Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Olha comprei o meu semana passada e pedi o Vermelho Alpine, eles não tinham na LOJA e vão me entregar em 15 dias, tudo conforme o meu pedido direto da fábrica.
A verdade é que a concessionária quer é empurrar o Idéa que está encalhado e os outros modelos com menos giro. Fica tranquilo e papo de irmão negocia com umas 3 concessionárias e veja a mais vanjajosa pra vc. Afinal de contas voce é o Senhor Cliente e a sua vontade é uma órdem.
Abraço e Boa Sorte!
A verdade é que a concessionária quer é empurrar o Idéa que está encalhado e os outros modelos com menos giro. Fica tranquilo e papo de irmão negocia com umas 3 concessionárias e veja a mais vanjajosa pra vc. Afinal de contas voce é o Senhor Cliente e a sua vontade é uma órdem.
Abraço e Boa Sorte!
Punto HLX 1.8 - VERMELHO ALPINE
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
- Piloto de Atari
O meu eu pedi direto na montadora atraves de um amigo que tem desconto se pegar la dentro ...
Nem foi em concessionária...
esse eh o problema.. nao da pra reclamar com algum atendente ou vendedor ou coisas do tipo..
masssss...
vamos ver como vai desenrolar a historia..
Abracos.
Nem foi em concessionária...
esse eh o problema.. nao da pra reclamar com algum atendente ou vendedor ou coisas do tipo..
masssss...
vamos ver como vai desenrolar a historia..
Abracos.
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Olha segui o conselho do Alexandre, e parece que agora a coisa vai:
Andrey,
Falei com a Fiat hoje e seu carro, esta pronto so aguardando faturamento.
Mas, mesmo assim amanhã lhe passo o numero do pedido, pois não tenho aqui, neste momento.
obrigada,
Rêlva Oliveira
Marvel Veículos
Tel.: 71 3270-6666
Cel.: 71 8196-5229
Mon, 15 Sep 2008 17:24:24 -0300, "Andrey" <[email protected]> escreveu:
> Lá Rêlva,
>
> Favor me passar o número do pedido do carro. Tenho um amigo, que é um
> dos chefes de produção da Fiat, que ficou de acelerar o processo,
> porém precisa do número do pedido.
>
> Abraço,
>
> Andrey
>
>
Andrey,
Falei com a Fiat hoje e seu carro, esta pronto so aguardando faturamento.
Mas, mesmo assim amanhã lhe passo o numero do pedido, pois não tenho aqui, neste momento.
obrigada,
Rêlva Oliveira
Marvel Veículos
Tel.: 71 3270-6666
Cel.: 71 8196-5229
Mon, 15 Sep 2008 17:24:24 -0300, "Andrey" <[email protected]> escreveu:
> Lá Rêlva,
>
> Favor me passar o número do pedido do carro. Tenho um amigo, que é um
> dos chefes de produção da Fiat, que ficou de acelerar o processo,
> porém precisa do número do pedido.
>
> Abraço,
>
> Andrey
>
>
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
O meu chegou na quinta passada! Peguei na sexta, rodei no sábado e hoje já está com 1040km! hehehehe Ainda estou abobalhado com o carro, lindo demais. O som original é suficiente para o que gosto de ouvir dentro do carro, as rodas ficaram lindas e o banco de couro nem se fala! Vou tirar umas fotos depois e posto para mostrar a vocês...
Ah sim, por enquanto o consumo dele está na média de 12km/L e 11,5km/L. Eu rodava com um Golzinho 1.0 16V que consumia 12km/L! Estou no lucro! hehehehe
Abraços!
Ah sim, por enquanto o consumo dele está na média de 12km/L e 11,5km/L. Eu rodava com um Golzinho 1.0 16V que consumia 12km/L! Estou no lucro! hehehehe
Abraços!
ELX Preto Vulcano
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari
O meu, eu pedi direto na Montadora através de uma amigo funcionário do grupo, assim como o Carlos Henrique.
O pedido foi feito em 03/09, HLX-Prata Bari-Airbag e ABS, e hoje ( ou melhor ontém 16/09) a fiat ligou avisando que já estava pronto, já emitiram boleto para poder faturar, com isso talvez semana que vem eu consigo retirar ele na loja.
Pelos prazos que o pessoal estava colocando aqui no forum, e falando da demora do motor 1.8, eu já estava preparada pra esperar muito. Vamos ver, quando eu receber o carro, eu volto a postar pra confirmar o prazo de entrega certinho... o jeito é ficar no pé da loja mesmo, eles devem fazer rolo mesmo..absurdo vc ter que esperar tanto tempo pra pegar o seu carro!
Abraço...
O pedido foi feito em 03/09, HLX-Prata Bari-Airbag e ABS, e hoje ( ou melhor ontém 16/09) a fiat ligou avisando que já estava pronto, já emitiram boleto para poder faturar, com isso talvez semana que vem eu consigo retirar ele na loja.
Pelos prazos que o pessoal estava colocando aqui no forum, e falando da demora do motor 1.8, eu já estava preparada pra esperar muito. Vamos ver, quando eu receber o carro, eu volto a postar pra confirmar o prazo de entrega certinho... o jeito é ficar no pé da loja mesmo, eles devem fazer rolo mesmo..absurdo vc ter que esperar tanto tempo pra pegar o seu carro!
Abraço...
- Piloto de Atari
pbande escreveu:O meu, eu pedi direto na Montadora através de uma amigo funcionário do grupo, assim como o Carlos Henrique.
Abraço...
Karamba!!
vc pediu o carro dia 3 de setembro e ja vai ficar pronto??
#@%&! sorte hem!
- Piloto de Autorama
fÉ q o sporting chega logo 

Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Fé em Deus DJ!
- Piloto de Autorama
Pois é...até achei estranho!rs.. Quando a esmola é de mais, o Santo desconfia!hehe
Vamos ver quando eles efetivamente vão entregar... como vc deve saber, já que vc tb pegou direto com a fiat.. vc paga só quando o carro fica pronto, hoje eles emitiram o boleto pra pagar até Quinta feira -18/9 ... após isso eles faturam. Este meu amigo disse que quando ele comprou o dele ( um Siena) no início do ano eles já enviaram antes mesmo da confirmação do pagamento pra loja que ele ia retirar...mas pra ficar pronto o dele demorou 45 dias!...Como vou retirar em Piracicaba, não sei quantos dias demora o frete...o negócio é esperar...
Vc tb vai ter sorte...vc vai ver..
Até
Vamos ver quando eles efetivamente vão entregar... como vc deve saber, já que vc tb pegou direto com a fiat.. vc paga só quando o carro fica pronto, hoje eles emitiram o boleto pra pagar até Quinta feira -18/9 ... após isso eles faturam. Este meu amigo disse que quando ele comprou o dele ( um Siena) no início do ano eles já enviaram antes mesmo da confirmação do pagamento pra loja que ele ia retirar...mas pra ficar pronto o dele demorou 45 dias!...Como vou retirar em Piracicaba, não sei quantos dias demora o frete...o negócio é esperar...
Até
- Piloto de Atari
pbande escreveu:Pois é...até achei estranho!rs.. Quando a esmola é de mais, o Santo desconfia!hehe
Até
Hahaha
Tomara Patricia.
minha vantagem, se eh que posso dizer q eh vantagem.. eh que moro em BH e nao tem jeito deles me enrolarem com o frete..
mas se faturar no prazo que eles disseram, ate semana que vem ja lhe enviaram o carro ja.. isso eh certeza quase. o frete nao eh tao demorado nao, ainda mais pra SP q eh pertinho..
=]]
- Piloto de Autorama