NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
Re: NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
DiogoDZ escreveu:Tem mais uma mudança no modelo 2009 que não vi ninguém comentar, e ontem quando fui retirar o carro, percebi que agoras os vidros eletricos tem "one touch".![]()
Perguntei pra menina que estava me atendendo se tinah anti-esmagamento ela disse que não sabia... mas tudo bem dava pra dar um desconto, com o perfume que ela estava me explicando as coisas dentro do carro, não quis que ela saísse para peguntar.. ahushsuhausahusahsua
O meu Punto 07/08 tem One Touch...
Tanto no motorista quanto no passageiro...
Ou seja... o Punto sempre teve isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
hj fui na concessionária deixa meu punto pra instalar alarme+viva-voz+ponteira e vi um 2009 (antena atrás que nem a do civic) e rodas do sporting aro 15 que nem as minhas.... mas sem placa... será que ta vindo essa roda agora, ou é alguem muito rápido que comprou o 2009 trocou as rodas e a antena e tirou as placas???
- Roda dura de Auto Escola
Puts...me perdi
1) Vocês estão falando de one touch no telecomando ou no interior do carro (acionamento da porta)????
2) Antiesmagamento vem de série???
(Na concessionária disseram que não....se bem que é a mesma que me disse que o Punto tinha alarme de série)
3) Quem diz que é de série o antiesmagamento já testou???
hahahaha
[]´s
1) Vocês estão falando de one touch no telecomando ou no interior do carro (acionamento da porta)????
(Na concessionária disseram que não....se bem que é a mesma que me disse que o Punto tinha alarme de série)
hahahaha
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Puts...me perdi
hahahaha
[]´s
Quando desligar o carro (e sem abrir a porta) o vidro eletrico funcionar por cerca de 1-2 min, se isso ocorrer, ele tem sistema anti esmagamento. E para testar e' so colocar, por ex., um livro como obstaculo. O meu carro (ELX) tem antiesmagamento e one touch, pode ser q o 1.4 basico nao tenha...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Quando desligar o carro (e sem abrir a porta) o vidro eletrico funcionar por cerca de 1-2 min, se isso ocorrer, ele tem sistema anti esmagamento. E para testar e' so colocar, por ex., um livro como obstaculo. O meu carro (ELX) tem antiesmagamento e one touch, pode ser q o 1.4 basico nao tenha...
Entendi o sentido da frase "O ser humano não é burro é apenas mal-informado"
Lá fui eu CÉTICO fazer o "teste do livro" e .....não é que tenho sensor anti-esmagamento e nem sabia!!

Muito bom...
Agora fico pensando que o meu carro deve ter um monte coisa e eu nem sei...hahahaha
Antigamente quando comprava um carro novo eu debulhava o manual no 1º dia e literalmente dormia dentro do carro....
Não tenho mais paciência pra isso....fiquei com sono na terceira página do manual do punto...
(Fiquei sabendo da calibragem pelo fórum....e olha que isso tá no verso da capa do manual....triste! hehe)
Valeu a dica, ajudou bastante....

[]´s
Bom, eu comprei o meu tem apenas um mês, e quero trocá-lo por um igualzinho, mas com o skydome. É que na época peguei um preço bom, e não tinha com o teto pra pronta-entrega. Agora, vou esperar sim, pq vou trocar pelo próximo com mudanças mais significativas. Essas mudanças aí não são nada.
Gaúcho
- Piloto de Atari
GALERA... alguem poderia me dizer se os botoes do controle de som NO VOLANTE são iluminados ??? Procurei por tudo na internet e nao acho nenhuma foto descente. Agora vi a foto do volante ai em cima e percebi uma leve iluminação.
Algum de vocês que já tem o "punto com controle no volante", poderia fotografar seu volante (sem flash e com pouca luz) e mandar pro meu e-mail?? to doido pra ver o painel e o volante com pouca luz pra ver a iluminação. Deve ficar lindo... uma NAVE.
Se puderem ajudar, agradeceria muito. Meu punto tem esse volante mais ainda vai levar uns 20 dias pra chegar
( rsrsrs) mais to doido pra ver logo como vai ficar a iluminação dos controles.
Aguardo galera.. Abração
MEU EMAIL para quem puder enviar as fotos: [email protected]
Algum de vocês que já tem o "punto com controle no volante", poderia fotografar seu volante (sem flash e com pouca luz) e mandar pro meu e-mail?? to doido pra ver o painel e o volante com pouca luz pra ver a iluminação. Deve ficar lindo... uma NAVE.
Se puderem ajudar, agradeceria muito. Meu punto tem esse volante mais ainda vai levar uns 20 dias pra chegar

Aguardo galera.. Abração
MEU EMAIL para quem puder enviar as fotos: [email protected]
- Piloto de Autorama
É iluminado sim.... laranja.... Mas nao tenho foto.... da uma vasculhada em carros dos menbros que deve ter alguma...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Opa.. valeu irmãozinho.. tava curioso... deve fica chique...
Passei agora a pouco na frente da concessionaria que comprei o meu.. chegou um vermelho.. o meu é prata mais fiquei aguado.. espero ficar com os olhos tao cheios de algua como fiquei com o vermelhão..
rsrs
abração e mais uma vez obrigado !
Passei agora a pouco na frente da concessionaria que comprei o meu.. chegou um vermelho.. o meu é prata mais fiquei aguado.. espero ficar com os olhos tao cheios de algua como fiquei com o vermelhão..
rsrs
abração e mais uma vez obrigado !
- Piloto de Autorama