Desabafo: Punto é "tatuado" com um BEPO no parachoque
Re: Desabafo: Punto é "tatuado" com um BEPO no parachoque
pode ser Cross Fox, akele Fiesta Trail.. esses carros "off-road"..
pq a marca tá muito baixa mesmo..
mas putz, que @#%$^&! viu..
pq a marca tá muito baixa mesmo..
mas putz, que @#%$^&! viu..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Cinhu escreveu:Estranho cara, devia ser um carro pequeno, pois para pegar o para-choque não deve ter sido uma Eco, ou carro desse tipo.
pois eh! deve ser um carrin de passeio com quebra-mato, tipo crosfox, fiesta trail ou até mesmo essas birrazices que tem por ai... sério que já vi palio e gol com quebra mato!
- Roda dura de Auto Escola
Cara..lembrei de vcs hoje de manha...
Vi um Celta com essa #@%&! !!! hauahuahauahahaa...off-road...varias gambiarras..hauhauahaa...
abs
Vi um Celta com essa #@%&! !!! hauahuahauahahaa...off-road...varias gambiarras..hauhauahaa...
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
deve ter sido um #@% desse que tatuou meu punto!
- Roda dura de Auto Escola
hauhauahauahaa....com certeza cara !!! se vc tivesse engate tb deixaria a sua digital no carro do cara !!! hauahauauha
abs
abs
William Grana

Então gurizada, eu fico só olhando aqui em floripa a negada ao sair do estacionamento, ir batendo no carro da frente e no de trás. Meu punto tb tah com o parachoque marcado por algum #@% que foi sair do estacionamento e raspou. O mesmo acontece com aquelas batidinhas na porta. Esses dias estava saindo da imobiliária e um cara-de-pau estacionou no lado, abriu a porta e deixou escorada na porta do meu punto para ele poder sair do carro dele. Cara, eu quase me peguei com o cara no meio da rua. Mas essa de colocar o engate de reboque atrás é uma boa. Assim os nego não enconstam.
- Piloto de Autorama
ficou bonito...só falta colorir... 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
ferreirafp escreveu:Então gurizada, eu fico só olhando aqui em floripa a negada ao sair do estacionamento, ir batendo no carro da frente e no de trás. Meu punto tb tah com o parachoque marcado por algum #@% que foi sair do estacionamento e raspou. O mesmo acontece com aquelas batidinhas na porta. Esses dias estava saindo da imobiliária e um cara-de-pau estacionou no lado, abriu a porta e deixou escorada na porta do meu punto para ele poder sair do carro dele. Cara, eu quase me peguei com o cara no meio da rua. Mas essa de colocar o engate de reboque atrás é uma boa. Assim os nego não enconstam.
Bah batidinha na porta eh #@%&!... ou os nego escoram a porta enquanto fazem outra coisa... e a porta dele lah raspando o meio da sua nossaaaaa se eu vejo um negócio desse eu chingo no ato....
acho que já contei até aki no fórum uma vez que tive de descascar uma véia acreditem uma véia bêbada no estacionamento do Mac Donalds as 3:40 da manhã... quando o cara que tava com ela estacionou o carro eu olhei pro lado já vi que a véia tava meio anormal.. e pensei na hora vai faze cagada.... dito e feito mas pra que... "pra que"..... imaginem ela não abriu a porta ela atirou a porta pra cima do meu carro e quis ter razão e disse mas nem fez nada, ai eu pois é desci do carro e finquei o pé na porta dela.... olhei pra ela e disse "É vendo por esse lado não fez nada no seu tbm neh...." chego segurança, o macho que tava com ela veio canta de galo já baxo as orelha rapidinho mas fiz um estravio lah shauhsaushau nã nã nã pra cima de min não eu cuido pra nem estacionar perto de alguém e olha os desaforo que o cara tenque aguentar....
Ai de Floripa eu tbm tenho história a uns anos atrás dexei o carro no estacionamento do beira mar shopping no lado do carona minha namorada foi entrar no carro e disse "vem cá ver isso" me gelou na hora....pense mulher reparou nisso deve ter sdo feia a coisa hsuahsau, um infeliz duma belina finco a porta de raspar e ficar fundo... gastei a chave na lataria dakela *&%$# sem dó...ai sim fui embora com a conciência tranquila heheheh
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Fala ai pessoal,
O carro de vcs tem o friso lateral ? se sim, msm assim nao protegeu ?
abs
O carro de vcs tem o friso lateral ? se sim, msm assim nao protegeu ?
abs
William Grana

Cara friso não protege nada... pois as portas dos carros não tem o mesmo formato e afins então friso em 95% dos carros não serve pra nada isso já é mais do que provado...
Friso pra funcionar teria que ficar da metade pra cima da porta onde geralmente costuma a ficar mais pra fora salientado mas feio é apelido sahushausua
Friso pra funcionar teria que ficar da metade pra cima da porta onde geralmente costuma a ficar mais pra fora salientado mas feio é apelido sahushausua
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola