Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Re: Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
AraujoJr escreveu:To perdendo o tesão pela Fiat...os caras estão muitos porcos ultimamente...o Bravo nem me empolga mais...certamente vira cheio de detalhes que deixam ele diferente do europeu, e a mesma falta de respeito no pós venda assim como no Punto...
Isso é, mas ultimamente tenho me decepcionado muito mais com outras montadoras, vide a GM...
AraujoJr escreveu:Meu pai recentemente trocou uma Palio Locker por um Civic....nao quer outra vida, o padrão de qualidade dos japoneses é outra história...
Eu tinha uma visão do Civic até andar numa pela primeira vez, ontem. Put4 carro apertado. Quando lambrei de quando andei num Fit, não chega a tanto, mas muito pouco espaço pra todos os passageiros. O porta-malas então, se for comparar segmemto por segmento, fica devendo mais que o Punto em relação aos concorrentes...
Claro que a avaliação que tu fez é em relação a outros aspectos, mas depois das avaliações que tenho visto do New Fit fiquei com um pé atrás com a Honda. Acho que a Toyota esta bem na frente...
- Coordenador Regional
Gabrielfdd escreveu:Vou trocar o meu logo no começo do ano, to em duvida, se vier o bravo vai ser ele na cabeça, senão outro punto 0km ou entao uma TR4, o unico inconveniente do ultimo eh o espaço do banco traseiro e porta-malas, senao ja tinha comprado uma.
isso é verdade, o espaço atrás da TR4 é bem reduzido....mas como eu nao ando atrás, e no maximo levo minha namorada...pra mim isso não é um problema...hehe
banco de trás pra mim é extensao do porta malas!!...alias, geralmente coloco mais a mala no banco do que no porta malas!! hehe!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E ai Moisés, blz?
Po Aston Martin é carro de milhonário, preço de ferrari, acho que vou precisar mais de 4 anos para juntar essa grana... hehehe.
Os carros que falei (camaro, mustang e chalenger) ficam por volta de R$150.000,00 e com a importação pela montadora, o preço deve ficar proximo do civic si, coisa de 90mil a 100mil.
Um abraço
Po Aston Martin é carro de milhonário, preço de ferrari, acho que vou precisar mais de 4 anos para juntar essa grana... hehehe.
Os carros que falei (camaro, mustang e chalenger) ficam por volta de R$150.000,00 e com a importação pela montadora, o preço deve ficar proximo do civic si, coisa de 90mil a 100mil.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
Ia pegar um T jet, mas como vem o Bravo por aí acho que vou esperar, gostei mto do carro, o único problema é que estou traumatizado com carros recém lançados, por isso terei que esperar um pouco antes de pegar o Bravo.
TISSOT
- Velha Guarda
O meu tb tá longe ainda de trocar, mas grande chance de ser um carro na linha do punto, talvez t-jet, linea ou bravo.
valmir escreveu:como vou construir ano q vem, ficarei muito feliz se conseguir ter um palio ou gol 2005, ou uma stradinha...
Vai de strada

- Campeão de Kart Amador
Bem o novo fiestinha, quando chegar vai atrair vários donos de punto pro lado dele mas pelo que tudo indica só em 2011 o novo fiesta virá!
Mas enfim difíciu prever qual carro pegar.. eu quando tinha meu 206, era louco por um 307.. mas ai passei pra um punto..
Então hoje em dia se tivesse com uma grana legal ai pr aum carango novo iria de Subaru Hatch ou Yundai i30...
Agora pensar isso daqui uns anos é complicado pelo fato do mercado mudar muito e coisas novas surgem a cada 6 meses...
Mas com certeza e se Deus quiser.. sair do punto só pra um carro de nível bem superior a ele..
Mas enfim difíciu prever qual carro pegar.. eu quando tinha meu 206, era louco por um 307.. mas ai passei pra um punto..
Então hoje em dia se tivesse com uma grana legal ai pr aum carango novo iria de Subaru Hatch ou Yundai i30...
Agora pensar isso daqui uns anos é complicado pelo fato do mercado mudar muito e coisas novas surgem a cada 6 meses...
Mas com certeza e se Deus quiser.. sair do punto só pra um carro de nível bem superior a ele..
Power...
NÃO pretendo comprar outro Punto e nem tampouco outro Fiat. Em dois meses tive péssimas experiências com o carro e também com a Fiat.
Comprarei um outro carro de uma montadora que seja menos porca e que tenha mais respeito pelo consumidor.
Comprarei um outro carro de uma montadora que seja menos porca e que tenha mais respeito pelo consumidor.
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:NÃO pretendo comprar outro Punto e nem tampouco outro Fiat. Em dois meses tive péssimas experiências com o carro e também com a Fiat.
caraca amigo!! eu tb estou desiludido com a Fiat, mas vc está transtornado!! hehe
qq ta pegando com o T-Jet??
Abraços!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:phabio escreveu:NÃO pretendo comprar outro Punto e nem tampouco outro Fiat. Em dois meses tive péssimas experiências com o carro e também com a Fiat.
caraca amigo!! eu tb estou desiludido com a Fiat, mas vc está transtornado!! hehe
qq ta pegando com o T-Jet??
Abraços!!
Esse negócio de problema no carro é muito relativo, não devemos generalizar pois todas as marcas tem problemas. Às vezes há problemas com o "famoso" carro de 2a feira....rsrs
O meu T-JET tá com 1 mês e meio, 5.800km de pura alegria........tesão de carro, não tenho palavras, fui super bem atendido na compra e tenho sido no pós-venda.
Abs,
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari