Agências Multimarcas x Concessionárias
Re: Agências Multimarcas x Concessionárias
Vocês são tão chatos que eu praticamente fechei um zero em uma concessionária, é um pouco mais caro, porém vem com VTE + Blue&Me! 

- Barbeiro de Auto Escola
eu tinha um astra que foi comprado de agencia multi-marcas zerado, veio igual da concessionária, porém 3 mil mais barato. mas o carro era zero sem nenhum tipo de problema. no final foi um bom negócio pra mim na época
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Cinhu escreveu:Vocês são tão chatos que eu praticamente fechei um zero em uma concessionária, é um pouco mais caro, porém vem com VTE + Blue&Me!
Ôia ficou metido agora.. huahuahua

Power...
rodrigodk escreveu:Cinhu escreveu:Vocês são tão chatos que eu praticamente fechei um zero em uma concessionária, é um pouco mais caro, porém vem com VTE + Blue&Me!
Ôia ficou metido agora.. huahuahua

Só para atualizar, fechei um 0Km na concessionária FIAT mesmo. Punto Sporting Amarelo Indianapólis + Vidros Elétricos Traseiros + Blue & Me. Pego daqui uma semana e meia. Ansiedade batendo forte aqui.

- Barbeiro de Auto Escola
Cara,
O meu Punto Elx, eu peguei de uma concessionária Multimarcas...
Eles usam uma "ponte" (intermediário), pra puxar o carro mais em conta, com os acessórios que você quer. É só dar a relação dos acessórios. O meu veio do RJ, concessionária Azzurra.. paguei 41000, veio com chave canivete, que era o que eu queria, som vou botar por conta própria.
Além disso, como eles puxam o carro, você não precisa esperar tanto tempo para ter o seu tão esperado Punto. O meu foi coisa de 4 dias, para estar com ele (em razão da burocracia para pagamento, hehehe).
A garantia é em qualquer concessionária, sem nenhum problema.
Além disso, o carro inclusive veio em plataforma.
Eu recomendo, é o segundo carro que adquiro assim, antes tive um Palio zero que peguei na mesma concessionária.
E o que me fez fechar com eles, é que pagaram muito melhor no meu Palio... Na fiat consegui 19.000, eles me deram 23.000 ( Palio 08/09 -básico). Além disso, o Punto estava 1000 reais mais caro na concessionária Fiat TREVO.
Um abraço.
O meu Punto Elx, eu peguei de uma concessionária Multimarcas...
Eles usam uma "ponte" (intermediário), pra puxar o carro mais em conta, com os acessórios que você quer. É só dar a relação dos acessórios. O meu veio do RJ, concessionária Azzurra.. paguei 41000, veio com chave canivete, que era o que eu queria, som vou botar por conta própria.
Além disso, como eles puxam o carro, você não precisa esperar tanto tempo para ter o seu tão esperado Punto. O meu foi coisa de 4 dias, para estar com ele (em razão da burocracia para pagamento, hehehe).
A garantia é em qualquer concessionária, sem nenhum problema.
Além disso, o carro inclusive veio em plataforma.
Eu recomendo, é o segundo carro que adquiro assim, antes tive um Palio zero que peguei na mesma concessionária.
E o que me fez fechar com eles, é que pagaram muito melhor no meu Palio... Na fiat consegui 19.000, eles me deram 23.000 ( Palio 08/09 -básico). Além disso, o Punto estava 1000 reais mais caro na concessionária Fiat TREVO.
Um abraço.
Punto 1.4 ELX/ Chave canivete com telecomando/Insul G 20
- Piloto de Atari