Consumo - ELX e HLX

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Qual versão você compraria se ambas custassem 44 mil?

1.4 ELX
33
10%
1.8 HLX
292
90%

Total de votos : 325

Re: Consumo - ELX e HLX

por Beto » Qui Nov 13, 2008 6:26 pm

cloudsoul escreveu:...Consigo estes valores, pois fico vendo o consumo instantâno e sempre tento mantê-lo acima dos 10 km/l.

Legal que você consegue fazer isso.
Eu não conseguiria, a meu ver tira todo o prazer de dirigir, sem ofensas.
(sem falar que o trânsito daqui não permite toda essa atenção para o painel não....)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricciardi » Dom Nov 16, 2008 1:34 am

Beto escreveu:
cloudsoul escreveu:...Consigo estes valores, pois fico vendo o consumo instantâno e sempre tento mantê-lo acima dos 10 km/l.

(sem falar que o trânsito daqui não permite toda essa atenção para o painel não....)

Concordo com o Beto, no começo eu olhava pro consumo instantaneo, mas eh bem complicado, qualquer acelerada mais forte vai pra 4km/l...

Hj peguei estrada pela primeira vez com meu HLX e ele fez 9,5km/l no alcool com 4 pessoas e ar ligado 100%
Depois caiu pra 8,8km/l porque eu peguei um #@%&! transito

Achei que fez muito bem, superou minhas expectativas... na cidade ele fez nos dois primeiros tanques 5,5km/l e no ultimo fez 6,5km/l... sempre no alcool e com ar ligado 80%

Encontrei um ELX no caminho e acelerei um pouco com ele... achei que ele nao fez feio nao... Nao ficou muito pra tras, mas eh claro que foi porque aceleramos so ate uns 140km/h e eu nao esgolei, nao sei se ele tava se matando pra andar junto... hehehe

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Nov 16, 2008 1:59 am

Ricciardi escreveu:
Beto escreveu:

Concordo com o Beto, no começo eu olhava pro consumo instantaneo, mas eh bem complicado, qualquer acelerada mais forte vai pra 4km/l...

Hj peguei estrada pela primeira vez com meu HLX e ele fez 9,5km/l no alcool com 4 pessoas e ar ligado 100%
Depois caiu pra 8,8km/l porque eu peguei um #@%&! transito

Achei que fez muito bem, superou minhas expectativas... na cidade ele fez nos dois primeiros tanques 5,5km/l e no ultimo fez 6,5km/l... sempre no alcool e com ar ligado 80%

Encontrei um ELX no caminho e acelerei um pouco com ele... achei que ele nao fez feio nao... Nao ficou muito pra tras, mas eh claro que foi porque aceleramos so ate uns 140km/h e eu nao esgolei, nao sei se ele tava se matando pra andar junto... hehehe

abs

Um 1.4 já embalado dá um trabalhinho pro 1.8...
O 1.8 só passa quando esguelar mesmo... (puxando uma 4a a 6mil giros) :P
Mas nas retomadas e saídas... o 1.4 fica muito pra trás!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Sáb Jan 03, 2009 4:09 pm

Fiz minha primeira viagem com o Punto, de Caxias do Sul a Capão da Canoa (180km) média de 17,5 km/l.

Depois fui a SC e fiz outros passeios, peguei batante trânsito inclusive fiz uns 10 km na areia hehe (fiz vídeo depois eu posto)...

Resumo:
Total da viágem: 775 km.
Média Geral: 14,5 km/l

Estou mais que satisfeito (>:D<)
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AndreBsB » Dom Jan 04, 2009 1:49 pm

Praticamente qualquer carro embalado dá trabalho... tem gente que acha que é só reduzir a marcha quando o carro estiver do seu lado, que resolve. Se o carro mas forte estiver embalado, aí sim... diga adeus pra ele.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Consumo - ELX 1.4

por Gilson Gomes » Seg Jan 05, 2009 6:56 pm

Diogo falou:
"Resumo:
Média Geral: 14,5 km/l"

Diogo, seu punto tá ÓTIMO, fora do comum, o daqui , na estrada, à noite, vidros fechados, com 1.500 Km rodados, SEM AR CONDICIONADO LIGADO, com os vidros fechados e levando 2 pessoas MARCA A MÉDIA DE 7.4 km/l COM GASOLINA e com velocidade de 100 - 110 km/h , JÁ falei isso na concessionária mas falaram que o carro tem que amaciar!!

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Consumo - ELX 1.4

por DiogoDZ » Ter Jan 06, 2009 8:54 am

Gilson Gomes escreveu:Diogo falou:
"Resumo:
Média Geral: 14,5 km/l"

Diogo, seu punto tá ÓTIMO, fora do comum, o daqui , na estrada, à noite, vidros fechados, com 1.500 Km rodados, SEM AR CONDICIONADO LIGADO, com os vidros fechados e levando 2 pessoas MARCA A MÉDIA DE 7.4 km/l COM GASOLINA e com velocidade de 100 - 110 km/h , JÁ falei isso na concessionária mas falaram que o carro tem que amaciar!!

Gilson

Eu fiz toda essa quilometrágme com 4 pessoas e o carro carregado a maior parte do tempo.
Sem ar e vidros abertos.
Meu carro esta com 2800km.
Andei quase o tempo todo 80-90. Só na volta, na subida da serra (120km) que andei 90-110...

Achei bom demais q média que eu fiz. Até pq peguei bastante trânsito nas prais q eu entrava.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mrdot » Qua Jan 07, 2009 9:07 pm

DiogoDZ escreveu:Fiz minha primeira viagem com o Punto, de Caxias do Sul a Capão da Canoa (180km) média de 17,5 km/l.

isso non ecxiste num Punto... :shock:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Jan 08, 2009 6:52 am

mrdot escreveu:
DiogoDZ escreveu:Fiz minha primeira viagem com o Punto, de Caxias do Sul a Capão da Canoa (180km) média de 17,5 km/l.

Ecxiste sim! (:D)
Mas é que fui de cima da serra pro litoral e andando sempre nos 80km/h... várias vezes o computador de bordo de consumo instantêneo marcava 50km/l... hehe
Mais da metade do trajeto era descida...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Thales » Qui Jan 08, 2009 11:42 am

DiogoDZ escreveu:
mrdot escreveu:

Ecxiste sim! (:D)
Mas é que fui de cima da serra pro litoral e andando sempre nos 80km/h... várias vezes o computador de bordo de consumo instantêneo marcava 50km/l... hehe
Mais da metade do trajeto era descida...

hehehe ai fica facil, até o 1.8 faz essa média. Msm assim muito boa média. Já consegui 13.2 na cana nessa msm situação, sozinho sem mala andando a 80km/h, frustante, nunca mais.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo