Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
eu sinceramente axo o punto lindo,exterior e INTERIORMENTE pq axo que o polo dexa a desejar um pouco no interior,mais eu queria saber se o punto 08\09 deixou de ter os problemas que o pessoal tanto reclama, checklist para compra -.- lol...e vi comentarios em otros foruns dizendo o pior carro do ano pq fika desmontando sozinho,vc teve problemas com o seu punto?..brigado
- Piloto de Atari
O meu é modelo 2009, o único problema q tive até agora foi que minha bateria descarregou uma vez em 6 dias... ele não acharam problemas e derma a culpa pro meu rádio.. já mandei o rádio pra garantia e vou ver... quantos aos problemas do check list, os únicos bliproblemas que tive, foram algumas peças do painel e da porta mal encaixados, coisa que resolveram na concecionária em um dia. O resto, não teve problema algum, inclusivo o meu é 1.4 acho o desemprenho exelente, não acroca em subidas, e a média que estou fazendo agora dentro da cidade com 1.000km feitos é de 11,3 km/l na gasosa. Exelente! Eu ando só na boa, mas acho exelente 11,3 km/l na cidade um carro 1.4 e flex...
Acho que o Punto é muito mais carro que o Polo, além de um visual muito mais moderno. Eu estou apaixonado pelo meu.
Acho que o Punto é muito mais carro que o Polo, além de um visual muito mais moderno. Eu estou apaixonado pelo meu.

- Coordenador Regional
puts nao sei se fiko contente em saber que o seu teve "poucos" problemas,ou se ti axo sortudo...
agora to bem na duvida quanto a preços,qual sairia com mais itens,em no maximo 46mil,polo ou punto...
agora to bem na duvida quanto a preços,qual sairia com mais itens,em no maximo 46mil,polo ou punto...
- Piloto de Atari
biel23 escreveu:puts nao sei se fiko contente em saber que o seu teve "poucos" problemas,ou se ti axo sortudo...
Não sou tão sortudoi não, é que quem falar é pq tem problemas, que não têm problemas não reclama, por isso vc só ve os reclamões hehehehe
O modelo 2009 melhorou muito sim quanto aos problemas. Inclusive o tanque de 60 litros no 2009 é exelente. Autonomia pra mais de 600km dentro da cidade tranquilo.

Analisei o Polo conforline e o Punto 1.4 flex... os dois iguais.. o Polo um pouco mais caro, fica na faixa do ELX, que tem mais acessórios por esse preço, inclusive, se não me engano no Polo o ar condicionado é opicional então acreceria uns 3 mil e no Punto ELX é de série...
- Coordenador Regional
ultima perguntinha meio estupida se n se encomoda,mais o painel preto é só no HLX , tem como por ele no 1.4 elx? axo mtu bonito,combina mtu com o radio..
- Piloto de Atari
Tem sim, mas não é barato... tem gente aqui no clube que já fez isso...
- Coordenador Regional
hmm agora sim gostei,pq com a grana ki tenhu nao da pra pega o 1.8 eu axo,e o painel preto é show de bola...
vlw diogo,to kuase chegando na conclusao da minha compra..
abraço
vlw diogo,to kuase chegando na conclusao da minha compra..
abraço
- Piloto de Atari
biel23 escreveu:lol que pena,um carro tao bonito,e xeio de problemas,por isso axo ki vo comprar um polo mesmo,em certos aspectos é bem mais carro,e nao vem com problemas de fabrica =]
Imagina se não...
Suspensão e vidros elétricos são problemas conhecidos do Polo...
De qualquer forma, boa sorte com seu polo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:biel23 escreveu:Af...
Esse do banco tenho que ver...
Defeito estúpido do banco esse... %$#...
A Fiat pecou muito nesse carro...
To me desiludindo já...
Farol manchando... banco que desce... facil de abrir por meliantes... facil de desativar o alarme... direção pesada em manobras rápidas... ruídos... peças que dilatam... peças mal acabadas e mal encaixadas...
problemas eu axo ki todo carro tem,mais vc mesmo disse q o punto tem até d+....
eu vim aki no forum pra tentar saber se vale a pena esse carro,pq eu sou apaixonado por ele,mais infelizmente se os proprietarios fikam disiludidos,imagina se eu vo comprar um carro pra ter dor de kbeça...
- Piloto de Atari
biel23 escreveu:socket escreveu:biel23 escreveu:Af...
Esse do banco tenho que ver...
Defeito estúpido do banco esse... %$#...
A Fiat pecou muito nesse carro...
To me desiludindo já...
Farol manchando... banco que desce... facil de abrir por meliantes... facil de desativar o alarme... direção pesada em manobras rápidas... ruídos... peças que dilatam... peças mal acabadas e mal encaixadas...
problemas eu axo ki todo carro tem,mais vc mesmo disse q o punto tem até d+....
eu vim aki no forum pra tentar saber se vale a pena esse carro,pq eu sou apaixonado por ele,mais infelizmente se os proprietarios fikam disiludidos,imagina se eu vo comprar um carro pra ter dor de kbeça...
Nem todos estão desiludidos... pode ver que tem muita gente satisfeita com seus Puntos!
E sem contar que o carro em breve vai fazer 2 anos no mercado e muita coisa já foi melhorada...
Essas problemas maiores vêm da primeira levada de Puntos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda