Verdades e Mentiras Sobre o Punto?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Verdades e Mentiras Sobre o Punto?

por Ricardo_Ctba » Ter Out 13, 2009 3:49 pm

" Sem contar que sempre além de ser manco eh mto beberrão mesmo e quem consegue fazer média é milagre tiveram o carro abençoado,"

(~X() (~X() (~X()
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Th3bo » Ter Out 13, 2009 7:22 pm

Ricardo_Ctba escreveu:Mas me diga Th3bo pq vc ainda esta com o Punto??? Pelo seu comentario vc n poderia ter um...Pq vc n o vende e pega outro krro???

Não vendi ateh agora pq ele ta novo e vo perde mto dinheiro nesse lance só por isso..
Porém a hora que eu achar alguém pra compra-lo e que pague um valor que eu ache justo do adeus na hora e sem pensar....
Respondido?!?

Ricardo_Ctba escreveu:"de qualquer maneira desmereço ele acho bem bom sim confortável, bonito e tal,"

Maldita inclusão digital!!!

Só falto o NÃO na frente do desmereço, digitei na corrida....
PS: Putz eu mereço mesmo ta respondendo isso, %$#.... :?

Ricardo_Ctba escreveu:" Sem contar que sempre além de ser manco eh mto beberrão mesmo e quem consegue fazer média é milagre tiveram o carro abençoado,"

(~X() (~X() (~X()

(=D>) (=D>)
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Out 13, 2009 7:48 pm

será que quem pegou um Punto 1.4 09/10 foi abençoado ou, por tudo o que descreveu, seu carro é que foi amaldiçoado ? :roll: Questão smples de referencial. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Th3bo » Ter Out 13, 2009 8:21 pm

shadowcps escreveu:será que quem pegou um Punto 1.4 09/10 foi abençoado ou, por tudo o que descreveu, seu carro é que foi amaldiçoado ? :roll: Questão smples de referencial. :wink:

Ó só a título de curiosidade... problemas apresentados pelo meu...
Veio com um mega risco no painel atrás do volante dexei assim nem reclamei....
Após achei o consumo mto excessivo levei carro na concessionária, disseram que reprogramaram a central e blá blá blá e que o consumo estaria normal sendo que eu não faço nem 5,5 no álcool fica sempre entre 5,2 e 5,3.... Fui a praia fiz 7,8 detalhe mantendo sempre velocidade em torno de 100km/h... raras as horas passei de 120.... sendo que um trecho foi de uns 20 kilometros só de descida acho que não chegei nem a acelerar em todo esse tempo CB cravado em 50km/l...
ok mas segundo própria concessionário consumo é normal....
Vazamento de óleo com 1700Km... Retentor traseiro da caixa.. lah se vai o bichinho praticamente pro desmanche
Lateral de plástico do banco do carona quebrado,
Tampa do porta-luvas solta
Tampa do combustível que não abre, aliás abrir abre só que ela não saia pra fora, só abria um algo fino que colocasse no lado para abrir
A partir dos 2300km vazamento em 3 pontos isolados do intermediário.. detalhe não foi só 1 foram 3 vazamentos....
Bomba d'agua vibrava fazendo barulho achei estranho do nada parou de funcionar...
Carro voltou da concessionária com a central louca, devem ter desligado a bateria quando trocaram a bomba pq o CB tava todo zerado tbm, resultado carro não dava mais partida a frio.
Ai me pede juntando todas essas vezes que levei o carro lah, dexei lah e todo tempo que fiquei sem carro.....
Em toda minha vida que tive carro nunca me encomodei o tanto que me encomodei com esse em 3 meses... certo que fui premiado.....
Cara ali pediu uma opinião de proprietários a minha foi isso ai mesmo se fosse hj jamais compraria um Punto 1.4, simples....
ta certo que não existe carro sair sem nenhum problema nem nada, #@%&! agora precisava vir com tantos shaushausau
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Ter Out 13, 2009 8:51 pm

shadowcps escreveu:será que quem pegou um Punto 1.4 09/10 foi abençoado ou, por tudo o que descreveu, seu carro é que foi amaldiçoado ? :roll: Questão smples de referencial. :wink:

x2....... :ooooo:

ImagemImagem

por Ricardo_Ctba » Ter Out 13, 2009 8:53 pm

Th3bo escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Mas me diga Th3bo pq vc ainda esta com o Punto??? Pelo seu comentario vc n poderia ter um...Pq vc n o vende e pega outro krro???

Não vendi ateh agora pq ele ta novo e vo perde mto dinheiro nesse lance só por isso..
Porém a hora que eu achar alguém pra compra-lo e que pague um valor que eu ache justo do adeus na hora e sem pensar....
Respondido?!?

Ricardo_Ctba escreveu:"de qualquer maneira desmereço ele acho bem bom sim confortável, bonito e tal,"

Maldita inclusão digital!!!

Só falto o NÃO na frente do desmereço, digitei na corrida....
PS: Putz eu mereço mesmo ta respondendo isso, %$#.... :?

Ricardo_Ctba escreveu:" Sem contar que sempre além de ser manco eh mto beberrão mesmo e quem consegue fazer média é milagre tiveram o carro abençoado,"

(~X() (~X() (~X()

(=D>) (=D>)

:bundalele:

ImagemImagem

por shadowcps » Ter Out 13, 2009 10:01 pm

Th3bo escreveu:

Ó só a título de curiosidade... problemas apresentados pelo meu...
Veio com um mega risco no painel atrás do volante dexei assim nem reclamei....
Após achei o consumo mto excessivo levei carro na concessionária, disseram que reprogramaram a central e blá blá blá e que o consumo estaria normal sendo que eu não faço nem 5,5 no álcool fica sempre entre 5,2 e 5,3.... Fui a praia fiz 7,8 detalhe mantendo sempre velocidade em torno de 100km/h... raras as horas passei de 120.... sendo que um trecho foi de uns 20 kilometros só de descida acho que não chegei nem a acelerar em todo esse tempo CB cravado em 50km/l...
ok mas segundo própria concessionário consumo é normal....
Vazamento de óleo com 1700Km... Retentor traseiro da caixa.. lah se vai o bichinho praticamente pro desmanche
Lateral de plástico do banco do carona quebrado,
Tampa do porta-luvas solta
Tampa do combustível que não abre, aliás abrir abre só que ela não saia pra fora, só abria um algo fino que colocasse no lado para abrir
A partir dos 2300km vazamento em 3 pontos isolados do intermediário.. detalhe não foi só 1 foram 3 vazamentos....
Bomba d'agua vibrava fazendo barulho achei estranho do nada parou de funcionar...
Carro voltou da concessionária com a central louca, devem ter desligado a bateria quando trocaram a bomba pq o CB tava todo zerado tbm, resultado carro não dava mais partida a frio.
Ai me pede juntando todas essas vezes que levei o carro lah, dexei lah e todo tempo que fiquei sem carro.....
Em toda minha vida que tive carro nunca me encomodei o tanto que me encomodei com esse em 3 meses... certo que fui premiado.....
Cara ali pediu uma opinião de proprietários a minha foi isso ai mesmo se fosse hj jamais compraria um Punto 1.4, simples....
ta certo que não existe carro sair sem nenhum problema nem nada, #@%&! agora precisava vir com tantos shaushausau

affff, contrata alguem pra dar PT nele. Christine MODE ON no seu carro. Tinha um bando de urubu com diarreia qdo ele foi fabricado, sobrevoando Betim ? Vc tem mesmo é que amaldiçoar isso aí... :shock:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Th3bo » Ter Out 13, 2009 11:02 pm

shadowcps escreveu:affff, contrata alguem pra dar PT nele. Christine MODE ON no seu carro. Tinha um bando de urubu com diarreia qdo ele foi fabricado, sobrevoando Betim ? Vc tem mesmo é que amaldiçoar isso aí... :shock:

sim cara zica total...
num da pra ser feliz assim sahuashuah
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por apmed2000 » Qua Out 14, 2009 11:56 am

O grande problema, da industria nacional, é a falta de controle de qualidade... (~X()
É inaceitável um carro desses chegar ao consumidor final. :evil:
Vide tb. o que esta acontecendo com o motor do novo gol... (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qua Jul 07, 2010 5:40 pm

#@%&! azar mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato