Punto Sporting c/ teto ou T-jet?
Re: Punto Sporting c/ teto ou T-jet?
Cara eu irira de t-jet sem pensar duas vezes...
ao meu ver, vc tem q ver o tempo q vc pretende ficar com o carro,, pra revenda o t-jet lógico q tem valor maior, e o sporting com teto ou sem teto o valor vai ser menor mesmo sem choro..
eu se fosse escolher.. já q tava no pike pelo t-jet iria dele com teto..
mas sei lá o t-jet acho legal o amarelo!!! só o acabamento interno do painel na cor dele q não me desce..
Mas assim punto com sky é um show a parte..
Pra mim iria de sporting com teto...(ao menos eu tento em vista q pretendo ficar com o meu carro uns 4 ou 5 anos.)
eu se fosse escolher.. já q tava no pike pelo t-jet iria dele com teto..
mas sei lá o t-jet acho legal o amarelo!!! só o acabamento interno do painel na cor dele q não me desce..
Mas assim punto com sky é um show a parte..
Pra mim iria de sporting com teto...(ao menos eu tento em vista q pretendo ficar com o meu carro uns 4 ou 5 anos.)
Power...
vou fazer o test drive hoje , vou decidir... queria mesmo o tjet com teto , mas a grana num vai dar não
então vai ter q ser o sporting com teto ou o t jet sem teto , ambos com certeza amarelo!

Vendido!
- Piloto de Autorama
fiz o test drive dos dois carros , qdo entrei no sporting me senti como se estivesse entrando em um carro normal , e andando tb , dava uns tranquinhos e o vendedor me disse q era por causa do alcool, nao dei mta bola pois nao havia me empolgado com o carro qdo dei a primeira acelerada.... blz , dei a volta e logo entrei no estacionamento da concessionária e entrei no t jet amarelo, afff.... outro mundo , outro banco, couro, som com subwoofer, assim q dei na chave apareceu o gráfico da turbina no painel , dei a primeira acelerada pra sair p o test o caro abriu a turbina e o "sshiiiiiiiiii" da turbina entrou no carro , afff...o coração quase saiu pela boca
parei no farol as pessoas admiravam o carro como se fosse o ultimo lançamento da BMW série 1, parei em outro farol e arranquei.... 1a , 2a , 3a e ja estava a 140 km/h em uma avenida q jamais tinha andado a 70km/h com o meu gol 1.0 2008, estacionei o carro e parou sporting amareloc om o teto, o sporting sumiu.... pronto! DECIDIDO! T-jet com a mais absoluta certeza! fechei no T-jet.... obrigado a todos pela força e opiniões! 

Vendido!
- Piloto de Autorama
Parabens, fez um bom negócio. E como vc sabe carro desvaloriza, mesmo sento t-jet ou não, mas a satisfação q vc vai sentir em ter um carro gostoso de dirigir é outra.
No consumo, o meu ta com uma média de 9.9 Km/L com cerca de metade do tempo com ar ligado, mas como eu pego trechos longos de estrada (em Brasilia é assim) da pra dizer que esse consumo é uma média cidade/estrada, outra coisa, o meu só tá com 1300 Km e é só o terceiro tanque, com ele cheio tem uma automomia de uns 600 Km (dependendo do uso). Ah< acho que vale dizer que eu só ando de pé embaixo, o carro fica te atissando tanto que não dá pra resistir.
Um abraço
No consumo, o meu ta com uma média de 9.9 Km/L com cerca de metade do tempo com ar ligado, mas como eu pego trechos longos de estrada (em Brasilia é assim) da pra dizer que esse consumo é uma média cidade/estrada, outra coisa, o meu só tá com 1300 Km e é só o terceiro tanque, com ele cheio tem uma automomia de uns 600 Km (dependendo do uso). Ah< acho que vale dizer que eu só ando de pé embaixo, o carro fica te atissando tanto que não dá pra resistir.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
Rafael Martini escreveu:fiz o test drive dos dois carros , qdo entrei no sporting me senti como se estivesse entrando em um carro normal , e andando tb , dava uns tranquinhos e o vendedor me disse q era por causa do alcool, nao dei mta bola pois nao havia me empolgado com o carro qdo dei a primeira acelerada.... blz , dei a volta e logo entrei no estacionamento da concessionária e entrei no t jet amarelo, afff.... outro mundo , outro banco, couro, som com subwoofer, assim q dei na chave apareceu o gráfico da turbina no painel , dei a primeira acelerada pra sair p o test o caro abriu a turbina e o "sshiiiiiiiiii" da turbina entrou no carro , afff...o coração quase saiu pela bocaparei no farol as pessoas admiravam o carro como se fosse o ultimo lançamento da BMW série 1, parei em outro farol e arranquei.... 1a , 2a , 3a e ja estava a 140 km/h em uma avenida q jamais tinha andado a 70km/h com o meu gol 1.0 2008, estacionei o carro e parou sporting amareloc om o teto, o sporting sumiu.... pronto! DECIDIDO! T-jet com a mais absoluta certeza! fechei no T-jet.... obrigado a todos pela força e opiniões!
Não disse que vc iria escolher o T-jet !!!!!!!!! Não tem comparação. E vc vai ficar mais feliz ainda com o passar do tempo

Abraços e boa sorte com a nova aquisição.
- Piloto de Autorama
Deixou a emoção falar mais alto que a razão...
Parabéns! Aproveite a vida!

Parabéns! Aproveite a vida!

- Coordenador Regional
obrigado!
agora to em uma ansiedade p pegar o carro... affffff
ja até varri a garagem....

Vendido!
- Piloto de Autorama
Rafael Martini escreveu:obrigado!agora to em uma ansiedade p pegar o carro... affffff
![]()
hsuahsuahsuahsuahus

Ta pronto pro novo hóspede então! hahaha essa do já varri a garagem foi óLtima!

- Coordenador Regional
nao tem nada mais vendedor no t-jet que seu test drve...eu q o diga...larguei de mao de um stilo dualogic amarelo...
- Barbeiro de Auto Escola