Pequenos Arranhões - o que fazer?
Re: Pequenos Arranhões - o que fazer?
phabio escreveu:Sawyer escreveu:A pintura do punto q eh uma *&%$#! Camada fina de verniz protetor ou de tinta ou os 2, meu carro eh um azul vitality, eu cuido bem pra caramba e ta cheio de ''pontos brancos'' n eh nem arranhao, eh ficar sem tinta mesmo, qualquer pedrinha na estrada arranca tinta. Nem pego estrada de terra nem nada, so imigrantes anchieta... meu pai nunca teve esse problema nos carros dele e pega estrada pra caramba.
A pintura do punto eh a pior q eu ja vi. ECONOMIA PORCA DA FIAT!
EXATO!
Nem precisa falar mais nada. O Punto é meu oitavo carro zero e nunca vi coisa tão vagabunda! Qualquer bobagem risca o carro (2 meses e meio de uso!!)
Apoiado!!!. huahuahuahua
Tenho o carro mas digo o punto está entre os milhares de carro que não vale o que custa!!!
A fiat tem melhorado ao çongo dos anos mas continua a FIAT de anos atrás!
Power...
o meu vai fazer 3 meses e já está cheio... o meu problema maior são as portas de outros carros que as pessoas não tem cuidado de abriem e acabar batendo a porta no carro... fico triste cada fez q vou ver tem mais e mais....
será que isso resolve achei no ML "Tapa Risco"? -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99833146-tapa-risco-automotivo-p-veiculos-fiat-_JM
será que isso resolve achei no ML "Tapa Risco"? -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99833146-tapa-risco-automotivo-p-veiculos-fiat-_JM
- Piloto de Autorama
Alguem ja comprou o tapa risco? parece ser esmalte com a tinta original, mas aplicado com pincel penso que não vai ficar bom, so testando mesmo, se alguem for testar conta aqui o que achou.
Punto ELX, Preto Vesúvio com chave canivete e roda 15" K16.
- Piloto de Atari
leoduzzi escreveu:Alguem ja comprou o tapa risco? parece ser esmalte com a tinta original, mas aplicado com pincel penso que não vai ficar bom, so testando mesmo, se alguem for testar conta aqui o que achou.
po interessante isso ae, to na espera de alguem comprar e testar

- Velha Guarda
Pintura #@%... o meu tem 3 meses e meio e já tá cheio de risco... cuido muito do carro, mas qualquer coisa
que ameace encostar na pintura ela já risca... O carro é um tesão, mas a pintura é a pior que eu já vi.
Casca de ovo é grossa perto dessa pintura.
Vou mandar um e-mail regaçando pra FIAT
que ameace encostar na pintura ela já risca... O carro é um tesão, mas a pintura é a pior que eu já vi.
Casca de ovo é grossa perto dessa pintura.
Vou mandar um e-mail regaçando pra FIAT
- Piloto de Atari
o meu nao tem risco nenhum, nem batida de porta de outro carro e nenhuma batida de pedra e ja vai fazer 1 ano em janeiro é ano 09/09 e o de uma galera aqui de brasilia que vai nos encontros e pega estrada e o carro e mais velho tb e ta impecavel, acho que tá faltando algum cuidado na lavagem em casa ou onde a galera manda lavar, tem que ver tb que carro sujou tem q lavar senao vem uns #@% encosta no carro e arranha, agora os de pedra não tem jeito msm.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:o meu nao tem risco nenhum, nem batida de porta de outro carro e nenhuma batida de pedra e ja vai fazer 1 ano em janeiro é ano 09/09 e o de uma galera aqui de brasilia que vai nos encontros e pega estrada e o carro e mais velho tb e ta impecavel, acho que tá faltando algum cuidado na lavagem em casa ou onde a galera manda lavar, tem que ver tb que carro sujou tem q lavar senao vem uns #@% encosta no carro e arranha, agora os de pedra não tem jeito msm.
Ate mais!
Acho que tá faltando é verniz na pintura, amigo. Nunca vi esse tipo de problema com os carros que já tive e sempre tomei o mesmo cuidado com todos eles. Má qualidade da Fiat, com certeza.
- Barbeiro de Auto Escola