Radar!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por mad » Seg Abr 21, 2008 7:51 pm

Nao vou me prolongar em certo ou errado, mas que quem bebe e dirigi faz parte sim de grande parte das estatisticas de acidentes e pior alem de tornar-se vitimas criam outras vitimas isso é fato que pode ser visto em qualquer site de ou mesmo quando a prf soltar as estatisticas da operaçao tiradentes q esta acontecendo agora....mas grande parte tbm fazem parte os "pilotos" q em vez de estarem em autodromos estao nas pistas colocando a vida deles e dos outros em perigo...
A grande diferença pras pistas e q eu particularmente acho muito ruim é q dentro da cidade acidentes acontecem por impericia ...por alcool...pq viu a gostosa passando...mas normalmente sao batidas leves ...quebra um parachoque..farol e tal. Mas na estrada nao tem muito epaço para erros por causa das pessimas condições e tbm da velocidade.
Mas é so fazer a sua parte e a dos outros q nao tem erro heheehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Seg Abr 21, 2008 9:02 pm

mad escreveu:Nao vou me prolongar em certo ou errado, mas que quem bebe e dirigi faz parte sim de grande parte das estatisticas de acidentes e pior alem de tornar-se vitimas criam outras vitimas isso é fato que pode ser visto em qualquer site de ou mesmo quando a prf soltar as estatisticas da operaçao tiradentes q esta acontecendo agora....mas grande parte tbm fazem parte os "pilotos" q em vez de estarem em autodromos estao nas pistas colocando a vida deles e dos outros em perigo...
A grande diferença pras pistas e q eu particularmente acho muito ruim é q dentro da cidade acidentes acontecem por impericia ...por alcool...pq viu a gostosa passando...mas normalmente sao batidas leves ...quebra um parachoque..farol e tal. Mas na estrada nao tem muito epaço para erros por causa das pessimas condições e tbm da velocidade.
Mas é so fazer a sua parte e a dos outros q nao tem erro heheehe

Não tiro sua razão e não apoio o alcool aliado à direção!
Jamais!
A única coisa que contestei foi que as estatísticas dos acidentes indicam que o alcool não é o principal causador de acidentes! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Abr 21, 2008 9:49 pm

Por incrivel q pareça o q mais mata são as estradas, e principalmente pelo BOM estado delas...pq nós Brasileiros temos a cultura de q estarada boa é sinal de alta velocidade e não de prudência...daí ja viu né??? O povo senta o pé sem dó!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Seg Abr 21, 2008 10:05 pm

Outra coisa q infelizmente tb ajuda pra acontecer mtos acidentes são os carros antiquíssimos q vemos por aí sem a menor condição de rodar... Não estou dizendo q carro antigo é perigoso, mas sim os antigos q não tem a menor condição de uso por falta de manutenção...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Seg Abr 21, 2008 10:08 pm

gabrielmtorres escreveu:Outra coisa q infelizmente tb ajuda pra acontecer mtos acidentes são os carros antiquíssimos q vemos por aí sem a menor condição de rodar... Não estou dizendo q carro antigo é perigoso, mas sim os antigos q não tem a menor condição de uso por falta de manutenção...

Fato

Tem cada carniça q ta devendo o ferro velho há anos!!! #@%&! q os canas só param carros gringos e caros pq "acham" q é mais difícil de pagar os impostos do q as latas velhas!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Seg Abr 21, 2008 11:30 pm

Mas essas das estradas ruins é #@%&! mesmo....vc nao tem condições de rodar numa boa ae quando aparece um asfalto melhorzinho tem q tirar o atraso da viagem....eu mesmo faço isso direto.
Pensem bem se as estradas fossem 100% nao haveria necessidade de vc correr tanto ia de boa economizando combustivel ainda, trafego direto por uma q nao é nem de perto exemplo de rodovia boa (belem - brasilia) e olhe q agora esta boa ....a alguns anos eu escolhia qual o menor buraco pra cair ...pq cair em um deles era certeza....isso de primeirinha.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gabrielmtorres » Ter Abr 22, 2008 12:31 am

BART escreveu:
gabrielmtorres escreveu:Outra coisa q infelizmente tb ajuda pra acontecer mtos acidentes são os carros antiquíssimos q vemos por aí sem a menor condição de rodar... Não estou dizendo q carro antigo é perigoso, mas sim os antigos q não tem a menor condição de uso por falta de manutenção...
Fato
Tem cada carniça q ta devendo o ferro velho há anos!!! #@%&! q os canas só param carros gringos e caros pq "acham" q é mais difícil de pagar os impostos do q as latas velhas!!!!

Sem falar q blitz pára carro "alterado" com film, rodas, etc, tb pq eh mais fácil dessa galera pagar a multa do q os caras q tem o carro desmontando... Além do detalhe q policial geralmente gosta de ferrar o cara q tem o carro q ele gostaria de ter né... E isso quem me disse foi um amigo policial contando de como os colegas dele escolhem quem vão parar e sacanear...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Ter Abr 22, 2008 5:43 am

gabrielmtorres escreveu:
BART escreveu:
Fato

Sem falar q blitz pára carro "alterado" com film, rodas, etc, tb pq eh mais fácil dessa galera pagar a multa do q os caras q tem o carro desmontando... Além do detalhe q policial geralmente gosta de ferrar o cara q tem o carro q ele gostaria de ter né... E isso quem me disse foi um amigo policial contando de como os colegas dele escolhem quem vão parar e sacanear...

Normal...
Sempre tem algum %U*(@#&$@ que quer avacalhar!
Pura inveja!
Tudo que faço/fiz no carro foi com meu dinheiro! Trabalhei!
E mtas vezes ele tá lá trabalhando pra me "roubar"...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Abr 22, 2008 10:39 am

Ontem a noite encontri com dois policiais rodoviários federais e perguntei a parada da distancia do radar...

Me confirmaram q chega ate 1 km mesmo, porém, aqui em BH na linha verde, esta pegando em média 200metros pq estão atingindo as 3 faixas...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Ter Abr 22, 2008 11:36 am

Ninguém do fórum trabalha no Inmetro pra alterar esses malditos radares não???
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo