Demora na entrega
Re: Demora na entrega
wcarlete escreveu:Cara só uma coisa, pega uma nota do serviço pago de 450,00 entra na justiça nas pequenas causas, desfaz o negocio e daqui a 2 anos voce pega um dinheiro facil facil deles.
Não se paga nada, se voce nao for o culpado
- Piloto de Autorama
Re: Demora na entrega(RESOLVIDO COM CUSTO)
Galera Liguei no 0800 da Fiat fazendo a reclamação na quarta e uma hora depois o vendedor me ligou pra fazer a troca ontem, mesmo sem a alteração ter sido efetivada no Detran... Mas como a FIAT ou a concessionaria não gosta de perder nada, me cobraram a primeira parcela do ipva do meu carro paga, pra fazerem a troca...
Resumindo, depois de muita briga eu tive q pagar R$100, mas conseguir pegar o meu carro ontem..... exatos um mês depois, quando foi prometido em 5 dias...
Sobre os 450 reais. Eu nem vou entrar no procon pra reaver essa grana, porq a dor de cabeça e o tempo nem vão compensar... fora q se eu continuar saindo do trampo pra ver isso eu vou ser mandado embora...rsrsrs!!! Vlw pela ajuda galera....
Resumindo, depois de muita briga eu tive q pagar R$100, mas conseguir pegar o meu carro ontem..... exatos um mês depois, quando foi prometido em 5 dias...
Sobre os 450 reais. Eu nem vou entrar no procon pra reaver essa grana, porq a dor de cabeça e o tempo nem vão compensar... fora q se eu continuar saindo do trampo pra ver isso eu vou ser mandado embora...rsrsrs!!! Vlw pela ajuda galera....
- Piloto de Atari
É melhor deixar isso para lá mesmo.....mas parabéns e ai ta curtindo o carro após 6 meses com ele??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
eu entraria no tribunal de pequenas causas... vc vai perder umas 2 tardes na sua vida, mas vai receber o dinheiro de volta... no minimo o valor gasto, e talvez ate o dobro.... nao é nem pelo dinheiro, mas pela situacao criada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)