Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
ae, novas marcas e melhora significativa... 415,5 km para 46.9 litros... a média subiu para 8.8km/l. melhorou muitoo perto do que estava fazendo e nao mudei meu estilo de direção, continua com ar ligado boa parte do tempo e uso urbano com descida e subida pela anchieta! melhorando!
- Piloto de Atari
opa, 415, 5 km!
- Piloto de Atari
yuriantonio escreveu:opa, 415, 5 km!
Da mesma forma que eu fiz você pode usar a função editar para corrigir.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Cheguei ontem de uma viagem de 550 km e o computador marcou 12,9 com gasolina. Muita redução devido ao grande número de caminhões da terrível 381 (ES - BH) que não é duplicada.
Punto com 18.000Km.
Punto com 18.000Km.
- Piloto de Autorama
nossa yuriantonio, seu carro ta bebendo demais !
o meu punto é identico ao seu (não tem nem 1000km rodado ainda), e fez no primeiro tanque 10km/l no alcool
completei hj o segundo tanque com gasosa aditivada e dei uma rodadinha, o pc de bordo ta marcando autonomia de 760km/l e consumo de 12.6km/l
ar 100% do tempo, Brasília
o meu punto é identico ao seu (não tem nem 1000km rodado ainda), e fez no primeiro tanque 10km/l no alcool
completei hj o segundo tanque com gasosa aditivada e dei uma rodadinha, o pc de bordo ta marcando autonomia de 760km/l e consumo de 12.6km/l
ar 100% do tempo, Brasília
- Piloto de Atari
Fiz ontem uma viagem de volta de BH e gastei menos de um tanque tb, rodei 650km até entrar na reserva com média no CB de 14,3km/l e na bomba de 14,1km/l. To achando o consumo dele na estrada ótimo e na cidade médio. Mas o meu e e-torq 1.8
- Piloto de Atari
Cheguei quarta de viagem, carro fez 12km/l gasolina no cb, 580km 100% do tempo com ar, 4 pessoas e o porta-mala lotado.
Carro com 1542km rodados, achei que bebe bem...
Carro com 1542km rodados, achei que bebe bem...
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
O meu ta com 70km rodados, primeiro quarto de tanque e ta marcando no PC de bordo 4.0km/l 

DarkPrince escreveu:O meu ta com 70km rodados, primeiro quarto de tanque e ta marcando no PC de bordo 4.0km/l
as vezes e porque ta novo.
O meu dentro da cidade com transito pesado e ar, nao passa de 6km/l
- Piloto de Atari
kimrondon escreveu:DarkPrince escreveu:O meu ta com 70km rodados, primeiro quarto de tanque e ta marcando no PC de bordo 4.0km/l
as vezes e porque ta novo.
O meu dentro da cidade com transito pesado e ar, nao passa de 6km/l
Vocês estão com o pé muito pesado, quando peguei o meu fazia mais de 7km/l na cidade.