Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
Re: Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:
hahahaha
Gostei da interface...
- Instrutor de Auto Escola
Olha gente...eu não tenho Punto 1.8...já fiz 2 Test-Drives nele e achei fraco (pelo menos na cidade e comparado ao Fox 1.6 dos meus pais, senti minima diferença)...resolvi comprar um Astra Flex 2.0, o carro nao tem nem mil quilometros ainda...a umas duas semanas fui pra Guaru e peguei estrada...tava dirigindo de boa quando um Punto 1.8 me deu farol...pensei "boa oportunidade pra dar uma esticadinha" ....puxei de quinta mesmo, o Punto acompanhou...queria ver ateh quando ele aguentava e ele deve ter puxado a quarta e ia me passar...foi quando eu puxei a quarta também e deixei ele pra trás...mas eu não devo ter ficado nem dois carros na frente dele sinceramente...nao levei a brincadeira mais a fundo pq tava com a minha mina e se fosse continuar, teria que começar a costurar os carros na frente aí é #@%&!...ficou a impressão (Astra na cidade anda bem mais, mas na rodovia, achei o Punto parelho! pensei que espancaria o carro da Fiat mas nao foi bem assim, tive que pisar mesmo pra ficar na frente) - ta certo que meu carro ainda nao tava amaciado ne, mas podemos tirar uma conclusao disso - se um Astra teve que se esforçar pra permanecer na frente um Golf 1.6 é completamente destruído!
- Piloto de Atari
oi galera, sinceramente nao entendi o proposito deste tópico... este foi o pior topico do clube até hoje, baseado em especulaçoes e gosto pessoal... no mais, nao teria mais nada pra acrescentar, visto que muitos compartilham da mesma opiniao (se gosta tanto de VW, procure um topico de VW, deve tá cheio de boyzinho querendo falar mau do Punto, e se tá querendo saber qual ''corre mais", chama um boy desses para um racha, e assegure-se de que os motoristas sejam do mesmo nível)... E nao tenho nada contra a VW ou qualquer outra marca, é a primeira vez que escolho um Fiat e possuo um VW ''Old School"... Nos vemos em um tópico mais consistente, como todos que participei até agora (com exceçao deste)...abs! 

Editado pela última vez por cpilo em Sex Out 03, 2008 10:05 pm, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
velho nao se discute, se o golf tiver mais cavalos, mais torque vai levar, tem melhor conjunto, melhor regulagem tanto de suspensão quanto de motor... Infelizmente leva.
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:velho nao se discute, se o golf tiver mais cavalos, mais torque vai levar, tem melhor conjunto, melhor regulagem tanto de suspensão quanto de motor... Infelizmente leva.
O 1.6 ou o 2.0????
- Velha Guarda
1.6 nem em pensamento e 2.0 por muito pouco.
Somente "mais cavalos" não adianta, o Golf é pesado na mesma proporção que o Punto.
Quanto ao maior torque, concordo....quem tiver mais leva mesmo.
PS: o cpilo tocou num ponto importate, oooooo tópico inútil....!
[]´s
Somente "mais cavalos" não adianta, o Golf é pesado na mesma proporção que o Punto.
Quanto ao maior torque, concordo....quem tiver mais leva mesmo.
PS: o cpilo tocou num ponto importate, oooooo tópico inútil....!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
cara num estraga o punto 1.4 nao comparar com um celta foi f.... compara ele com um corsa desses novos 1.4 "!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Beto escreveu:PS: o cpilo tocou num ponto importate, oooooo tópico inútil....!
[]´s
Estou deixando de assinar o tópico, ridiculo e nada construtivo. Pior é que teria que comparar carros da mesma categoria, mas nem isso quem abriu o tópico sabe fazer...
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Eu subi a serra, pedindo passagem para um Golf 1.6 que tinha 2 cara dentro...
eu tava sozinho e sem bagagem, os bundão se cagava todo nas curvas... e eu sem pisar no freio empurrando atras, dando seta ainda...
foi a serra toda assim... la em cima passei e andei uns 100km atras de um corolla a 160-180...
mas eu acho que o Punto 1.4 fica para tras do golf... o cambio do punto tem um gap mto grande de 3 para 4 marcha... parece ser infinita
abs.
eu tava sozinho e sem bagagem, os bundão se cagava todo nas curvas... e eu sem pisar no freio empurrando atras, dando seta ainda...
foi a serra toda assim... la em cima passei e andei uns 100km atras de um corolla a 160-180...
mas eu acho que o Punto 1.4 fica para tras do golf... o cambio do punto tem um gap mto grande de 3 para 4 marcha... parece ser infinita
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional