tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por tibas » Dom Mai 30, 2010 2:20 pm

MRJ escreveu:
tibas escreveu:pior que meu primo, assim como eu, quando fiz o pedido deixei 1mil pago, porque o carro não é comum, nessa mesma concessionária Fiat Fiori Recife PE. é F$*A!

Na concessionária onde fiz o pedido, não me pediram depósito. Me disseram que não poderiam receber nada, enquanto não tivessem a nota fiscal.

algumas não pedem não esse valor, mais quando é um carro mais específico algumas concessionárias pedem tb, mais esse valor vai ser descontado quando chegar o carro.

aproveitando para informar, hj fazem 76 dias, acho que vai bater o record kkkkkkkkk (X() :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Dom Mai 30, 2010 6:10 pm

Tanathos escreveu:
MRJ escreveu:
fledinho escreveu:Só pra constatar, pessoal, que não é a FIAT q é uma @#%$^&!, TODAS as montadoras enrolam o cliente no pós venda e no andamento do pedido, FORD, GM, VOLKS, FIAT ETC, então essa "patologia" não é só da Fiat não. Não se iludam, essa é a triste realidade. Todos nos fazem de palhaço, ainda mais depois da "compra". Mas digo que vale a espera. Dá mais dor de cabeça cancelar e refazer ou pegar outro carro. Estou felizão com o meu que chegou nessa 2a feira. 40 dias de espera. :-D

Fledinho, eu só não desisti por este motivo, sei que será pior recomeçar tudo. Mas é impressionante a falta de pessoal qualificado, a falta de informação e tudo mais que nós todos sabemos.

Qual é o seu carro Fledinho? É o Punto?

Sim, chegou na 2a feira agora, 40 dias de espera. Isso porque foi pedido direto na fábrica, por se tratar de veículo para funcionário (meu irmão). Excelente o carro, acho que nos modelos de 2010 pra frente todas as "cagadas" anteriores que existiam no punto recém lançado, tipo barulhos internos etc. Espero que permaneça assim por longo tempo.

Depois posto fotos do bichinho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Dom Mai 30, 2010 9:36 pm

Eu ia comprar o Punto na fiat de americana... lá nao pediram sinal... mas nao deu certo o negocio... iam pagar mto baixo do meu carro... queriam dar 16 mil reais num Polo 2003 ( detalhe... queriam q deixasse os 2 kits de xenon e as rodas 17 ) shauhsus

ai mandei o cara literalmente a @#%$^&! e fui pra campinas... lá fechei negocio... pagaram 20 do carro original... com as rodas de ferro mesmo...

mas tive q deixar um sinal de 4 mil reais pelo punto... talvez pelo Teto...

só pra atualizar... 63 dias de espera... e vamo q vamo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Mai 31, 2010 9:20 am

64 dias Agora... O tORTURA DO iNFERNO!

Eae... chegou o carro de alguem? do Primo de Alguem? ou ta todo mundo no mesmo Barco que eu????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Seg Mai 31, 2010 12:47 pm

gzucca escreveu:64 dias Agora... O tORTURA DO iNFERNO!

Eae... chegou o carro de alguem? do Primo de Alguem? ou ta todo mundo no mesmo Barco que eu????

Nada ainda brow. A última notícia que tive é que estava na linha de produção. Vou ligar para concessionária hoje.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Seg Mai 31, 2010 1:18 pm

77 dias hj :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Mai 31, 2010 2:31 pm

é tibas vc ta um pouco pior q eu...

o q tem o seu Punto? abs air bag?? teto??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por serginhulost » Seg Mai 31, 2010 2:47 pm

eu conheco uma funcionaria da fiat
ela me ligou na hora dizendo q tinha um pra faturar foi correndo
paguei e em um semana estava com ele nas maos ;DDDDDDDDDDD
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por svtb » Seg Mai 31, 2010 2:52 pm

O meu demorou 60 dias e chegou...só que de COR DIFERENTE da que eu pedi.
Aproveitei para cancelar o negócio e esperar um 2011.
Só já estou considerando um Focus Hatch Glx 1.6, pois não sei como virãm esses novos motores 1.6 16 v do Punto. Fico meio receoso de lançamento...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tibas » Seg Mai 31, 2010 4:42 pm

saiu na net um flagra do punto 2011 roda muito feia, mudou o adesivo, ainda bem que não mudou nada externamente, to achando melhor o 1.4 creative 2 com vidro traseiro cor verm alpine teto e roda 16 do sporting na cor prata do meu primo, bem melhor! ... já falei pra ele que, considerando tudo isso o jeito é esperar mesmo, querendo ou não no recibo do pedido diz 30 a 90 dias, mais mesmo assim é phodazzz ... e outra, pelos acessórios do carro, é o melhor custo x benefício vai sair 49mil pra ele ... ele ta quase desistindo e pegando um T-jet zero km branco sem teto q está por 56mil em outra concessionária aqui, porém lá o carro dele foi avaliado 3mil a menos que nessa onde indiquei ele e comprei o meu =/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo