Feltros internos derretendo! Verifique no seu!
Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!
E, em alguns casos, carros estão aparecendo com manchas pretas no teto, por dentro do carro. O material derrete, pinga e mancha o teto. Imagine esse material (que tem petróleo em sua composição) pingando no forro logo acima da sua cabeça...

- Piloto de Autorama
Esse mecanismo é um "isolamento acústico". Logo, serve para diminuir o barulho. Todo material, em engenharia, tem inúmeras propriedades e, se não estiver na condição correta, não funcionará com a devida eficiência (e isso é óbvio). Um material que teria que possuir uma dureza específica, e está como a foto acima, desempenha a sua função corretamente? Bom, isso é claro que não....E não sou eu que to falando isso. Estou apenas repetindo as palavras de um engenheiro....eu não entendo nada de ciência dos materiais. Outra coisa levantada no caso (e não foi por mim, nem tinha pensado nisso). Será que este material é inflamável?
- Piloto de Autorama
Na fábrica esse material é aplicado com o carro passando dentro de um auto-forno. Quando vão colocar na concessionária, eles aplicam esse material com um secador de mão...
- Piloto de Autorama
tem como ver por baixo do carro ?, eu tenho 50kg de som em cima do estepe

- Velha Guarda
Aqui, foto do carro com apenas 1 placa reparada. A concessionária omitiu as outras placas...me enganaram, dizendo que só existia a placa que realmente "arrumaram". As outras omitiram....foi aí que descobri isso tudo...mas estou postando a foto para que vcs possam observar a diferença na cor da placa "reparada" para as que não foram "reparadas"

- Piloto de Autorama
A foto abaixo mostra um punto prata (sem reparo). Além da diferença na cor (e que deve ser assim mesmo), reparem como está soltando SOZINHA!

- Piloto de Autorama
E tocando levemente com a mão, ela solta todinha, sem esforço algum! E os Líneas também estão assim!

- Piloto de Autorama
Na moral...o meu tb derrete esse material no compartimento do estepe..., constatei isso ha uns 6 meses...., mas quer saber..." c a g u e i " pra isso....uma borracha que amolece com o calor no compartimento do estepe, abaixo do tapete do porta malas.....ah, fala sério....acho melhor vc entrar na justiça, zuretar o forum e destratar usuarios por um problema sério, tipo as fechaduras, corpo de borboleta do 1.8 e etc....ta muito exagerado isso.....
e a propósito, somos todos adoradores do Punto sim, é um carro que tem defeitos mais tb tem virtudes, mas independente de qq coisa, adoramos ele sim, e acho que o clube serve pra isso, pra adorarmos o carro....discutimos os defeitos, claro, mas a adoração pelo carro com certeza é o principal motivo da existencia do forum....e se vc tb nao adora, o que está fazendo aqui?!?!
e a propósito, somos todos adoradores do Punto sim, é um carro que tem defeitos mais tb tem virtudes, mas independente de qq coisa, adoramos ele sim, e acho que o clube serve pra isso, pra adorarmos o carro....discutimos os defeitos, claro, mas a adoração pelo carro com certeza é o principal motivo da existencia do forum....e se vc tb nao adora, o que está fazendo aqui?!?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Rhapael, boa tarde.
Qual o resultado do processo?
Qual o resultado do processo?
- Piloto de Atari