A caixa do Punto suporta perfil 70 ??
Re: A caixa do Punto suporta perfil 70 ??
DiogoDZ escreveu:socket escreveu:(...)
Só tem que cuidar pra quando o carro estiver cheio (bem cheio) pra não ficar pegando nos plásticos internos.
Exatamente, esse find quando estava tirando as fotos do meu carro com as rodas novas, vi que o pneu dianteiro fica muito próximo dos plásticos, na parte de trás quando o volante esta todo virado para um lado...
Por isso que fico na dúvida sobre o 195 70...
O problema maior é atrás Diogo...
Carro pesado raspa atrás por causa da suspensão traseira ser mais simples que a dianteira... e desce bem mais rapido com o peso!
Mas também não descarto a possibilidade de raspar à frente quando esterçar todo o volante...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu acho q eh trocar 6 por meia duzia, pq com o carro cheio vai raspa sim 

- Velha Guarda
Ker o carro alto, coloca logo umas 20'' q o carro da uma boa subida... 

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
O curioso que com pneu 195/70... o carro deve ficar com esta aparência:
Reparem na caixa de rodas... ta mais alta em cima do que dos lados... (bizarro no mínimo)

Reparem na caixa de rodas... ta mais alta em cima do que dos lados... (bizarro no mínimo)

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
hehehe sabia que este topico iria bombar...............hehe mas é isso ai gente a frente do bendito é bem baixa, hoje antes de escrever este topico quase que eu tenho um infarte , quando esta entrado em uma loja e neim reparei que que não era uma rampa e sim um #@%&! meio fio reforçado ainda com uma canaleta de aço nas quinas , sorte que a mão de Deus virou meu volante e eu so esbarei o pneu não cheguei a subir se não teria etourado meu parachoque que resultaria num infarte fuminante ...........kkkkkkkk , mas olhando este punto aiem cima me fez refletir sobre o assunto viu
fica feio pacas
parece com um fox só faltou o estepe atrás , mas conversando com um colega que trabalha na Continental ele me falou que fica legal mudar o 195/65/15 e por um 205/65/15 que aumenta sim a altura sem pegar na caixa ou então ele falou " sapeca logo 4 aro 18 com pneus 215 / 55/ 18 e vai fica bem alto . hehehe valew pela sinceridade de vcs;;hehehehe

- Piloto de Autorama
ka pra nos este punto da H.W. é uma coisa de outro mundo , vai ser feio assim longe ..........Brega de maissssssssssss
- Piloto de Autorama
perfil 70 num pneu 195 como o do Punto iria ficar apenas ridículo... só isso...
seria uma balão em forma de pneu....
quer um carro mais alto compre logo um Jipe.... mas não faças essas gambiarras que vc só irá passar vergonha.... de boa será alvo de xacotas com certeza sahushauahu

seria uma balão em forma de pneu....
quer um carro mais alto compre logo um Jipe.... mas não faças essas gambiarras que vc só irá passar vergonha.... de boa será alvo de xacotas com certeza sahushauahu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
sant`ana 1 escreveu:hehehe sabia que este topico iria bombar...............hehe mas é isso ai gente a frente do bendito é bem baixa, hoje antes de escrever este topico quase que eu tenho um infarte , quando esta entrado em uma loja e neim reparei que que não era uma rampa e sim um #@%&! meio fio reforçado ainda com uma canaleta de aço nas quinas , sorte que a mão de Deus virou meu volante e eu so esbarei o pneu não cheguei a subir se não teria etourado meu parachoque que resultaria num infarte fuminante ...........kkkkkkkk , mas olhando este punto aiem cima me fez refletir sobre o assunto viufica feio pacas
parece com um fox só faltou o estepe atrás , mas conversando com um colega que trabalha na Continental ele me falou que fica legal mudar o 195/65/15 e por um 205/65/15 que aumenta sim a altura sem pegar na caixa ou então ele falou " sapeca logo 4 aro 18 com pneus 215 / 55/ 18 e vai fica bem alto . hehehe valew pela sinceridade de vcs;;hehehehe
18 com 215/55 é brincadeira hein?
Vai raspar em todo canto! Hehe...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:sant`ana 1 escreveu:hehehe sabia que este topico iria bombar...............hehe mas é isso ai gente a frente do bendito é bem baixa, hoje antes de escrever este topico quase que eu tenho um infarte , quando esta entrado em uma loja e neim reparei que que não era uma rampa e sim um #@%&! meio fio reforçado ainda com uma canaleta de aço nas quinas , sorte que a mão de Deus virou meu volante e eu so esbarei o pneu não cheguei a subir se não teria etourado meu parachoque que resultaria num infarte fuminante ...........kkkkkkkk , mas olhando este punto aiem cima me fez refletir sobre o assunto viufica feio pacas
18 com 215/55 é brincadeira hein?
Vai raspar em todo canto! Hehe...

- Piloto de Autorama
Aff...Com certeza ira pegar...
Por mais q n pegasse em nda...Q coisa mais ridicula vc usar uma roda aro 18 com perfil 55....Minha mae do ceu...
Kra este post me faz lembrar akelas coisas xuning q uns e outros fazem por ae....#@%&! mau gosto...
Por mais q n pegasse em nda...Q coisa mais ridicula vc usar uma roda aro 18 com perfil 55....Minha mae do ceu...
Kra este post me faz lembrar akelas coisas xuning q uns e outros fazem por ae....#@%&! mau gosto...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado