Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por JuniorFloripa » Qua Out 28, 2009 11:16 am

moisbach escreveu:O meu tá "derretendo", levei na concessionária não trocaram. Reclamei na Central Fiat, mandaram levar na concessionária e NÃO TROCARAM, disseram dessa vez que o "derretimento" foi causado por AGENTE EXTERNO :evil: e a garantia não cobre!

Não tenho saída, que que eu vou fazer? Ir no Procon e esperar 40 dias? deixa assim mesmo (X()

foi na phipasa ou na repecom isso ?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Qua Out 28, 2009 12:04 pm

Junior, foi na Phipasa que me disseram isso. Por que?
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Qua Out 28, 2009 3:59 pm

moisbach escreveu:... disseram dessa vez que o "derretimento" foi causado por AGENTE EXTERNO...

Claro, claro...isso porque nós gostamos de ficar com o porta-malas aberto quando em movimento ou transportando agentes corrosivos em vasilhames sem tampa, justamente em um carro "barato" como o Punto, não?

Sem mencionar que aos finais de semana rola aquela passada básica de maçarico nos feltros só pra ver derreter...

Só pode ser agente externo mesmo!!!....externo ao entendimento de qualquer um.

Atendimento Fiat é isso aí mesmo...

Atualmente FIAT é o melhor carro que existe (digo e repito), só não dependa do pós-venda.

[]'s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por JuniorFloripa » Qua Out 28, 2009 5:14 pm

moisbach escreveu:Junior, foi na Phipasa que me disseram isso. Por que?

é pq comprei na phipasa também, eu nen olhei se os meus tao derretendo pq é chato d+ tirar minha caixa de som, só olho por baixo do carro quando ficar um buraco ali dai eu tiro :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Qua Out 28, 2009 5:43 pm

Respondendo ao proprietário que levou e não fizeram nada (moisbach): envie email para o procon de MG (que já postei em algumas mensagens anteriores). Faça isso! Eles vão encaminhar seu caso ok? Conte comigo para o que precisar.
Raphael
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Qua Out 28, 2009 7:03 pm

Olha, "resolveram" meu problema na Phipasa, vocês acreditam que o cara teve a coragem de colocar na minha frente uma folha de papel A4 no local? (~X() Olhem as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

Disseram que a garantia não cobre porque foi causado por "agente externo". Bom, neste caso o ônus da prova é de quem acusa e eles vão ter que fazer análise do material em laboratório para me dizer qual a composição química do tal agente.

E lá vo eu pro Procon.... :cry:
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Qua Out 28, 2009 7:09 pm

moisbach escreveu:Olha, "resolveram" meu problema na Phipasa, vocês acreditam que o cara teve a coragem de colocar na minha frente uma folha de papel A4 no local? (~X() Olhem as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

e lá vo eu pro Procon.... :cry:

Mas que EFEDEPÊ!!!!! :evil:
Eu esfregava na cara dele essa folha depois, affff, que cara patético!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por mrferrari23 » Qua Out 28, 2009 8:33 pm

GueD'S escreveu:
moisbach escreveu:Olha, "resolveram" meu problema na Phipasa, vocês acreditam que o cara teve a coragem de colocar na minha frente uma folha de papel A4 no local? (~X() Olhem as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

e lá vo eu pro Procon.... :cry:

Mas que EFEDEPÊ!!!!! :evil:
Eu esfregava na cara dele essa folha depois, affff, que cara patético!

Amigo, o meu aconteceu a mesma coisa e sabe oque eu fiz. Acertei em casa mesmo. É fáçil

Vai em qualquer oficina e pede um pouquinho (uma colher já basta) de "batida de pedra". Esse tal batida de pedra que não sei o nome é a tal pintura que a caixa de ar do seu carro tem. Esse composto emborrachado é a base dágua e façil de manusear. Só que ele demora para secar. Ele tem a coloração aroxeada e depois fica preto. Depois de seco para tinta branca. Fica igual amigo. Nós temos todo o direito de pedir que eles acertem, mas só a dor de cabeça que vc ta tendo com isso, não compensa.
Fica ai a dica.
Fiz com o meu e ficou perfeito, é bem fáçil, vc faz no pincel mesmo, ou rolinho.

Não me leve a mal amigo, só quero ajudar.
Qualquer dúvida, pode perguntar.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Qui Out 29, 2009 9:02 am

Não mrferrari23, também com todo respeito eu entendi que você quis ajudar, mas comigo não funciona assim. Se eu paguei 50 mil reais por um produto eu quero ele perfeito e não tem essa de ficarem me acusando de ter deixado cair um produto químico no negócio, se vai acusar TEM QUE PROVAR!
A concessionária tanto sabe que seria obrigada a fazer análise laboratorial para provar o que disseram, que agora a pouco me ligaram que vão trocar a tal fita pra mim, só levar o carro lá amanhã.
Depois eu mostro como ficou o resultado.
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Qui Out 29, 2009 10:36 am

moisbach escreveu:Não mrferrari23, também com todo respeito eu entendi que você quis ajudar, mas comigo não funciona assim. Se eu paguei 50 mil reais por um produto eu quero ele perfeito e não tem essa de ficarem me acusando de ter deixado cair um produto químico no negócio, se vai acusar TEM QUE PROVAR!
A concessionária tanto sabe que seria obrigada a fazer análise laboratorial para provar o que disseram, que agora a pouco me ligaram que vão trocar a tal fita pra mim, só levar o carro lá amanhã.
Depois eu mostro como ficou o resultado.

Vou hoje lá trocar a peça que abre o tanque de gasolina pq quebrou :oops: :oops: :oops:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo