Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
pedroerica escreveu:So para complementar,minha velocidade media está em 17 Km/h!
Também fazendo média de 17km/h fica difícil ser econômico. Provavelmente o trecho que você anda é muito congestionado. Aqui eu faço 9,5 (gasolina) com velocidade média de 26km/h.
- Piloto de Autorama
Punto blackmotim 2013/2014 - consumo urbano 7,6 km p/l. No alcool eu desisti. 5 por litro.
- Piloto de Atari
Atualizando
2° tanque de Alcool fez 8,5km/l cidade sem AC
3° tanque foi gasolina e fez 11km/l sem AC
Esse fds fui a praia, Campinas a Ubatuba pela linda serra de taubaté, descendo fez 13km/l gasolina comum, na volta pra rodar 10km subindo a serra gastei 1hora e meia e a média caiu muito, até parar em Taubate pra encher o tanque o Pc de bordo marcava 11,8km/l, só que eu tinha rodado 500km e coube 39 litros, logo o pc de bordo marcou menos, na conta manual fez 12,8km/l. Fiz um video hj do PC de bordo.
http://youtu.be/6CrgAnlrsMo
2° tanque de Alcool fez 8,5km/l cidade sem AC
3° tanque foi gasolina e fez 11km/l sem AC
Esse fds fui a praia, Campinas a Ubatuba pela linda serra de taubaté, descendo fez 13km/l gasolina comum, na volta pra rodar 10km subindo a serra gastei 1hora e meia e a média caiu muito, até parar em Taubate pra encher o tanque o Pc de bordo marcava 11,8km/l, só que eu tinha rodado 500km e coube 39 litros, logo o pc de bordo marcou menos, na conta manual fez 12,8km/l. Fiz um video hj do PC de bordo.
http://youtu.be/6CrgAnlrsMo
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box