigurat, os 20/L é da galera que encomendou o carro na NASA, hehe hj fiz o mesmo trecho da BR 116 com álcool, so q andando bem, 120/130 e passando todos mundo chutava uns 150/160 pra nao deixar neguim nenhum na reta...
.
com o ar ligado 100%
.
deu 9 km/L no álcool
.
infelizmente deram um amassão no meu carrão e estou em avançado estado de depressão
.
amanhã fazer orçamento e rezar pra fazer um serviço decente
grande zigurat, os 20/L é da galera que encomendou o carro na NASA, hehe hj fiz o mesmo trecho da BR 116 com álcool, so q andando bem, 120/130 e passando todos mundo chutava uns 150/160 pra nao deixar neguim nenhum na reta...
.
com o ar ligado 100%
.
deu 9 km/L no álcool
.
infelizmente deram um amassão no meu carrão e estou em avançado estado de depressão

.
amanhã fazer orçamento e rezar pra fazer um serviço decente

- Motorista de Auto Escola
Meu punto dualogic tá com quase mil km rodados, tá fazendo 11km/l na cidade, gasolina comum.Alias nunca botei aditivada nele, mas tá aumentando 

- Piloto de Atari
speak escreveu:Meu punto dualogic tá com quase mil km rodados, tá fazendo 11km/l na cidade, gasolina comum.Alias nunca botei aditivada nele, mas tá aumentando
11 na cidade, e dual?... cara... tá phoda essa medida.. certeza que tá fazendo isso tudo?
Tá acima da média, bem acima da média... pelo PC de bordo ou na calculadora mermo?
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Caraca! 11 com DL na cidade? Bom meu amigo, se for isso mesmo, erga as mãos aos céus e sinta-se agraciado pela bondade divina!
Abraço!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
cara, o teu dual tá bebendo o que?
e vc que tá bebendo?
tá louco mano? tem logica nisso não...
.
parecendo a propaganda do gol G5 de são paulo a Brasilia com 1 tanque (colocando o carro na cegonha até q dá pra chegar lá)
e vc que tá bebendo?
tá louco mano? tem logica nisso não...
.
parecendo a propaganda do gol G5 de são paulo a Brasilia com 1 tanque (colocando o carro na cegonha até q dá pra chegar lá)
- Motorista de Auto Escola
Tenho um 1.8 16v DL e o primeiro tanque (álcool/cidade/sem AC) deu uma média de consumo de 7,13km/l. O segundo tanque (álcool/estrada/sem AC) deu uma média de consumo de 8,23km/l.

Ex: Punto Sporting 1.8 16v Dualogic [13/14] Vermelho Modena
Ex: Punto Essence 1.8 16v Dualogic [10/11] Cinza Scandium
Ex: Punto ELX 1.4 [07/08] Azul Vitality
Ex: Palio Fire Flex [05/06] Prata Bari
- Piloto de Autorama
O primeiro tanque do meu e-torq sporting deu 9,0 Km/l na cidade, considerando:
- Carro zero;
- direção moderada, (sem ser vovozinha, ou pé de chumbo);
- Trecho urbano, não plano com subidas e descidas;
- sem uso de AC;
- Gasolina;
- Carro zero;
- direção moderada, (sem ser vovozinha, ou pé de chumbo);
- Trecho urbano, não plano com subidas e descidas;
- sem uso de AC;
- Gasolina;
- Piloto de Atari
To terminando o primeiro tanque do meu Sporting e a média está em 6,3 Km/l e acredito que neste primeiro tanque vou andar o valor total de 360km, sendo que foi abastecido todo em Etanol, peguei rodovia duas vezes, transito parado de SP em dia de chuva que me obrigou a usar o AC para desembaçar os vidros. Não sei se está bom...mas achei que o tanque acabou tão rapido. Peguei o carro na terça e hoje é domingo e ja entrou na reserva.
- Piloto de Autorama
Fechei mais um tanque com 50 litros de Etanol comum, sem contar a reserva, ou seja, enchi assim q a luz acendeu, zerei o CB e contei até a luz reacender.
DADOS: CMA = 7,6 km/l
Vel. Med. = 48 km/l
Distância = 390 km
Tempo de viagem = 08:06 hs
Todo tempo com AR ligado
Em rodovia, sendo que alguns trechos transito lento.
Punto Essence 1.8 DL com 2.000 km rodados.
Observação: Encontrei um Posto de Combustível da BR com Etanol a R$1,399.
Espero ter ajudado.
Abraços
DADOS: CMA = 7,6 km/l
Vel. Med. = 48 km/l
Distância = 390 km
Tempo de viagem = 08:06 hs
Todo tempo com AR ligado
Em rodovia, sendo que alguns trechos transito lento.
Punto Essence 1.8 DL com 2.000 km rodados.
Observação: Encontrei um Posto de Combustível da BR com Etanol a R$1,399.
Espero ter ajudado.
Abraços
- Piloto de Autorama