PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Pow, eu mesmo desabilitei as fechaduras em 10 minutos no maximo. Demorou pra galera fazer, ainda tem o tutorial!!! Quem nao souber/nao tiver tempo, paga umas brejas que eu faço!!!
Faço isso em todos meus carros, desde o meu primeiro golzinho ano 90 e nunca tive problema, só deixo na rua.
Faço isso em todos meus carros, desde o meu primeiro golzinho ano 90 e nunca tive problema, só deixo na rua.
- Piloto de Autorama
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
O meu foi serrado a grade do para-choque e estragaram o miolo das duas portas, mas felizmente n abriu. Só o preju mesmo. R$ 180,00 o miolo dos dois lados no chaveiro e R$200 da grade que só achei na FIAT mesmo. Retirei o pino das maçanetas por dentro, roda mais n abre nem a pau, só no alarme. Quando for vender coloco no lugar.
- Piloto de Atari
Po, que @#%$^&! em galera. Vou pegar o meu HLX (10/10) quinta-feira agora. Sou de joinville-SC, tem alguem aqui do forum que morar aqui e teve o carro arrombado??
Bom, pelo menos o meu já vai vir com alarme.
E sabem se nos novos moledos a FIAT arrumou esse problema? Ou continua a mesma coisa??
Bom, pelo menos o meu já vai vir com alarme.
E sabem se nos novos moledos a FIAT arrumou esse problema? Ou continua a mesma coisa??

- Piloto de Autorama
Eu acredito que o problema esta o mesmo.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Arrombado 2 vezes no intervalo de 4 meses.
1 vez (em sp, menos de 30 minutos)- ferraram o miolo do lado do passageiro,teve que trocar todos os miolos pois a fiat só vende o jogo. Roubaram apenas um casaco,não levaram nem step...som.... nadinha.... segundo o perito da seguradora, ele não levou nada pois o intuito era roubar o carro.
2 vez(brasília, em frente a meu ap, menos de 1h20)- furinho discreto embaixo da macenata do lado do passageiro, tão discreto que ninguém conseguia achar por onde foi arrombado, só descobri porque o perito da seguradora me mostrou...levaram o step, som, gps, óculos de sol, pen drive... preju de uns 2k =(
Traumatizei...só não levaram as rodas...
Depois disso, afim de protejar as rodas coloquei o parafuso de segurança.
Agora estou estou pensando no que fazer...acho que vou blindar as portas e porta malas e ainda colocar alarme.
1 vez (em sp, menos de 30 minutos)- ferraram o miolo do lado do passageiro,teve que trocar todos os miolos pois a fiat só vende o jogo. Roubaram apenas um casaco,não levaram nem step...som.... nadinha.... segundo o perito da seguradora, ele não levou nada pois o intuito era roubar o carro.
2 vez(brasília, em frente a meu ap, menos de 1h20)- furinho discreto embaixo da macenata do lado do passageiro, tão discreto que ninguém conseguia achar por onde foi arrombado, só descobri porque o perito da seguradora me mostrou...levaram o step, som, gps, óculos de sol, pen drive... preju de uns 2k =(
Traumatizei...só não levaram as rodas...
Depois disso, afim de protejar as rodas coloquei o parafuso de segurança.
Agora estou estou pensando no que fazer...acho que vou blindar as portas e porta malas e ainda colocar alarme.
- Piloto de Atari
Se fosse eu faria a blindagem com funilaria.
Arrombado no dia 28 de janeiro. Uma semana que estava com o carro. Levaram só o estepe. Arromabram pela fachadura do motorista. Estacionei em frente a um cliente, da janela do escritório eu via o carro. Fiquei 20 mim, quando voltei já era.
- Piloto de Atari
Bem, eu tive o meu Punto arrombado DOIS DIAS SEGUIDOS, um na beira-mar em Florianópolis (odeio o tio que diz que "cuida") e outra em Balneário Camboriú, dentro do condomínio. Na segunda vez nem levaram nada, pois não tinha mais o que levar, e mesmo assim arrombaram.... só faltava mesmo terem levado o carro.... O carro estava na segunda semana de vida... isso que mais doeu, e agora estou há duas sem ele porque estão demorando a mandar a nova chave codificada....
- Piloto de Atari
Deve ter alguem por essa área de vcs ai que tá fazendo esses arrombamentos, vcs deveriam fazer ocorrencia policial para assim a policia ficar de olho. por mais que eles não se manifestem isso vai entrar na estatisticas.
Já está fazendo umas 2 ou 3 semanas que arrombaram o meu carro..o infeliz foi na fechadura do motorista,destroçou tudo..teve a cara de pau de abrir o porta mala pelo botaozinho que aciona..
foi la atrás..levou 2 blusas que giram em torno de R$ 700,00..e ainda teve a indecencia de sai carregando o meu step!
agora essa semana comprei um step novo..que já se foi mais 300 pilas nessa brincadeira...
e to procurando um lugar pra blindar as fechaduras! alguma indicação aí pessoal??
só pra consta..sou de sampa!!
foi la atrás..levou 2 blusas que giram em torno de R$ 700,00..e ainda teve a indecencia de sai carregando o meu step!
agora essa semana comprei um step novo..que já se foi mais 300 pilas nessa brincadeira...
e to procurando um lugar pra blindar as fechaduras! alguma indicação aí pessoal??
só pra consta..sou de sampa!!
- Piloto de Autorama