Comprar um punto????

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Comprar um punto????

por marcelbonvechio » Ter Nov 17, 2009 2:11 pm

Eu fiz exatamente o que você quer fazer.. Eu saí de um Palio Fire Flex 07 - 1.0 tbm - completo e fui para o Punto ELX 1.4. Como para mim, potência não era prioridade resolvi ficar com 1.4 mesmo e digo:

A DH do Punto é mais leve que a do Palio Fire Flex 07/07, pouca coisa. (Deve ser mais as rodas de 15 vs as 14 do Palio). A única coisa ao manobras que no começo você pode estranhar é empunhadura do volante, se você girar o volante com a palma da mão vai ter um "calombo" no volante devido a empunhadura, mas isso é nada porque o volante do Punto é excelente.

O motor 1.4 é mais forte que o 1.0 (claro), porém o Punto é mais pesado. Então as subidas que você iniciava em primeira, esticava bem e passava a segunda dá pra fazer toda em segunda com o Punto e se esticar dá pra passar a terceira. Com o ar-condicionado ligado o Punto vai ficar pouca coisa mais forte que o Palio com o ar desligado. Ou seja, melhorou, pois o Palio com o ar ligado é desesperador. hehe

Não vou entrar em detalhes, mas o conforto do Punto é bem maior, equipamentos, estilo, acabamento e uma serie de outras coisas que vai te deixar muito mais feliz num Punto.

Eu gostava do meu Palio, mas estou adorando o Punto - esse me dá vontade de não vender nunca mais - quando ficar velho compro outro carro, mas não vendo o Punto (se a grana deixar - hoje não deixa).

Vai de Punto e seja feliz...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leolaredo » Ter Nov 17, 2009 3:08 pm

Blza galera muito obrigado pela ajuda... vou pesquisar um pouco mais e quando compra o meu eu falo pra vcs....
Valeu mesmo e fiquem com Deus
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelbonvechio » Ter Nov 17, 2009 3:21 pm

Ahh, ainda esqueci de falar que o consumo do Punto tá melhor que o do Palio. Quase igual, mas melhor.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ferreirafp » Ter Nov 17, 2009 3:24 pm

Cara,

estou com um punto elx 1.4 a 2 meses e quanto a motor, conhecendo o 1,4 da doblo que dirigi (muito esperto), fiquei um pouco decepcionado. Mas o carro no geral é muito bom. O consumo está o mesmo do Palio Young que tinha, mas o conforto e segurança que o carro te transmite são muito bons. Pode comprar que você não vai se arrepender. Esse negócio da tampa do tanque, desalinhamento do portaluvas, etc, são coisas pequenas que facilmente se arruma quando aparecem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior