Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq
Re: Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq
agnaldo123 escreveu:O consumo com gasolina ? 4,7 km/l de média qdo entrei no carro. Andei uns 3km em trecho urbano e qdo voltei o consumo médio estava em 4.9 km/l.
O câmbio ? Parece brincadeira de mau gosto..Fala sério, tranco e mais tranco, fiquei sabendo que é um automático com embreagem...
Com isso percebe-se que em 3 míseros quilômetros vc não se adaptou ao dual...meu sporting dual tem 6000km e só dá tranco mesmo quando aciono o S....e que tranco gostoso....depois te dou umas aulas de guiar o dual 1.8 sem tranco, basta saber ter feeling no volante.
- Piloto de Autorama
rarocha escreveu:Cara,
O Landau era realmente automáco, com conversor de torque e tudo o que um automático de verdade precisa, agora o punto é automatizado, ou seja ele é um cambio convencional com embreagem e tudo só que as trocas são gerenciadas eletronicamente.
Oi Rarocha ! Você está me dizendo entaum que o câmbio do LANDAU 83 era melhor do que o DUALOGIC DOPUNTO 2011 ?? e que devo me conformar com isso ?
Sinceramente, seria o mesmo que (numa comparação grotesca) eu achar normal um CD PIONEER COM USB , ser menos potente que um toca-fitas ROADSTAR.
Ou que seria normal a qualidade de som de uma fita K7 ser melhor que um CD ?
E que o problema seria que eu ainda não me adaptei com a nova tecnologia?
Gente, gente.... Precisamos ficar mais exigentes... lembram qdo o (corrupto) do COLLOR disse que o brasileiro andava em carroças ? A coisa deu uma melhorada. Tá na hora da Dilma falar...
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:O consumo com gasolina ? 4,7 km/l de média qdo entrei no carro. Andei uns 3km em trecho urbano e qdo voltei o consumo médio estava em 4.9 km/l.
é assim que voce mede consumo?? 3km num test-drive?
agnaldo123 escreveu:O câmbio ? Parece brincadeira de mau gosto..Fala sério, tranco e mais tranco, fiquei sabendo que é um automático com embreagem...
Sinceramente desesti da FIAT Já andei em LANDAU 1983 e o câmbio automático é melhor.Ou seja a FIAT colocou um câmbio automático do PARAGUAY no PUNTO ?
agnaldo123 escreveu:Oi Rarocha ! Você está me dizendo entaum que o câmbio do LANDAU 83 era melhor do que o DUALOGIC DOPUNTO 2011 ?? e que devo me conformar com isso ?
Sinceramente, seria o mesmo que (numa comparação grotesca) eu achar normal um CD PIONEER COM USB , ser menos potente que um toca-fitas ROADSTAR.
Ou que seria normal a qualidade de som de uma fita K7 ser melhor que um CD ?
não é dificil entender porque voce considera um motor 16v um lixo... voce nem se quer teve a curiosidade de pesquisar a diferenca entre um cambio robotizado e um automatico de verdade, e ainda solta uma pérola como essa comparando cambio com cd e fita k7.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Gente, sou dono de uma pequena loja de som em BH, e por conta do meu ofício, tenho a oportunidade de dirigir desde fusca até porsche (de clientes) vejo no dia a dia, as entranhas dos carros, e digo, dentro de uns 5 anos FIAT, GM, FORD, VOLKS, vão ficar muito mal com a chegada dos coreanos e japoneses. Eles tem qualidade superior, acabamento melhor, mais opcionais, melhores motores e preço mais justo. Os dias dos acabamentos de "prásticu recicrados " estão contados. Eu mesmo acabo de me convencer dessa realidade.
Editado pela última vez por agnaldo123 em Qua Fev 23, 2011 9:06 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
my next car ---------------http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/33327
Conferindo--------------http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT74551-15846,00.html
Conferindo--------------http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT74551-15846,00.html
- Piloto de Autorama
Tchau para vcs, fico realmente triste de ver pessoas inteligentes defendendo uma montadora que está quebrada na europa...
Somente no nosso "BRAZIL" que eles conseguem lucro com suas carroças que nem motor próprio tem !
Somente no nosso "BRAZIL" que eles conseguem lucro com suas carroças que nem motor próprio tem !
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:Tchau para vcs, fico realmente triste de ver pessoas inteligentes defendendo uma montadora que está quebrada na europa...
Boa viagem, vai com Deus, seja feliz.
Tchá tchá pra você
Editado pela última vez por Fernando Vieira em Qua Fev 23, 2011 9:35 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Kart de feriado
Entre janeiro e maio, o Punto já teve 14.477 unidades emplacadas (18,22%), segundo modelo mais vendido do segmento, superado apenas pelo Hyundai I30, com pouco mais de 14.806 unidades vendidas (18,64%), no mesmo período. O Astra segue em terceiro lugar, com 12.384 unidades (15,59%), seguido pelo Ford Focus com 7.889 (9,93%) e pelo VW Golf, com 7.413 (9,33%) veículos emplacados entre janeiro e maio deste ano.
Como pode uma montadora coreana vender mais que a FIAT, que está no brasil desde os anos 70 ?
Será que todo mundo que tá comprando i30 é burro ?
Fonte:http://www.carz.com.br/carros/fiat/fiat-lanca-punto-2011-com-nova-motorizacao.html
Como pode uma montadora coreana vender mais que a FIAT, que está no brasil desde os anos 70 ?
Será que todo mundo que tá comprando i30 é burro ?
Fonte:http://www.carz.com.br/carros/fiat/fiat-lanca-punto-2011-com-nova-motorizacao.html
- Piloto de Autorama
mais uma discussão vazia, que não levará à lugar nenhum...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Continuem comprando FIAT : viewtopic.php?f=10&t=14877
- Piloto de Autorama