PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
O pessoal que rouba, rouba porque um mercado compra, logo, as placas de sua empresa, por maior valor que tenham, não tem mercado para eles. Gostaria de alertar o pessoal do clube de que comprem pneus, rodas, somente em lojas físicas, com nota, procedência autêntica e no preço normal de mercado. Ao notar qualquer sinal de uso, desista do negócio, por mais vantajoso que pareça.
Este negócio de ficar querendo preços cada vez menores por coisas que sabemos ser impossíveis é um estímulo ao roubo. Infelizmente isto é um ponto muito negativo para linha Punto que não foi corrigida nas novas versões, e inderamente a situação é bastante confortável para Fiat, uma vez que uma roda roubada a mais é uma roda original a mais que eles vendem, existe uma grave falha de segurança na chave desmodrômica da Fiat, existem até videos no you tube demonstrando que a chave é facilmente burlada, a Fiat neste caso é facilitadora da atividade, e no dia que pegar um casca grossa, pode se dar mau, o problema que as pessoas deixam passar, e este assunto pouco chega a montadora, morre aqui, porém quando chegar na forma de processos e indenizações, dai então a coisa aperta.
Este negócio de ficar querendo preços cada vez menores por coisas que sabemos ser impossíveis é um estímulo ao roubo. Infelizmente isto é um ponto muito negativo para linha Punto que não foi corrigida nas novas versões, e inderamente a situação é bastante confortável para Fiat, uma vez que uma roda roubada a mais é uma roda original a mais que eles vendem, existe uma grave falha de segurança na chave desmodrômica da Fiat, existem até videos no you tube demonstrando que a chave é facilmente burlada, a Fiat neste caso é facilitadora da atividade, e no dia que pegar um casca grossa, pode se dar mau, o problema que as pessoas deixam passar, e este assunto pouco chega a montadora, morre aqui, porém quando chegar na forma de processos e indenizações, dai então a coisa aperta.
- Usuário Banido
mauriliosantosjunior escreveu:O pessoal que rouba, rouba porque um mercado compra, logo, as placas de sua empresa, por maior valor que tenham, não tem mercado para eles. Gostaria de alertar o pessoal do clube de que comprem pneus, rodas, somente em lojas físicas, com nota, procedência autêntica e no preço normal de mercado. Ao notar qualquer sinal de uso, desista do negócio, por mais vantajoso que pareça.
Concordo.... acho que devíamos nos mobilizar e de alguma forma fazer a FIAT tomar alguma atitude!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
PedroFC escreveu:Por acaso o som original de fábrica da FIAT é roubado também?
- Piloto de Autorama
Não é só com o Punto, o 307, fiesta, já vi vários carros na onda dos roubos de estepe...
TISSOT
- Velha Guarda
O meu carro veio com uma trava de estepe ("brinde" da concessionária).
Lendo estes relatos vejo que serve para alguma coisa... acho válido procurarem essa trava, pois acredito que minimiza e muito o problema dos furtos.
Abraços.
Lendo estes relatos vejo que serve para alguma coisa... acho válido procurarem essa trava, pois acredito que minimiza e muito o problema dos furtos.
Abraços.
Punto Attractive
Rodas 17" Linea Absolut & RedCoil
Rodas 17" Linea Absolut & RedCoil
- Piloto de Autorama
filipe.salese escreveu:"Galera desculpe, mais precisava desabafar"
É meus queridos amigos do PuntoClube, estou aqui desta vez para lhes contar uma experiencia super desagradavel que tive hoje, e sei que muitos colegas deste forum ja passaram pelo mesmo problema.
La estou eu em mais um belo dia de trabalho (Dia Nublado), chego no Supermercado Carrefur localizado na Morvan Dias Figueiredo, paro meu veiculo no estacionamento, que por sinal é pago, vou atender o cliente McDonalds, e almoçar nas dependecias do mercado, quando volto pro carro aciono o alarme e percebo que o mesmo nao esta normal, pois fez o sinal de abertra mais nao destravou as portas, pensou eu "esse alarme de @#%$^&! deve ter dado problema novamente", entro ligo o som e começo a preencher meus relatorios, quando sem mais nem menos olho para o banco de traz e percebo que meu material de serviço que ficava no porta-malas esta todo jogado/revirado no banco, levo um susto fico meio sem saber o que aconteceu, pensei ter entrado no carro errado pois nem reconheci meu proprio material, quando me dou por mim e desifro o misterio
OS @#%$^&!, CHUPA SACO roubarao meu estepe.
Começo a investigação no estilo CSI e descubro que abriram pelo lado do passageiro, o que me deixa mais *&%$# é que meu carro tem alarme, fiz um teste simples com o alarme e percebi que estava tudo bem, nao teve nenhum problema com o alarme.
Vou falar com o segurança responsavel pelo local, quando estou informando a situação a ele, chega uma moça (muito gata por sinal) e fala que roubarao o carro dela, por coincidencia o veiculo da meliante era tambem um Punto, e pra acabar de coincidir o carro dela estava atraz do meu, muito proximo, lembro de ter reparado pelas rodas do modelo Sporting que por sinal ficaram muito lindas. do carro dela foi roubado apenas o CDPlayer, nao mexeram no estepe.
Chamei a policia e no aguardo da viatura mais 2 individuos chegaram falando que o carro deles tambem tinham sido mixado, um Palio ELX e um Siena ELX, todos veículos novos, mais o unico sortudo de ter o estepe roubado FOI EU, #@%&! que o pario, dos outros levaram apenas o SOM, a minha sorte é que o estacionamento ira se responsabilizar pelo roubo do estepe, alegaram que estepe faz parte do veículo, já SOM nao faz parte, é objeto pessoal deixado dentro do veículo e a empresa nao se responsabiliza.
Ahh, e iram pagar tambem a fechadura que foi mixada.
Bom, entao pessoal, o que eu quero lhes passar com esse tópico é o seguinte, mesmo o veículo de voces tendo alarme, rodas de ferro c/ calota vcs parando o carro em um estacionamento PAGO (7,00 minha estadia) mesmo assim estamos sujeito a sofrer nas maos desses merdas...
Agora uma boa, acho que nao levaram meu CD, GPS, Celular que estava tudo dentro do veiculo devido o alarme ter acionado, acabaram ficando meio surpresos e levando o ESTEPE.
E os #%&!@ deixaram as peças da empresa, tudo placas carrissimas...isso que me deixa mais *&%$#, levava as @#%$^&! da empresa que a empresa paga, da outro e ponto.
Nao os #@% quizerao a @#%$^&! do meu estepe aro15 C/ roda de ferro preta.
Desculpem o palavriado mais
Mais vai se #@%&!...#@%.
Po brother que tristeza cara .....li esse tópico com dor no coração e imaginando a cena....mto triste ......

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
importante avisar tb que esse papo de objeto pessoal é o kct, o supermercado é OBRIGADO a ressarcir sim, mesmo que o estacionamento seja de graça...
BO na mão juizado especial, realmente é mto #@%&! isso de arrombar, acho q os #@% fazem pq sabem que o punto vem com roda de liga no estepe...
.
uma solução que talvez amenizasse a situação seria se todas as rodas tivessem numeração, assim como o chassi, aí o cabloco qdo for comprar uma roda poderia consultar pra saber se foi ou nao extraviada, parece bobagem, mas a maioria dos furtos é encomendado, assim seria possível identificar os receptadores...
.
se alguem aí for deputado, parente ou pretendente a ser, já pode começar a elaborar um projeto nesse sentido
BO na mão juizado especial, realmente é mto #@%&! isso de arrombar, acho q os #@% fazem pq sabem que o punto vem com roda de liga no estepe...
.
uma solução que talvez amenizasse a situação seria se todas as rodas tivessem numeração, assim como o chassi, aí o cabloco qdo for comprar uma roda poderia consultar pra saber se foi ou nao extraviada, parece bobagem, mas a maioria dos furtos é encomendado, assim seria possível identificar os receptadores...
.
se alguem aí for deputado, parente ou pretendente a ser, já pode começar a elaborar um projeto nesse sentido
- Motorista de Auto Escola

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
spirito escreveu:mauriliosantosjunior escreveu:O pessoal que rouba, rouba porque um mercado compra, logo, as placas de sua empresa, por maior valor que tenham, não tem mercado para eles. Gostaria de alertar o pessoal do clube de que comprem pneus, rodas, somente em lojas físicas, com nota, procedência autêntica e no preço normal de mercado. Ao notar qualquer sinal de uso, desista do negócio, por mais vantajoso que pareça.
Concordo.... acho que devíamos nos mobilizar e de alguma forma fazer a FIAT tomar alguma atitude!!!!
Concordo plenamente com vc, me de alguma ideia, sou leigo nesse assunto, o que devo fazer?
Deem ideia pessoal o que devo falar a fiat, o que devo relatar?
Vou fazer uma reclamaçao no SAC da fiat, mais preciso do apoio de vcs, se possivel, relatem aqui no forum quantas pessoas tiveram problemas relacionado a furto de estepe, irei copiar o relato de vcs e enviar junto ao meu caso ao SAC da fiat.
Nao sei se é uma boa ideia, se alguem tiver alguma ideia melhor, mandem
Abraços.
- Piloto de Autorama
Reclamar no SAC acho que não resolve. Se o problema já é conhecido e entra ano sai ano não fazem nada para resolver...
Talvez seja interessante o clube entrar em contato com revistas especializadas e sugerir uma pauta sobre o assunto.
Talvez seja interessante o clube entrar em contato com revistas especializadas e sugerir uma pauta sobre o assunto.
- Piloto de Atari