AJUDA URGENTE!
Cara, eu acho isso muita sacanagem... a gente dá um duro danado pra ter as coisas e vem um #@% pra estragar, e corre o risco ainda de se machucar... graças a Deus não aconteceu nada com vc e o pior já passou... boa sorte daqui pra frente...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:Cara, eu acho isso muita sacanagem... a gente dá um duro danado pra ter as coisas e vem um #@% pra estragar, e corre o risco ainda de se machucar... graças a Deus não aconteceu nada com vc e o pior já passou... boa sorte daqui pra frente...
É como eu costumo dizer...
Você compra um carro, põe rodas, som, xenon...
E um dia o "dono" vem buscar!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O risco de morte mais incrível que ouvi falar foi de um amigo da minha tia... Ele trabalha na área de informática e carregava os equipamentos e computadores na parte de trás de uma Fiorino. Estava ele voltando depois do trabalho de uma cidade do interior para Natal por volta das 18h e vê um tipo de sedan (não me recordo qual) voando na ultrapassagem, tipo uns 200km/h... Daí ele já ficou assustado. Quando menos espera, vê no horizonte o carro atravessado na faixa e uns 4 homens fortemente armados mandando ele parar o carro... Diz ele que na hora teve a atitude de mudar o combustível de gás para gasolina, não sabe como, e foi diminuindo a velocidade... Quando ele estava bem perto, viu que os caras estavam baixando as armas, daí ele também não sabe como, mas meteu o pé no acelerador e saiu fugindo feito louco! Os caras começaram a atirar, pegou tiro em várias partes da Fiorino, passou bem perto dele, mas ele não foi atingido... Ele saiu em tanta velocidade e com um medo tão grande, que não teve coragem nem de parar no posto policial mais próximo. No dia seguinte, já em Natal, foi à delegacia e o delegado disse a ele que essa quadrilha já era bem conhecida, e o que eles queriam era um carro que pudesse esconder gente na parte de trás.. e normalmente além de roubarem o carro eles acabavam atirando nas pessoas mesmo...
- Roda dura de Auto Escola
socket escreveu:É como eu costumo dizer...
Pois é, vç põe rodas, som, xenon, retrovisor cromado...
E o cara vem buscar mesmo.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:socket escreveu:É como eu costumo dizer...
Pois é, vç põe rodas, som, xenon, retrovisor cromado...
E o cara vem buscar mesmo.
Mas aí o cara olha as capinhas do retrovisor e vai pensar "esse carro é totalmente personalizado... tem até retrovisor de prata. Vou procurar um spot de um senhor de idade"

- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:DIEGO CE25 escreveu:VC É LOUCO VALMIR!!!
FOI LOUCURA OU MUITA CORAGEMM!!??
MAS É #@%&! ESSAS SITUAÇOES SAO #@%&!!!
cara, é uma coisa louca, reação d momento, em são consciência não faria isso, mas no momento fiz...
mas os caras q me abordaram estava a uns 4, 5 m de mim, não estavam muito perto, daí... mas até hj não sei como pulei um muro d + d 2m tão rápido!
Na hora do "cagaço" você sobe até prédio!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:valmir escreveu:DIEGO CE25 escreveu:VC É LOUCO VALMIR!!!
FOI LOUCURA OU MUITA CORAGEMM!!??
MAS É #@%&! ESSAS SITUAÇOES SAO #@%&!!!
cara, é uma coisa louca, reação d momento, em são consciência não faria isso, mas no momento fiz...
mas os caras q me abordaram estava a uns 4, 5 m de mim, não estavam muito perto, daí... mas até hj não sei como pulei um muro d + d 2m tão rápido!
Na hora do "cagaço" você sobe até prédio!
É MESMO VIU, O MEDO DEVE TER DADO UM EMPURRAOZINHO NO VALMIR P ELE SUBIR ESSE MURO DE 2M, HEHEHEHHE
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
- Piloto de Autorama
Valeu a força galera.
Conversando com um amigo do trabalho, ele disse que na opinião dele não valeria a pena trocar os miolos da fechadura, já que pedindo uma nova chave mudariam a codificação, da nova chave e a reserva, que ficou comigo.
Com a nova codificação, o vagabundo não conseguiria ligar o carro.
Eles poderiam abrir o carro pela fechadura, mas convenhamos, o vagabundo não precisa da chave do carro para abri-lo né...
Quanto ao alarme, andei lendo o manual dele, e não entendi nada!
Hoje vou na autorizada e quero um RELATÓRIO do que vão fazer no meu Sporting.
Depois conto aqui...
Conversando com um amigo do trabalho, ele disse que na opinião dele não valeria a pena trocar os miolos da fechadura, já que pedindo uma nova chave mudariam a codificação, da nova chave e a reserva, que ficou comigo.
Eles poderiam abrir o carro pela fechadura, mas convenhamos, o vagabundo não precisa da chave do carro para abri-lo né...
Depois conto aqui...
- Piloto de Atari
Mr. Walker escreveu:Valeu a força galera.
Depois conto aqui...
Rapaz...
Eu trocaria só pra desencargo de consciência!
Mas você que sabe!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda