Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
bananabyte escreveu:lcmonteiro escreveu:andre88rsilva escreveu:jaydee_ro escreveu:andre88rsilva escreveu:Porque alguns e-torq tem o consumo MUITO mais elevado que outros?? To vendo gente falando ae que faz mais de 9.. O meu malemal chega a 7NA GASOLINA!
Ta certo que eu n gosto de anda devagar, mas n eh pra tanto assim né...
Depende da cidade, da altitude do local, do perfil do pé do sujeito que dirige... Não é tudo preto no branco.
Eu sei, mas.. 7km/l ?? na gasolina? eh de #@%&! o bolso do cara.. Moro em Foz do Iguaçu e o 'perfil' do meu pé é normalFalando sério, o corolla do meu pai n faz menos q 10 qdo eu dirijo.. eu sei que tem as diferenças de motor, que precisa acelerar menos e blablabla. Mas desconsiderando tudo isso, a diferença ainda é muita..
Po cara,
7 km/l é doer o coração msm. Queria que meu carro fosse economico como o Corolla do meu pai.
Corolla 2006 com 28.000 km e o carro é um absurdo!
Faz 16 km/l na estrada e no mínimo 12 na cidade!
Eu fico impressionado!
Lembrando, que o carro nao é flex!!! Só na gasosa!!
O meu também ta fazendo 7km/l na gasosa, ar ligado. Ando pisando mas as vezes alivio o pé pra ver se melhora andei meio tanque aliviando nao melhorou nada resolvir andar do meu jeito mesmo
- Piloto de Autorama
Bom galera, dei mais umas voltinhas com o 1.6. Tá marcando 7,5 de acordo com o CB, gasolina aditivada e andando na maciota. Uma ou outra breve esticada em 1 e 2 marchas. Mas tb fora da hora do rush....
- Barbeiro de Auto Escola
o meu 1.8 sempre no automatico e com o sport desligado 7,5 no gas e 6,6 a alcool na cidade
.
espero q melhore
to com 300km
abs.

espero q melhore

abs.
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
- Piloto de Atari
po o meu é 1.6 tá bebendo mais do que 1.8 automático...
ta #@%&!
ta #@%&!
- Piloto de Autorama
Pessoal, finalmente o meu chegou no dia 03/09, estava na correria e so hj tive um tempinho aqui no trabalho.
Bem...O meu é Punto 1.8 E-torQ Dualogic, ja rodei 1.050 km, pois devido ao trabalho rodo no mínimo 130 km por dia, e até o momento já foram uns 3 tanques, so completei essas duas vzs, antes abasteci "meio-tanque"... Sendo 1 de gasosa e hj coloque Etanol, lembrando que finalmente o posto que sempre abasteço encontra-se em promoção por tempo LIMITADO e o litro do Etanol ta de R$1,48(PROMOÇÃO. VIU!), e até agora acho o cosumo melhor do que esperado, baseado nos comentários daqui do site e de amigos. Porém pra quem estava acostumado com o consumo do Palio 1.0 04/05 com mais de 130.000 km fica realmente puxado. Qd cheguei do trabalho olhei no CB e marcava 9.7 de consumo médio. Perguntarei ao meu irmão como anda o dele(1.4 Atracttive com 540 km rodados) e em breve postarei aqui para vcs.
Abraços
Bem...O meu é Punto 1.8 E-torQ Dualogic, ja rodei 1.050 km, pois devido ao trabalho rodo no mínimo 130 km por dia, e até o momento já foram uns 3 tanques, so completei essas duas vzs, antes abasteci "meio-tanque"... Sendo 1 de gasosa e hj coloque Etanol, lembrando que finalmente o posto que sempre abasteço encontra-se em promoção por tempo LIMITADO e o litro do Etanol ta de R$1,48(PROMOÇÃO. VIU!), e até agora acho o cosumo melhor do que esperado, baseado nos comentários daqui do site e de amigos. Porém pra quem estava acostumado com o consumo do Palio 1.0 04/05 com mais de 130.000 km fica realmente puxado. Qd cheguei do trabalho olhei no CB e marcava 9.7 de consumo médio. Perguntarei ao meu irmão como anda o dele(1.4 Atracttive com 540 km rodados) e em breve postarei aqui para vcs.
Abraços
- Piloto de Autorama
rogeriofonseca escreveu:Pessoal, finalmente o meu chegou no dia 03/09, estava na correria e so hj tive um tempinho aqui no trabalho.
Abraços
Coeh Rogério,
Não tem como comparar o consumo de um Palio 1.0 com um Punto 1,8 EtorQ, ainda mais Dualogic (automatizado).
O Palio 1.0 te entrega sei lá, 70 cv, o Punto te entrega 130 cv e ainda é automatizado.
O Palio tem 920 kg, o Punto 1.250 kg.
Isso me leva a crer que os números de consumo por você apresentados estão muito bons, diria até mais, EXCELENTES.
Parabéns pelo carro e vlw aí pelas info´s, que ratificam a minha satisfação com o consumo do Punto.
[]´s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
rogeriofonseca escreveu:Pessoal, finalmente o meu chegou no dia 03/09 (...) O meu é Punto 1.8 E-torQ Dualogic (...) Porém pra quem estava acostumado com o consumo do Palio 1.0 04/05 com mais de 130.000 km fica realmente puxado.
BAH, esse é o legítimo upgrade, salto de categoria ou seja lá como quiserem chamar!! hehe
Mas de fato, esqueça do consumo do Palio, senão vc vai surtar, ainda mais sendo DL!!
Mas parabéns pelo carro!
Obrigado Alex! É como digo aos amigos qd me perguntam sobre o consumo:" Claro que consome mais que o Palio, porem nao existe comparação em pilotar o Palio e o Punto. Hehehehe...
Alguns ainda dizem q se estivessem no meu lugar pegaria um gol geração 4(eu acho) na garagem, sem ar, sem direção, sem nada...KKKKK...e ainda com cheiro de oleo para trabalhar e so usariam o Punto nos fins de semana. Mas...
Poh...Comprar um carro pra nao rodar?! Não usar o pilto automatico?! O cambio DL?! Não sei não...
Gasto mais grana, mas nao se compara.
Realmente Ziguratt, graças a Deus foi o legítimo UPGRADE!!! Risos..
Agora fico ate na duvida se estou olhando o consumo no CB certo.
Vou passando no botão "TRIP" onde fica a velocidade média, estação do ráido, até Consumo Médio e o que marca la é 9.7...
Será que estou olhando certo? Vou tirar uma foto do cel qd estiver a caminho de casa e em breve posto aqui, blz?
Abraços
Alguns ainda dizem q se estivessem no meu lugar pegaria um gol geração 4(eu acho) na garagem, sem ar, sem direção, sem nada...KKKKK...e ainda com cheiro de oleo para trabalhar e so usariam o Punto nos fins de semana. Mas...
Poh...Comprar um carro pra nao rodar?! Não usar o pilto automatico?! O cambio DL?! Não sei não...

Gasto mais grana, mas nao se compara.
Realmente Ziguratt, graças a Deus foi o legítimo UPGRADE!!! Risos..
Agora fico ate na duvida se estou olhando o consumo no CB certo.
Vou passando no botão "TRIP" onde fica a velocidade média, estação do ráido, até Consumo Médio e o que marca la é 9.7...
Será que estou olhando certo? Vou tirar uma foto do cel qd estiver a caminho de casa e em breve posto aqui, blz?
Abraços
- Piloto de Autorama
hehe bota UPGRADE nisso!!
O lance é viciar na observação do consumo instantâneo Rogério. Mas sei lá... 9,7 no DL não parece tão triste assim. Obviamente, enqto vc não tirar o consumo do Palio da cabeça vc sempre vai se perguntar: "Deus, o que eu fiz de errado?"
Uma vez eu tinha um gol bola, 1.0. Cara, na boa, eu acho que na estrada ele fazia uns 19km/l. Era realmente impressionante. Ainda hoje sinto saudade disso. Acho que ex-usuário de carro 1000 é que nem ex-drogado: nunca esquece aquela sensação boa, por mais que aquilo fosse uma tranqueira na vida !
O lance é viciar na observação do consumo instantâneo Rogério. Mas sei lá... 9,7 no DL não parece tão triste assim. Obviamente, enqto vc não tirar o consumo do Palio da cabeça vc sempre vai se perguntar: "Deus, o que eu fiz de errado?"
Uma vez eu tinha um gol bola, 1.0. Cara, na boa, eu acho que na estrada ele fazia uns 19km/l. Era realmente impressionante. Ainda hoje sinto saudade disso. Acho que ex-usuário de carro 1000 é que nem ex-drogado: nunca esquece aquela sensação boa, por mais que aquilo fosse uma tranqueira na vida !
Aê galera, o meu Essence 1.6 tá fazendo 7.8km/l na cidade, com velocidade média de 19km/h
isso na gasolina, e nem sempre eu uso o AC...
achei q tá bebendo muito, mas prq todo carro novo bebe mesmo,
o meu tá com 800km rodados
daqui a 20 dias eu vou pra Paraíba, 1400km de viagem, vou na gasolina e vou voltar no álcool,
vou fazer as médias direitinho e posto aqui no forum
isso na gasolina, e nem sempre eu uso o AC...
achei q tá bebendo muito, mas prq todo carro novo bebe mesmo,
o meu tá com 800km rodados
daqui a 20 dias eu vou pra Paraíba, 1400km de viagem, vou na gasolina e vou voltar no álcool,
vou fazer as médias direitinho e posto aqui no forum
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama