Alguem Sabe se o Punto Vai Sair de Linha?
Re: Alguem Sabe se o Punto Vai Sair de Linha?
Bah, sabe que também ouvi isso essa semana, mas não acho possível tirarem de linha um carro no Brasil que , além de muito bom, tirou a fiat da lama na Europa. Certo q a fiat vai mexer nele pq adora sacanear os clientes, mas tirar de linha creio q seja impossivel.
- Piloto de Atari
Vai... em 2018...
- Velha Guarda
não vai, porém em 2010 tem outra versão, aí vai desvalorizar pra kct
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Piloto de Autorama
Esse punto EVO e quase impossivel de vim para o brasil por agora, afinal na europa segundo fontes afirmam q vai permanecer os 2 (Grande Punto e o EVO).
- Campeão de Kart Amador
Vai sair depois da olimpiadas de 2016 no Rio de Janeiro. 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Tinha um Polo e vendi para comprar um punto, mas estou sabendo que em fevereiro de 2010 vai mudar frente, interior e motores. Vocês sabem algo a respeito? Se for não comprarei um carro desatualizado, prefiro comprar um Sandero ou voltar para o Polo que é um verdaeiro trator. Por favor me ajudem a tirar esta dúvida?
- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara já deu uma ída recentemente em uma agência pra verificar a saída do punto?
Tá vendendo igual água, realmente acho que nem tão cedo sairá de linha, o que a fiat deve fazer é criar ou inovar na motorização pra derrubar de vez o polo, tipo algo mais econômico, apesar de que este tal de polo bluemotion não tá vendendo nada!
Tá vendendo igual água, realmente acho que nem tão cedo sairá de linha, o que a fiat deve fazer é criar ou inovar na motorização pra derrubar de vez o polo, tipo algo mais econômico, apesar de que este tal de polo bluemotion não tá vendendo nada!
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Cara já deu uma ída recentemente em uma agência pra verificar a saída do punto?
Esse polo é feio de dá nó em curva!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Estive pesquisando a 2 meses já sobre o Punto aki no forum e em muitos outros sites e revistas, pois fiquei louco pra tirar um Punto qdo vi o carro, e apesar dos probleminhas q o pessoal fala do carro (porta-luvas e tampa do combustivel) são coisas irrisórias q não estão presentes nos modelos novos mais, além de ser um carro q por esta faixa de preço é imbatível para quem quer um carro com design decente (não como o Ágile) e atual.
Tava certo de comprar um até fevereiro de 2010 (só esperar cair o 13º e pagar as contas
) no entanto vi uma noticia hoje q me desanimou, dá uma olhada: http://www.carrosnaweb.com.br/proxLancamentos.asp
Se eu comprar um Punto agora, e essa reestilização do EVO (por sinal tenebrosa de horrível
, a trazeira até q ficou dahorinha tirando a barra preta fosca, q é tosca
) chegar no segundo semestre de 2010, vou perder uma #@%&! grana, acho q é loucura, e me desculpem todos, adoro o punto tanto é q tava doido pra tirar um...
Mas entre a reestilização nova do Punto EVO, e o novo Fiesta q chega no mesmo período..... Sou mais o Ford...
Postei aqui, pois gostaria de saber, se alguém sabe se essas informações realmente procedem... Se o Punto vai ser reestilizado pra essa coisa terrível mesmo, se vai ficar igual... Porque pelo visto o Fiesta pra 2010 já é certo que virá... Oq vcs acham?
Abraços
Tava certo de comprar um até fevereiro de 2010 (só esperar cair o 13º e pagar as contas

Se eu comprar um Punto agora, e essa reestilização do EVO (por sinal tenebrosa de horrível

Mas entre a reestilização nova do Punto EVO, e o novo Fiesta q chega no mesmo período..... Sou mais o Ford...
Postei aqui, pois gostaria de saber, se alguém sabe se essas informações realmente procedem... Se o Punto vai ser reestilizado pra essa coisa terrível mesmo, se vai ficar igual... Porque pelo visto o Fiesta pra 2010 já é certo que virá... Oq vcs acham?
Abraços
- Piloto de Atari